Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Horas depois.
Matt: ÔÔÔÔÔÔ mãe! - Gritou enquanto corria para a mãe todo suado, com o cachorrinho nas mãos.
Pagas as contas do hotel, eles saíram para almoçar e em depois voltariam para Acapulco. Acabaram decidindo por um restaurante dentro de um parque da cidade. E enquanto terminavam de almoçar Matias e Ty corriam por perto.
Any: Sem gritar, Matt.
Matt: Tá, desculpa. Ô mãe, me dá um sorvete?
Any: Aqui não vende, filho.
Matt: Eu vi uma barraquinha ali, ó! - Apontou.
Poncho: Vamos, eu compro. Não aguento mais ver esses dois comendo. - Referindo-se a Diego e Ucker, que pareciam numa competição para ver quem comia mais. O fato é que Dulce estava bem irritada com os dois.
Chris: Eu vou com você. - Olhou com nojo para o jeito que Diego comia macarrão - Gonzalez, eu vou dirigindo e não vou parar pra você por isso pra fora, que fique avisado.
Poncho puxou Ty do colo de Matias, liberando as mãos do menino, que custava equilibrar o filhote, relativamente grande, em seus braços.
Chris: Nós precisamos conversar, sabe?
Poncho: Sobre?
Chris: Eu sei que minha irmã vai se separar, ela me contou mais cedo.
Poncho: Hum?
Chris: Você sabe de quem é a culpa disso, não é?
Poncho: Dela e do Levi, suponho.
Chris: Se você não tivesse aparecido, ela ainda tentaria consertar as coisas, pelo menos.
Poncho: Se eu não tivesse aparecido a vida dela ia estar um inferno a essas alturas. E ainda assim estaria se separando. Você subestima sua irmã demais, Christian. Ela sabe o que faz.
Chris: Ela faz por você. Meu caro, ela provavelmente tenta esconder, mas está completamente apaixonada por você. Sabe o que isso significa?
Poncho: Que sou correspondido, graças a Deus. - Sorriu ao ver a cara surpresa do outro - Acredite se quiser. Nós nunca paramos pra conversar sobre sentimentos assim, mas eu meio que sinto que ela me ama. O que eu posso dizer? Se prepare, porque você gostando ou não de mim, vai ter que me aguentar por um bom tempo.
Christian parou de andar, olhando para um ponto fixo.
Poncho, assim que percebeu o motivo, puxou Matias pela roupa, parando também.
Um casal se beijava sob a sombra de uma árvore próxima, ele com uma menininha nos braços. Ele, Levi, indiscutivelmente.
Poncho: Volta com ele. - Entregou o cachorro para Christian - Eu pego o sorvete.
Christian, ainda sem acreditar, assentiu. Antes de chamar Matt olhou de novo para o casal, sem poder acreditar.
Poncho: Nem pense em contar pra ela.
Any: Não é necessário, acho.
Poncho e Christian se viraram, dando de cara com Anahí. Ela desviou o olhar do marido, olhando para os dois a sua frente.
Any: Ucker passou mal, vomitou e eles finalmente desistiram da competição. Vamos embora.
Matt: Meu sorvete, mãe?
Poncho: Vão indo, eu compro o sorvete e alcanço vocês num segundo.
Christian puxou Anahí e Matias, equilibrando Ty no colo.
Com o perdão da palavra, fodeu
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho pediu o sorvete e voltou a olhar para a árvore onde Levi estava enquanto esperava. Ele não estava lá. Levi: Alfonso? - Poncho escutou atrás de si. Poncho: Levi. - Virou-se. Levi estava sozinho, ele podia ver a mulher e o bebê a alguns metros. Lev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!