Fanfics Brasil - Capitulo 49 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 49

14 visualizações Denunciar


 


Os dias, então, passaram em total calmaria.


 


Levi voltou à capital, o divórcio começou a correr... Matt não entendeu muito bem o que acontecia, mas ficou feliz com a promessa do pai que o veria mais vezes, promessa que Levi cumpriria. Anahí mudou-se para uma casa, não queria ficar naquele apartamento que decidiu, junto a Levi, vender. A casa era afastada de quase tudo, mas tinha um espaço enorme, piscina... O sonho de Matt se tornando realidade, e de Ty também. Anahí não gostava nem um pouco de como cachorro crescia, em três meses já era maior que Matt, entretanto, um bobão.


 


Em quatro meses o consultório de Poncho e Ucker abriu as portas pela primeira vez. Precipitado, mas os dois pareciam tão confiantes que não podia dar errado. E não daria. Ucker pediu Maite em casamento e foi morar com ela. Dulce e Diego iam muito bem, obrigado. O rapaz e Ucker finalmente estavam se entendendo, Diego podia até pegar a pequena Bruna às vezes. Christian estava solteiro, melhor impossível.


 


Seis meses se foram e a única dúvida que pairava na cabeça de Anahí, finalmente solteira, era quando voltaria a ser uma mulher comprometida.


 


Certo, Poncho, apesar de ainda morar com Dulce, passava quase todo o tempo em que não trabalhava na casa dela. A relação era perfeita, e ela não estava enganada ao confiar nele. Já tivera algumas provas de que Poncho lhe era fiél, que a amava.


 


Porém, como boa mulher que era, Any não se contentava só com aquilo, afinal, oficialmente estavam 'ficando' há seis meses, sem contar os outros seis meses em que ela ainda estava casada. Não que quisesse o peso de uma aliança dourada na mão esquerda, mas uma prata na direita não cairia mal.


 


   Matt: Gool! - Gritou de onde via Poncho e Ucker jogando futebol, num domingo de folga na praia.


 


Anahí observava tudo de longe, como boa mãe coruja e 'ficante' ciumenta que era.


 


   Mai: Hoje não é o dia de sorte deles. - Observou - Já deve estar uns 7 a 2.


 


   Any: Eles estão ficando velhos... Poncho tá quase nos trinta e cisma de jogar com rapazinhos de vinte.


 


   Mai: Convenhamos que ele dá de dez neles, né?


 


   Dul: Menos no meu Diego. - Apontou Dulce, que se distraia protejendo a filha do calor. Bruna, definitivamente, teria uma criação... diferente.


 


   Mai: Ai, Dieguinho... - Imitou Dulce, exatamente como ela fazia quando Diego estava por perto - Amor, você ficou tanto tempo na água, fiquei com saudades, você sabe que não consigo respirar sem você por perto, meu cuti-cuti.


 


Anahí revirou os olhos enquanto ria e via Dulce olhar feio para Maite.


 


   Dulce: Ó, Quiquitofher, você tá a muito tempo no sol, vai se queimar, môr. Ô, môôÔÔôôÔ - Imitou um mujido -, eu te amo, hein?


 


O ataque de risos de Anahí chamou atenção até dos rapazes. Poncho tentou não perder o foco, mas um sorriso bobo brincava em seu rosto por escutá-la tão feliz.


 


   Any: Vocês duas, hein? - Continuou rindo.


 


Não demorou nem meio segundo para que começassem.


 


   Mai: Ui, papá, Poncho ontem quase me aleijou, haja fôlego pra aguentar!


 


   Dul: AAAAAAAAAAAH - O grito chamou a atenção de novo, e ela continuou - TEM UMA BARANGA SE APROXIMANDO DELE! PRECISO IR MOSTRAR DE QUEM É O PONCHITO!


 


Poncho escutou essa, e, entendendo o que acontecia, resolveu continuar prestando atenção.


 


   Mai: Ah, sabe, Mai? Poncho foi a melhor coisa que me aconteceu... Não consigo me imaginar sem ele hoje. Ele e meu filho são minha vida.


 


   Dul: Meniiiinas, ontem Poncho me levou pra jantar fora e foi tããão romântico! Não sei como pude viver sem ele antes.


 


   Mai: É sério, nunca pensei que poderia me tornar tão dependente de alguém. Dói só de pensar em ficar um dia sem vê-lo.


 


   Any: Tá, chega, já entendi, muito bem! U-U


 


   Poncho: Isso mesmo, parem de zoar meu amor. - Chegou por trás delas, junto a Ucker e Matt.


 


   Ucker: Vocês nem viram nada... Ah, cara, se eu soubesse que seria tão feliz sendo monogâmico teria começado a encher a paciência dela mais cedo. Não sei o que aconteceu, mas Anahí tomou toda minha vida, parece que sem ela não dá mais, que só existe felicidade perto dela. Eu a amo mais que a mim mesmo, bro.


 


Maite e Dulce se explodiram de rir. Aquele, definitivamente, não era o Poncho que conheciam.


 


E este, por sua vez, nada vez além de sorrir sem graça e abraçar Any, uma confirmação muda de que havia mesmo dito aquilo.


 


   Any: Estão rindo de você, vai deixar?


 


   Poncho: Não tenho defesas nesse ponto. - Olhou para a areia - É a verdade.


 


   Any: Fico feliz que seja. - Beijou o rosto dele.


 


   Poncho: Não mais que eu.


 


Diego voltou da água e só ele percebeu que o escândalo havia acordado Bruna. A atenção foi desviada para a bebê e então Poncho aproveitou para ir pra água, levando Matt e Anahí consigo.


 


   Poncho: E o Chris? Ele disse ontem que ia vir...


 


   Any: No mínimo tá acabado em casa, morrendo de ressaca.


 


   Poncho: Ah, os tempos que eu fazia isso...


 


   Any: E se atrasava pro trabalho. Eu me lembro muito bem.


 


   Poncho: Já me vigiava, né? - Piscou.


 


   Any: Desde sempre. - Devolveu a piscada, abraçando o moreno pela cintura.


 


   Poncho: Levi vem mesmo hoje? - Chegaram ao mar e entraram.


 


   Any: Uhum, me ligou agorinha dizendo que tava saindo de lá. Ahh, não quero que o Matt vá, uma semana é muito tempo. - Fez bico olhando para o filho que se aventurava nas pequenas ondas perto deles.


 


Poncho se abaixou, já que estavam no raso para não perder o menino de vista, e molhou o corpo.


 


   Poncho: É o pai dele, amor. Ele só quer aproveitar que o filho ainda pode ir, afinal as aulas dele vão começar em breve.


 


   Any: Não me fala nisso também. Meu filho tá crescendo, Poncho! - Bateu as pernas, como se esperneasse.


 


   Poncho: Uau, eu jamais teria reparado se você não tivesse dito.


 


   Any: É sério, Poncho. Daqui a pouco ele tá entrando na faculdade, indo morar longe, se casando e tendo filhos...


 


   Poncho: Ele ainda tem só três anos, Any. Calma lá.


 


   Any: Você não tem filhos pra saber como é. Aposto que a Dulce pensa como eu.


 


   Poncho: Ainda.


 


   Any: Ainda nada, isso não passa.


 


   Poncho: Eu disse que ainda não tenho um filho.


 


...


 


   Any: Ahh. - Por essa ela não esperava, nem sabia o que responder.


 


   Poncho: Quem sabe um dia? Vou pro fundo um pouco, você vem?


 


   Any: Ah, não. Não quero molhar o cabelo todo agora.


 


Ela percebeu claramente a tentativa dele de mudar de assunto. O que aquilo significava, afinal?


 


Deixou Poncho ir para o fundo com Matt e voltou para a areia.


 


Pronto, Poncho conseguira deixá-la intrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dois dias depois, ela ainda não havia descoberto o que diabos havia acontecido na praia.   Deitada no sofá, ela assistia um documentário qualquer na TV. A casa estava dolorosamente vazia sem Matias. O menino, porém, mal se lembrava de lá. Estava adorando passar tanto tempo como pai e com a irmã.   Latido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais