Fanfics Brasil - Capitulo 8 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 8

499 visualizações Denunciar


 


 


 


   Ucker: Anahí. - Ele sorriu.


 


   Any: Oi, Ucker.


 


   Mai: Essa é a Dulce.


 


Depois das devidas apresentações e cumprimentos, Any mandou Poncho ir buscar suas coisas e os brinquedinhos do filho, que estavam ali perto.


 


Ele resmungou muito, mas foi.


 


   Ucker: E a mulher com quem você tava conversando? - Perguntou quando ele voltou.


 


   Poncho: Ahh. - Ele a procurou por perto. Se esquecera completamente dela - Nem sei. Ela sumiu.


 


   Any: Meu filho atrapalhou? Mil perdões, Herrera.


 


   Poncho: Não foi ele, foi a mãe dele.


 


   Any: Não, foi você. Deixa eu te ensinar: quando você tá dando em cima de uma mulher, não se come outra com o olhar.


 


   Poncho: Eu não -


 


   Any: Você não somente fez isso, como também disse que se eu trabalhasse de biquini, você nunca chegaria atrasado. Não me impressiona ela ter sumido depois disso. - Falava com indiferença, mas no fundo até gostava de saber que era atraente para Poncho. Oras, era uma mulher vaidosa.


 


   Dul: Não acredito que você deu essa mancada! Há!


 


   Mai: Depois quando eu digo que amor e ódio andam juntos, vocês dizem que eu sou uma iludida que só lê romances.


 


   Poncho: Não mexo com mulher casada, Mai.


 


Ucker cuspiu a cerveja que bebia para não engasgar. Ele e Dulce começaram a rir e não paravam mais de jeito algum.


 


   Poncho: Vê como eles acabam com a minha moral? u_u'


 


   Any: Você acaba com ela sozinho, Herrera. - Chamava-o pelo sobrenome dele justamente porque ele não gostava.


 


   Poncho: Vê, Mai? Você é a única que me resta. [:(] - Se ajoelhou e abraçou a amiga.


 


   Mai: Ah, nem vem. Vai caçar quem te queira, homem. - Tirou os braços dele de si.


 


   Poncho: Caramba. Eu vivo num ninho de cobras e não sabia. Depois dessas vou pro mar.


 


Matias, que estava distraído com a areia, se levantou assim que escutou a palavra 'mar'.


 


   Matt: Eu também! - Ergueu os braços para que Poncho o pegasse no colo.


 


   Any: Nem pensar!


 


   Poncho: Any, não vou deixar que aconteça nada com ele. A única pessoa da sua família que eu poderia afogar é você. - Ele já estava com o menino nos braços e correu para a água antes que Anahí pudesse responder.


 


   Any: Maldito! - Se levantou da cadeira para ir atrás dele.


 


   Mai: Deixa, Any. Você sabe como o Matt morre de medo de entrar na água, daqui a pouco ele volta.


 


Any pensou melhor e viu que Mai estava certa. De fato, assim que Poncho entrou um pouco mais no mar Matt reclamou e fez que ele voltasse.


 


Poncho pos o garoto no chão e chamou ele para vir. Matias só ficava na beirada, correndo das pequenas ondas que vinham.


 


   Mai: Daqui a pouco o Poncho trás ele de volta. - Bebeu um gole da cerveja esquecida do amigo - Chega vocês dois! Já perdeu a graça!


 


DyC ainda riam de Poncho e sua cara de homem direito e inocente ao dizer que não se envolvia com mulheres casadas.


 


   Poncho: Vamo lá. Eu vou segurar você, não vai acontecer nada. O mar é calminho. - Ele se sentou ao lado do pequeno, que se sentara num lugar onde a água só atingia seus pés.


 


   Matt: Não.


 


   Poncho: Eu te ponho nas costas, pra você ficar no alto.


 


Matt só negou com a cabeça.


 


Poncho tentou entender, afinal ele tinha pouco mais de um ano.


 


Ficaram pouco tempo daquele jeito, juntos e quietos, até Poncho ver que Matt juntava um montinho de areia, distraído.


 


   Poncho: Vem, vamos fazer um caminho pra água e uma piscina pra você.


 


Os dois puseram-se a trabalhar, e em alguns minutos Poncho, com uma pequena ajuda de Matias, havia feito um buraco grande suficiente para Matt sentar-se e um pequeno caminho por onde a água do mar entrava na piscininha. O pequeno entrou nela e a águar ia até seu peito. Ele adorou, e não poderia haver nada que o tirasse dali. Poncho aproveitou e deu um mergulho rápido, sem se afastar muito dele, não daria nenhum motivo para Any reclamar de seu serviço de babá.


 


Então ele fizera uma grande besteira e elogiara Anahí na frente da outra... O problema era que saíra tão espontaneamente que nem percebera. E o pior era que não era a primeira vez. Estava ficando cada vez mais convencido de que iria dobrar a Doutora e levar-la-ia para a cama. Bom, pelo menos iria tentar.


 


De longe, ela observou o trabalho dele para fazer o buraco para seu filho e lamentou que quem via era Poncho, e não Levi.


 


Pouco tempo depois Poncho teve que ir para o hospital, trabalhar. Any e Ucker só teriam que ir para lá no dia seguinte.


 


 


 


 




É UMA HONRA TER VOCÊS COMO LEITORAS :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quarta-feira      Angel: Quando?      Poncho: Sábado.      Angel: Ah, fala sério. Não vou poder ir.    Zora: Nem eu. Nosso grupo vai estar todo de plantão.      Poncho: Ah, sério?      Angel: É... Nesse Sábado só o gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais