Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Minutos depois...
Poncho: Será que demora?
Any: De cinco a dez minutos, diz a embalagem.
Poncho: Ahh.
Os dois estavam sentados na cama da suíte, de frente para a porta do banheiro. O teste estava lá dentro.
Em silêncio, ambos pensavam nos últimos dias. Anahí tentava entender como não havia percebido, como não reparara nos sintomas, tão parecidos com os de quando engravidou pela primeira vez. Bem, verdade seja dita, quem suspeitou da gravidez de Matt foi Levi, assim como acontecia naquele momento.
Seus pensamentos voavam. E se estivesse grávida? Como Matt reagiria? E seus amigos? Como ficaria seu trabalho? Não queria abandonar uma turma no meio de sua especialização. A pergunta mais importante, ela preferia evitar.
Mas era justamente nesse que Poncho pensava: pai, ele? Antes dos 30, tão novo? Ele e Any nem sequer estavam casados. O que seus pais diriam? E se dessem a louca como a família de Dulce e Ucker, que só voltara a conversar com os dois naquele mesmo mês? Seria ele capaz de manter uma família? Anahí exigiria casamento? E se ela não quisesse engravidar naquele momento?
Pigarreou, chamando a atenção dela.
Pocho: E se você estiver?
Any: Grávida? Ah. Não sei. Da última vez que passei por isso tudo parecia tão mais... Seguro.
Poncho: A culpa disso deve ser minha, não é? Da sua insegurança.
Any: Não, não é isso. - Sim, era.
Poncho: É só que, bom, eu nunca devo ter deixado claro, mas nós somos namorados, não é?
Any: Se você diz. - Não se olhavam. Ambos tinham o olhar perdido na porta a sua frente.
Poncho: Eu devia ter te pedido em namoro? Não entendo dessas coisas, sei que vocês mulheres dão importância a oficializações, mas... Bom, não queria me precipitar. Vai que você dava a louca por estar solteira e quisesse me mandar pra longe?
Any: Mas isso não aconteceu.
Ponho: Ainda bem. - Sussurrou - É. Olha, não que eu quisesse adiar um compromisso, mas só não sabia quando ou como... E aí, de uns dias pra cá me veio a ideia de que você pode estar grávida... Eu não ia gostar de ter um filho sem uma família estruturada, sabe? Como a Dul.
Any: Você não precisa fazer isso. Não pelo bebê, afinal nem sabemos se... se existe.
Deus, que conversa estraha.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Não, eu já pensava. Só não sabia se você iria querer, você acabou de sair de um casamento. Any: Por você, basicamente. Poncho: Caramba, em um ano você virou minha vida de cabeça pra baixo... Quem diria que eu estaria pedindo alguém em casamento? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!