Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Sexta, sábado e, enfim, domingo.
Enfim nada, os dias passaram como uma bala.
Na sexta, um passeio rápido de noite. Sábado se dividiram: as mulheres, alegando que existia uma grande diferença entre os shoppings da capital e de Acapulco conseguiram convencer os homens a deixá-las comprando por todo o dia.
Eles, enquanto isso, sentaram-se num bar e ficaram ali todo o dia. Anahí quis matar Poncho quando soube que Matt tinha bebido cerveja pensando ser guaraná, mas nem imaginava que a coisa poderia ser pior.
Mais tarde, quando entrou no quarto do hotel, pisou numa poça de xixi. Olhando em volta, encontrou uma bolinha peluda vindo em sua direção.
Matt: O nome dele é Tyler, mas o apelido é Ty. - Dissera o menino, enquanto pegava o filhotinho de Bernese.
Anahí, pelo menos, teve o bom senso de não gritar muito, para que o hotel não descobrisse o cãozinho. Mas Poncho escutou bastante sobre o quanto o cachorro era peludo, quanto ia crescer, comer e fazer todas as coisas que cães fazem.
Ele retrucou dizendo que quem havia comprado o cachorro não fora ele, e aí Christian teve que escutar todo o sermão da montanha.
Discussões à parte, quando Any se despediu do filho para ir ao show com Poncho e viu como o menino brincava com o cão, soube que era uma batalha perdida. Tudo que poderia fazer era comprar um aspirador mais potente e quilos de ração.
O show, bem, foi um máximo, é óbvio. Ela nem se deu ao trabalho de provocar Poncho falando de Alejandro ou dos convidados ou dos músicos. Estava feliz demais pra isso, e graças à ele.
Poncho: Muito bem, garoto, o que é agora?
Só de cueca, abriu a portinha da caixa de contenção onde estava e deixou o filhotinho rondar o quarto, iluminado pela luz fraca de um abajur. Christian levara Matias para dormir com ele, mas esquecera o cachorro ali. Ou o deixara de propósito, vai saber.
Any: Imagino que ele sinta falta da mãe e dos irmãos. - Acompanhou a bola de pelos com o olhar - Pelo menos aprendeu rápido. - Disse ao vê-lo fazer xixi no tapete de cães que Poncho colocara ali.
Poncho: Acredite, você ainda vai me agradecer pela ideia. - Deitou-se sobre ela, sem se importar em prender Ty de novo - Talvez só daqui a uns dez anos, mas vai.
Any: Dez anos? Vai ser meu amante por todo esse tempo, Herrera? - Beijou o rosto dele, deixando-se envolver pelos seus braços.
Poncho: Provavelmente não, mas nós não temos que parar de nos ver quando eu deixar de bancar o Ricardo, né? A não ser que a gente termine de um modo muito trágico...
Any: Eu vou me separar. - Procurou o olhar dele, para ver sua reação.
Poncho: É? - Reprimiu um sorriso, apesar de ter vontade de soltar uma gargalhada de felicidade.
Any: Poncho, eu nem sei mais quem é meu marido, não sei por onde ele anda, o que faz... E pior, meu filho também não. Assim que eu encontrar com ele vou falar a verdade. Não existe nada que me prenda a ele, e vice-versa.
Poncho: Matt? - Saiu de cima dela, sentou-se na cama, escorando as costas na cabeceira.
Any: Há tempos um filho não é motivo pra segurar um casamento. E ele vai entender. A vida não vai ser muito diferente do que já é. Até uns meses atrás a distância não era problema, mas agora...
Poncho: Se você está decidida... - Deu os ombros - Sabe, é um assunto muio delicado pra tratar comigo. Digo, se você tá decidida, ótimo, mas se não e quer uma opinião, certamente a minha não é a melhor.
Any: Por quê?
Poncho: Oras, porque é muito injusto isso de você ter dois homens e eu só uma mulher. Onde vai parar a igualdade numa hora dessa?
Any: Dois homens? Poncho, sabe há quanto tempo eu não transo com ele? Meses.
Poncho: Que herói. - Olhou rápido pro corpo dela, justificando sua fala.
Any: Já percebeu que você sempre leva tudo pro lado sexual? - Deitou na coxa dele.
Poncho: Meus pais sempre me disseram pra enxergar tudo pelo lado bom. - Deitou-se na cama, deixando a cabeça dela em seu peito - Voltando ao assunto, vá em frente, se é o que você quer. Eu vou estar bem aqui.
Any: Ao meu lado? - Fechou os olhos.
Poncho: Na sua cama. - Riu e fez ela rir também. Abraçou Anahí, perdendo o ar de brincadeira - Eu te adoro, Any. Você conseguiu o impossível comigo, sabe? - Roçou o rosto no cabelo dela.
Antes que ela pudesse pensar sobre aquelas palavras um chorinho ao pé da cama chamou a atenção dos dois. Suspirando fundo, Poncho pegou Ty e deitou o bichinho do seu lado. O filhote ficou de pé e correu para cima de Any.
Poncho: Nem pensar, rapaz. - Voltou Ty a seu lugar - Sinto muito, mas essa aqui eu vi primeiro.
Antes de cair no sono, ela beijou o pescoço dele.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas depois. Matt: ÔÔÔÔÔÔ mãe! - Gritou enquanto corria para a mãe todo suado, com o cachorrinho nas mãos. Pagas as contas do hotel, eles saíram para almoçar e em depois voltariam para Acapulco. Acabaram decidindo por um restaurante dentro de um parque da cidade. E enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!