Fanfics Brasil - Capitulo 38 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 38

1044 visualizações Denunciar


Em uma semana Poncho e Karen passaram a ser vistos juntos pelos corredores. Juntos demais.


 


Anahí sentia-se mal com aquilo, Poncho quase se atrevia a dizer que ela sentia ciúmes, mas não era tempo, ainda. De certa forma, ele fazia aquilo de propósito.


 


Não precisava esconder que estava com Karen. Não precisava se encontrar com ela às escondidas ou ter que tomar cuidado a cada momento que estava com ela. Seu principal fim com aquela nova conquista era mostrar a Anahí, de uma vez por todas que não precisava dela e que estava muito bem, obrigada. Mesmo que não fosse assim.


 


Não estava apaixonado, mas sentia muita falta dela, falta de estar bem com ela. Havia algo em Anahí que o atraía, como se ela precisasse de sua proteção.


 


Estranho pensar que aquela mulher precisava de proteção.


 


Mas precisava, e ninguém tinha ideia do quanto.


 


   Any: De novo, Levi? Tem duas semanas que você não aparece. - Poncho a escutou falando ao celular enquanto entrava em seu escritório. Ele aproveitou que ela não fechou a porta e parou para ouvir.


 


   Levi: Sei que tô muito em falta, amor, mas as coisas aqui tão muito complicadas. Como te disse, talvez passe um mês sem poder sair da capital.


 


   Any: Matias -


 


   Levi: Eu sei o que você vai dizer. Anahí, eu sinto muita falta do meu filho, e por ele não posso me dar ao luxo de perder meu emprego.


 


   Any: E se nós fôssemos aí? Tem mesmo muito tempo que não vou a capital...


 


   Levi: De que adiantaria? Eu quase não paro em casa. Ontem tive que dormir aqui, até. Deixa esses problemas se resolverem e depois que tudo se estabilizar eu vou até aí. Talvez até consiga uns dias a mais de folga.


 


   Any: Tudo bem, então.


 


   Levi: Não fica triste.


 


   Any: Tenho que desligar. Beijo.


 


   Levi: Tchau.


 


   Any: Seu casamento está também está indo por água abaixo, Anahí. E agora o quê?


 


   Poncho: Eu diria pra ter cuidado com seu emprego, talvez.


 


   Any: Ah, agora isso. Sabia que podia ser pior.


 


   Poncho: Sem me atacar, vai. Tô falando na boa. - Escorou na soleira da porta.


 


   Any: Tudo bem. - Jogou o celular em sua mesa e depois jogou a si na cadeira.


 


   Poncho: Posso te fazer uma pergunta?


 


   Any: Não.


 


   Poncho: Você me odeia?


 


   Any: Disse que não era pra perguntar. Mas não, não te odeio.


 


   Poncho: Mesmo depois da merda que fiz?


 


   Any: Uau, você já aceita que estava errado.


 


   Poncho: Eu curtia, sabe? De verdade. Se você fosse solteira as coisas teriam sido tão diferentes.


 


   Any: E essa conversa agora?


 


   Poncho: Só comentei. - Deu os ombros.


 


   Any: Karen não iria gostar se escutasse.


 


   Poncho: Ela não é minha mãe e nem ninguém que tenha a ver com que digo ou deixo de dizer.


 


   Any: Isso pelo seu ponto de vista. Sabe qual o problema de todos, eu disse [i]todos[/i] os homens como você? - Levantou-se e andou até ele - Esquecer que mulheres se iludem fácil. Na hora de conquistar vocês usam e abusam disso, mas depois nada de responsabilidades.


 


   Poncho: E você me diz isso porque vai muito com a cara da Karen ou por você? - Virou a cabeça de lado, demonstrando dúvida.


 


Anahí nada disse. Aquela era uma boa pergunta.


 


   Poncho: Confessa que ainda me quer. - Abaixou o rosto e aproximou-se ainda mais dela.


 


   Any: Pode sair da minha sala, por favor?


 


   Poncho: Vai fugir, é?


 


   Any: No dia em que você deixar toda a arrogância de lado, eu converso sobre o que for contigo. Assim não, Herrera. - Anahí se afastou dele e fechou a porta, por pouco não atingiu Poncho.


 


   Poncho: Eu desisto. DESISTO, OUVIU? - Gritou para a porta a sua frente.


 


Alfonso estava descobrindo que lidava muito mal com rejeição.


 


   Any: Eu agradeço. - Disse baixo. Poncho não escutaria.


 


Nem seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Pato: Terminamos, enfim.      Any: Todos atingiram a meta, como sempre.      Pato: Mesmo não concordando com seu método de assustar essas pobres crianças, eu tenho que confessar que funciona muito bem.      Any: Algumas dessas pobres crianças tem nossa idade.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais