Fanfics Brasil - 10 Doce Amargo ;)

Fanfic: Doce Amargo ;) | Tema: Vondy


Capítulo: 10

20 visualizações Denunciar


Ucker


 


 


 


   Eu não sabia se Dulce fazia ideia do quanto era linda, sedutora, sexy, inteligente, bem defeitos? Ainda não sei de nenhum e gostaria de saber para poder deixa-la mais longe de meus pensamentos, eu amava Angelique, nunca me vira com outra mulher além dela, porém isso mudou quando conheci aquela garota.


 


   Sentamos em uma mesa que eu havia reservado pra nos, e ela se sentou com tanta elegância que ninguém desconfiaria de que ela não foi criada em berço de ouro.


 


   Fizemos o pedido e vi que ela me fitava.


 


“Então Dulce Maria, tem namorado?”


 


“Não.”


 


   Ela falou seca, e eu vi um brilho diferente em seu olhar.


 


“E porque não?”


 


“Não achei ainda o homem que fez meus sentimentos ser despertados.”


 


   Pelo jeito ela tinha a resposta na ponta da língua.


 


“E o que pretende ser futuramente?”


 


“Ah! Eu vou ser advogada, é o meu sonho.”


 


“Uma bela profissão.”


 


   Depois de alguns minutos nosso jantar chegou, conversamos bastante enquanto jantávamos, Dulce era uma pessoa muito divertida, conseguia despertar em mim os melhores sentimentos, além de muito linda e saber conversar, tinha uma resposta pra tudo. Falávamos de tudo um pouco, e também estávamos nos conhecendo um pouco melhor, acabara de descobrir que sua comida preferida era sushi, que ela gostava de compor e ler nas horas livres.


 


   Quando perguntei sua cor favorita não esperava essa resposta, que mexeu comigo, “A dos seus olhos!” foi o que ela me respondeu, e conseguiu me deixar sem palavras.


 


“Bem vou ao toalete e já volto.”


 


   A fitei levantar e se retirar, não pude evitar meu olhar naquele bumbum redondinho, e como rebolava aquela garota. Que Deus me ajudasse, por que eu já não estava mais aguentando me segurar.


 


   Vi quando ela voltava, não sei como podia ser tão bela, me levantei rapidamente e deixei o dinheiro da conta na mesa juntamente com a gorjeta do garçom.


 


“Você vai querer mais alguma coisa Dulce?”


 


“Não, obrigada Christopher, você é muito gentil.”


 


   Ela deu um meio sorriso e eu viajei naqueles lábios, eram tão bonitos, estavam vermelhos como seu cabelo, será que seriam tão doces quanto aparentavam?


 


“Bem então vamos?”


 


   Ela apenas assentiu e caminhamos até o estacionamento, desativei o alarme e quando ia abrir a porta do carro me voltei para ela e disse.


 


“Dulce, essa foi um dos melhores jantar que eu já tive, você é muito carismática, obrigado.”


 


“Você é uma excelente companhia Ucker, porém falta algo para deixar essa noite inesquecível, pois nós dois queremos e eu sei disso.”


 


“E o que seria?”


 


   Ela se aproximou de mim, e nas pontas do pés e encostou seus lábios nos meus, senti um calafrio percorrer pelo meu corpo, passei minha mão em volta da sua cintura e a beijei, beijei com paixão, um beijo quente e cheio de desejo, ela passou sua mão pelo meus cabelos e aprofundou sua língua em minha boca, não pude conter o desejo crescente que se apoderou de mim. Gemi quando nossas línguas se encontraram, senti meu membro pulsar diante do desejo que me queimava, meu Deus, ela realmente era perfeita, se eu não me controlasse a possuiria ali mesmo. A empurrei para perto do carro, nunca parando de beija-la, uma de minhas mãos estava em seu cabelo, enquanto a outra percorria aquele lindo corpo, me aproximei mais dela, e segurei firmemente em seu bumbum, como eu a queria, nunca tinha sentindo um desejo como aquele por mulher nenhuma.


 


 




 


 


Lorac cap dedicado á vc!!!


 


Lorac: bem minha florzinha quis mudar a Dul um pouco aqui, você nem sabe o que te aguarda, muita coisa quente por vir, fico feliz que tenha gostado, e ai está mais um cap, espero que goste, obrigado por comentar, bjs.....


 


 


 


Comentem ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce      Eu não sabia ao certo se eu queria aquilo, mais vi que ele estava me desejando, não perdi a oportunidade.      Também me deixei levar pelo momento, e o pior é que eu gostara do beijo.      Quando vi que as coisas começaram a esquentar, me afastei, estava corada de excitaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 04/02/2016 - 02:28:31

    Dulce é uma onça aubsuabhss Mô falsiane,vai acabar semnenhuma amiga e sozinha. Sem a ricona da Anahí e muito menos a pobretona da Maite. Continua <3

  • claudia miranda Postado em 28/01/2016 - 21:32:25

    Quero mais e isso aí o ucker está doidinho pela sul que pena para Angelique, OK que pena nada ele tem mesmo que mandala passear Kkkkkkkkkkk

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:28:23

    Ahh antes q eu esqueça, eu qro ver essa treta da dul escolher se pega ou n o ucker , isso me cheira a mais amassos, e amassos é cmg mesmo rsrsrs. Continue logo , eu ja cansei de falar isso , to parecendo um papagaio de pirata rsrsrs. Deixa eu ir antes q acabe escrevendo outro comentario enorme desses rsrs...!!! Continua !!!! Bjus, Lala ^-^ .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:25:31

    *continuando* deparar cm uma dul , totalmente diferente das de outras fanfics, porem eu acho q é isso q dá o toque final a fic , essa diferença, essa coisa peculiar , sabe ? Isso me estimulou e estimula a ler cda vez mais . Espero q continue postando cda vez mais , q vc consiga por a fic no top mensal, na vdd , espero q nós possamos por a fic no top mensal. Em relação aos meus coments , eu vou tentar e espero conseguir comentar smp !! . Acho q agr q vc ja me conhece , poderia postar ne? Pq se n eu vou morrer de morte morrida e matada e a culpa sera sua, por falta de posts rsrsrs . Acredita q eu ainda n me acalmei deste meio hot ? Nossa senhora da bicicletinha dai me equilibrio pra aguentar essa fic rsrsrsrs. Tava qse chamando o bombeiro pra apagar o fogo deles, principalmente do ucker. Dul gatona se joga, é a hora de vc dá uma chave de pepeka no ucker e prender ele de vez rsrsrs. Bom, continue logo viu? Tô na espera de mais , e mais . Antes q eu comente algo de nvo , deixa eu ir .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:19:16

    Oeeeee, leitora nva, deixa eu me apresentar antes de td. Sou a Anja Candy como meu nome ja diz ,mas pde me chamar de Anja ou Lala , tanto faz vc decidi okay? . Bom eu tô mt impressionada cm a sua fic, ela é de uma magnitude incrível, eu to chocada ! Eu no começo associei mt a personagem da dul cm a da Teresa, a da novela mexicana sabe? Só q eu acho q ela n é tao parecida, pois ainda acho a teresa um pouco bestinha comparada a dul. Eu acho q a dul vai se apaixonar pelo ucker, de certa forma eu entendo esaa sede por dinheiro, ela veio de uma familia pobre e tem a oportunidade de mudar de vida, é comum ela qrer agarrar cm tdas as forças por mais errada q seja essa oportunidade, porem cmo ja disse creio q ela n levara o golpe a frente. Fiquei mt puta cm esse meio hot, eu qria o hot completo rsrsrsrs porem ja imagino a se o meio hot foi assim o completo vai ser HOTTTTTT CM H MAIUSCULO . Eu to gamadona nessa fic, amei td , absolutamente td, obvio q no começo levei um choque por me deparar

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:18:48

    Mds, tadinho do Ucker, já está de quatro pela Dul... Mal sabe ele das verdadeiras intenções da Maria. Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:42

    Deles*

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:18

    Ai sim, já to loquinha pra ler esse hot bem hot delea u.u

  • claudia miranda Postado em 24/01/2016 - 20:32:44

    Que foi isso? Dessa vez foi ele que não resistiu e isso aí pega a dulce de jeito kkkkkkkk quero maisssssssssss!

  • Rebeca Postado em 24/01/2016 - 15:02:00

    VACA KKKKKKKK NÃO ACREDITO QUE PAROU AI! Se alguém interromper ou eles parar vai ter morte aqui viu, eu vou matar alguém! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais