Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Dois dias depois, ela ainda não havia descoberto o que diabos havia acontecido na praia.
Deitada no sofá, ela assistia um documentário qualquer na TV. A casa estava dolorosamente vazia sem Matias. O menino, porém, mal se lembrava de lá. Estava adorando passar tanto tempo como pai e com a irmã.
Latidos se tornaram altos e, quando a porta se abriu, Any se preparou. Tyler, num instante, atravessou a sala e pulou em cima dela no sofá, lambendo seu rosto e arfando, como se dissesse "Uau, o passeio foi incrível! E que bom que você ainda está aqui".
Definitivamente o cachorro se transformara em um membro querido da família.
Poncho deixou a guia num canto e chamou o cão para o quintal. Quando voltou Anahí percebeu que ele carregava uma pequena sacola consigo.
Poncho: Eu te beijaria, mas essa baba escorrendo na sua bochecha não é muito atrativa.
Any: Quem arrumou um cachorro babão foi você. - Se levantou e foi ao banheiro lavar o rosto.
Poncho, enquanto isso, tirou o pacote de dentro da sacola e esperou que ela voltasse. Estava nervoso, era verdade.
Ao voltar, Any se preparou para se jogar no moreno, mas travou quando reconheceu o pacote nas mãos dele.
Um flash das últimas semanas passou na sua cabeça, e então se deu conta do que podia estar acontecendo.
Poncho: Eu só... Sei lá, você... Você tá estranha... Tem alguma coisa... Eu acho que... Ah, caray, dá pra dizer alguma coisa? - Pediu, agoniado.
Any: Você pode ter razão. - Parecia hipnotizada, não conseguia tirar os olhos da embalagem.
Poncho: Explicaria muita coisa.
Any: Há meses nós só usamos camisinha.
Poncho: Grandes chances de uma ter estourado. - Completou.
Any: Meu Deus.
Poncho: Toma. Quer fazer agora? Digo, se não quiser, beleza... Ou então podemos fazer o exame de sangue, ou...
Any: Dá, eu faço
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minutos depois... Poncho: Será que demora? Any: De cinco a dez minutos, diz a embalagem. Poncho: Ahh. Os dois estavam sentados na cama da suíte, de frente para a porta do banheiro. O teste estava lá dentro. Em silêncio, ambos pensavam nos últimos dias. Anah&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!