Fanfics Brasil - Último Capitulo Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Último Capitulo

18 visualizações Denunciar


   Poncho: Não, eu já pensava. Só não sabia se você iria querer, você acabou de sair de um casamento.


 


   Any: Por você, basicamente.


 


   Poncho: Caramba, em um ano você virou minha vida de cabeça pra baixo... Quem diria que eu estaria pedindo alguém em casamento?


 


   Any: Você está?


 


   Poncho: Algo assim. - Riu, sem humor - Ainda não é oficial, mas já é alguma coisa. Você aceita?


 


   Any: E se eu não estiver grávida?


 


   Poncho: Dá igual, não é por isso que tô perguntando. Você é boa demais na cama pra se desperdiçar.


 


Ela não riu.


 


   Poncho: Ah, tudo bem, você sabe que não é só isso, certo? Eu te amo.


 


   Any: Eu também.


 


Os dois se olharam, finalmente.


 


Poncho a beijou, inclinando-se sobre ela, fazendo-a deitar-se.


 


Automaticamente o constrangimento acabou, foi esquecido.


 


Poncho abandonou a boca dela, partindo para o pescoço. As pequenas mãos dela foram para a base da coluna dele, arranhando de leve, acompanhando os movimentos dos beijos dele em seu pescoço. Ele segurou-a e rolou para o centro da cama, deixando Anahí por cima. Ela tirou a camiseta que usava num movimento, o sutiã preto que usava tomou conta de toda a atenção de Poncho. Este, segurando as coxas dela, ergueu o tronco e se aproximou para outro beijo, interrompido somente pela pressa dela em descamisá-lo também.


 


Mesmo que na prática nada tivesse mudado, o sexo estava diferente. Os beijos eram tão sedentos quanto no início, os apertões tão soberbos, os arranhões tão excitantes, os puxões de cabelo, o ato de despir-se... Tudo igual, mas para eles estava completamente diferente. Amor mudava não o que faziam, mas como sentiam e o que significava cada ato.


 


Uma das mãos de Poncho subiu pela coxa, e ele apertou com vontade o bumbum de Anahí, deliciando-se com o gemido dela. Sua excitação começava a incomodar dentro da cueca e da calça. A outra mão havia ido parar no pescoço dela para guiar um beijo desceu, passou entre os seios dela, indo em direção ao zíper da calça jeans...


 


Parou.


 


Poncho parou. Parou quando chegou à barriga dela.


 


Anahí entendeu imediatamente. O clima fora cortado. Como podiam pensar em sexo se havia algo que podia mudar a vida deles a três passou da cama?


 


   Poncho: Ok, podemos continuar isso depois.


 


   Any: Absolutamente. - Saiu de cima dele e da cama - Você quer ir pegar?


 


   Poncho: Pode ir.


 


   Any: Nãh, melhor você.


 


Se olharam por instantes até decidirem, mesmo sem falar. Iriam juntos.


 


De mãos dadas de sem camisa os dois abriram a porta do banheiro, tremendo de curiosidade, medo, ansiedade. Olharam para a pia, onde o teste estava.


 


Devem ter ficado quase um minuto em silêncio, olhando fixamente para a pia.


 


Os olhos de Anahí inundaram-se e ela abraçou Poncho, que correspondeu, sem reação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Epílogo.      Levi: Matias, vai com calma, os doces não vão fugir da mesa.      Matt: Ah, pai, eu tenho que guardar uns pro Ty também... - Falou, ou tentou, a boca cheia de doces.      Any: Não, o Ty não come esse tipo de co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais