Fanfics Brasil - Capitulo 4 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 4

1097 visualizações Denunciar


 


         Dia Seguinte.


 


Maite finalmente abriu a porta, mas tentou fechá-la de novo ao ver que era Poncho. Ele, por sorte, conseguiu por o pé na frente da porta, impedindo Mai de batê-la na sua cara.


 


   Poncho: Por favor Mai, sou eu, oras!


 


   Mai: Não quero escutar os recadinhos que ele mandou você dar.


 


   Poncho: Ele nem sabe que eu tô aqui.


 


   Mai: Duvido.


 


   Poncho: Tá, ele sabe, mas eu quem quis vir. Abre, por favor.


 


Ela abriu a porta mesmo não gostando daquilo.


 


   Mai: Entra logo.


 


Ele o fez e se sentou no sofá da sala dela.


 


   Mai: Quer alguma coisa?


 


   Poncho: Que você me escute.


 


Ela revirou os olhos e se sentou do lado dele.


 


   Mai: Fala logo. Tenho que terminar o layout de um site até amanhã.


 


   Poncho: Minha nerdzinha favorita. - Apertou o nariz dela.


 


Maite e Poncho se conheceram numa festa qualquer. Ele tentou ficar com ela, mas após o grande fora que levou começou a puxar papo, e os dois perceberam que apesar de não ter muito em comum, se davam bem. Ele apresentou-a a Ucker. E os dois só foram descobrir que ambos conheciam Anahí quando ele, depois de um dia especialmente estressante no hospital reclamou da Megera.


 


   Mai: Vai, fala logo. - Tirou a mão dele de seu nariz.


 


   Poncho: Conversa com ele.


 


   Mai: Não.


 


   Poncho: Por favorzinho?


 


   Mai: Isso já esta fora de questão, Poncho. Não vou falar com ele.


 


   Poncho: Você sabe que ela engravidou antes de vocês começarem a sair.


 


   Mai: E que ela mora com vocês dois.


 


   Poncho: Ele tá amarradão em você.


 


   Mai: Imagino. - Irônica.


 


   Poncho: É sério. As coisas com a Dulce nunca passaram de pegação, juro. Tinha que ver o tanto que ele falou de você depois que começaram a ficar.


 


   Mai: E ela?


 


   Poncho: Ela sabe como são as coisas. Ela nunca procurou ele depois que vocês saíram. A Dulce gosta de você, Mai.


 


   Mai: E eu gosto dela, mas não é fácil, Poncho. Ele vai ter um filho com ela, e eu? Não quero ficar no meio da família feliz.


 


   Poncho: A não ser por serem primos, não tem mais nada que os una como família. Não vão ser os primeiros a ter um filho estando separados, Maite.


 


   Mai: Hum.


 


Ele sorriu, aquele 'hum' era um sinal de que estava convencendo ela.


 


   Poncho: Dá uma chance pra ele te contar o que tá acontecendo, o que ele tá sentindo. Ele é um cara legal, Mai. Se não fosse eu jamais teria ajudado ele a chegar em você. A Dul também me disse que tá mal e que quer falar com você, mas do jeito que você ficou ela tem medo.


 


   Mai: Tá, tá. Você conseguiu, Fodão. Eu vou ligar pra ele.


 


   Poncho: Ele deve estar em casa agora. Chama ele aqui.


 


   Mai: Não, o Matt tá aí. Aliás - Ela olhou no relógio do celular -, a Anahí já devia estar aqui.


 


   Poncho: É? Então acho que eu vou embora. Não quero correr risco de vida fora do hospital.


 


   Mai: Você é muito besta.


 


   Poncho: Elas gostam assim. - Vou embora, então.


 


   Mai: Por causa dela?


 


   Poncho: É sim. A Megera me deu um caso eu tenho que ver se o diagnóstico que eu fiz tá certo.


 


   Mai: Se não tem outro jeito.


 


   Poncho: Não tem. Se a paciente melhorar eu tô liberado, mas se não, tenho que me virar e descobrir o que tá acontecendo o quanto antes.


 


Eles se levantaram e foram juntos até a porta. Poncho deu um pulo pra trás e pos a mão no peito quando Maite abriu a porta.


 


   Any: Muito engraçadinho, Herrera.


 


   Poncho: Eu quase morro de susto e você acha isso engraçado? :O


 


   Any: Cadê o Matt? - Se dirigiu a Maite. Era impressionante como seu tom de voz mudava quando falava com qualquer outra pessoa que não fosse Poncho.


 


   Mai: Tá dormindo no meu quarto, vou pegar ele. - Correu pra dentro de casa.


 


   Any: Já fez os exames de doenças infecciosas?


 


   Poncho: Já devem estar prontos. Apesar de eu ter certeza que é Esclerose Múltipla. Você viu as tomografias dela. Já até iniciei a terapia com Solu-Medrol.


 


   Any: Veremos. E se os exames estão prontos, porque você está aqui e não lá?


 


   Poncho: Só vim falar com a Mai. Tô voltando pro hospital agora.


 


Ela abriu passagem pra ele.


 


   Any: Amanhã nós nos vemos, Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Hospital, Minutos Depois.      Ucker: O que ela disse? Poncho! Ei! - Bateu na cabeça dele - O que a Mai disse?   Poncho tirou os olhos dos exames ainda sem acreditar.      Ucker: Que foi? - Olhou para os papéis nas mãos dele.      Poncho: Deu positivo pra sífilis.   &ens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais