Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Minutos depois Anahí parou o carro em frente a seu prédio, sã e salva.
Poncho estava dormindo.
Any: Ei! - Cutucou Poncho - Herrera?! Alfonso?
Nada.
Anahí refletiu em quais seriam as consequências se buzinasse e no fim percebeu que alguns de seus vizinhos não iriam gostar de acordar daquela maneira àquelas horas.
Any: Eu acordo ou deixo aqui? - Coçou a cabeça, pensando.
Encontrou uma moeda no chão do carro e pegou-a. Se desse cara acordava, se desse coroa Poncho teria uma ótima noite no carro.
Ela jogou a moeda e deixou que caísse no chão. Coroa.
Olhou bem para Poncho, a maneira como escorava a cabeça no vidro e como parecia dormir tranquilo.
Any: Não vou ter coragem de te tirar desse sono tão bom, Ponchito... Boa noite. - Fez um carinho no cabelo dele e saiu do carro.
Noite Seguinte
Any: Boa noite Pato, Herrera, Cabañas. - Entrou no vestiário.
Poncho continuou o que fazia, sem nem olhar para Anahí. Patricio e Karen, uma residente em seu primeiro ano, a cumprimentaram.
Pato: Christopher vai pegar o plantão do Poncho essa noite, os dois trocaram. - Pegou uma mochila e saiu.
Any: É? Não dormiu bem, Herrera?
Poncho: Karen me espera no estacionamento? Vou rapidinho.
Karen: Tudo bem.
Poncho: Você devia ser menos má com as pessoas. - Disse quando ficou só com Anahi - Isso acaba fazendo mal a você, sabe?
Any: Não fiz por mal, só fiquei com pena de te acordar.
Poncho: Sei. - Fechou seu locker - Mas, respondendo sua pergunta, não, não dormi mal. Já passei noites bem piores que essa, acredite. Mas Ucker tava me devendo essa e Karen vai comigo pra casa pra ver os projetos meu e dele, do nosso consultório. Ela quer ter uma noção de como vai ficar, dos preços... Afinal ela vai mexer com ortopedia e deve precisar de um consultório muito mais que eu ele, então quer começar a pensar agora.
Any: E você, como sempre, muito prestativo.
Poncho: É um dom, talvez de família - Abriu um sorriso - Pelo menos eu jamais deixaria alguém que se ofereceu pra me levar em casa dormir no carro.
Any: Só não vai exagerar, com essa menina um homem deve ir devagar.
Poncho: Pode deixar, não vou tentar desvirtuar a guria logo de primeira. Até mais. - Saiu antes que Anahí pode-se dizer algo.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em uma semana Poncho e Karen passaram a ser vistos juntos pelos corredores. Juntos demais. Anahí sentia-se mal com aquilo, Poncho quase se atrevia a dizer que ela sentia ciúmes, mas não era tempo, ainda. De certa forma, ele fazia aquilo de propósito. Não precisava esconder que estava com Karen. Não precisava se enco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!