Fanfics Brasil - Capitulo 43 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 43

15 visualizações Denunciar



Poncho cruzou os braços, o bico só aumentava a medida que escutava Christian e Christopher discutirem sobre a estrada que levava ao DF.

Havia contado os dias para viajar com Anahí e eis que, de repente, eles não viajariam mais sozinhos. Ucker, Christian, Maite e até Dulce, Bruna e Diego iriam. Matias também, óbvio. Quando os planos haviam mudado, ele não sabia. E pela cara fechada de Anahí ela tampouco estava satisfeita com o arranjo.

  Poncho: Não é ruim pra Bruninha viajar com um mês de vida?

  Dul: Ah, não. Fui no pediatra essa semana e ele me disse que não há problemas. É só não abusar.

  Any: Quem teve essa magnífica ideia? - Perguntou a Maite, que estava mais perto.

  Mai: A dupla ali. - Indicou Chris e Ucker - Me parece que seu irmçao queria acabar com sua viagem, e Ucker, bobo como é, aceitou numa boa.

  Any: E por que você veio? - Ajeitou o filho no colo. Como ainda era muito cedo, ele dormia.

  Mai: Não posso perder a diversão, sabe? Relaxa e goza, Any.

  Poncho: Gozar é a última coisa que ela vai fazer nessa viagem, pelo visto. Obrigado. - Disse, encostado em seu carro.

  Mai: Ah, qual é? Vocês dois terão uma noite inteirinha só pra vocês.

  Poncho: Nós tínhamos planejado um fim de semana.

  Chris: Então, nós vamos ou não? Estamos esperando vocês. Tudo pronto?

  Dul: Nós estávamos esperando vocês pararem de discutir.

  Poncho: Eu, Any e Matt vamos sozinhos no meu carro.

  Ucker: E termos que usar mais um carro? Se mais alguém for com vocês, podemos ir em dois carros.

  Any: Ótimo, vem você, Mai. - Puxou a amiga, cuidando para não mexer demais e acordar o filho. Sabia que Christian adoraria ir com eles, e estragar a viagem de uma vez por todas.

  Poncho: Partiu, então. - Abriu a porta de trás de seu carro para Anahí ajeitar Matias e o porta-malas, para colocar as malas que ainda estavam no meio-fio.

Christian não reclamou, simplesmente entrou na garagem do prédio de Any e deixou seu carro lá. Ucker insistiu em trocar Maite por Diego, mas não conseguiu. A morena sugeriu que ele fosse no carro de Poncho, então, mas ele disse que não deixaria Diego tanto tempo sozinho com sua filha.

Mais uns vinte minutos de enrolação e finalmente partiram. Aquele fim de semana tinha tudo pra dar errado, e, ao mesmo tempo, tudo para dar certo. Implicâncias e diferenças a parte, aqueles sete e seus dois pequenos anjinhos formavam um belo grupo de amigos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Poncho: Enfim, sós. - Largou as malas no quarto de hotel dele e de Any - Mais um segundo com seu irmão tentando convencer-nos a não dormir juntos e eu voltava hoje mesmo.      Any: Ele só estava preocupado com Matias.   Poncho a olhou. Any devolveu o olhar, abrindo um sorriso. Nem ela acreditava no que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais