Fanfics Brasil - 14 Doce Amargo ;)

Fanfic: Doce Amargo ;) | Tema: Vondy


Capítulo: 14

269 visualizações Denunciar


Ucker


 


 


   Almoçamos todos juntos, e eu gostei bastante, Dulce era uma pessoa descontraída, e ela e Any se davam super bem, sorri feliz, era como a irmã que Any sempre sonhara em ter.


 


   Depois do almoço, dei uma hora para Dulce, para ela poder fazer algo que precisasse e só então iria para meu escritório para trabalharmos.


 


   Havia conversado com meu sócio, e na semana que vem teria que fazer uma viagem de duas semanas para França, não sabia o que faria, pois Dulce estudava não teria como ir comigo, mais eu me viraria e assim veria Angel, nem que fosse um pouco.


 


   Uma hora se passou e logo o maravilhoso cheiro de avelã invadiu o ambiente, o cheiro dela era maravilhoso, respirei fundo, porém logo nos concentramos no trabalho, sim ela era muito inteligente e aprendera tudo com facilidade.


 


   Fiquei ali observando-a, ela  conseguia despertar em mim algo que nunca ninguém conseguira, teria que pedir um tempo para Angel, pois estava precisando pensar, refletir um pouco sobre o que aquela ruiva desgraçada estava fazendo comigo.


 


– Bem, eu preciso que termine estes relatórios para mim até este fim de semana, porque tenho uma viagem para quarta-feira da semana que vem, e preciso deles prontos.


 


   Falei e ela me fitou com aqueles olhos amendoados, e meu coração disparou, eu não aguentaria ficar no mesmo espaço que ela, sentia um desejo voraz por aquela baixinha.


 


– Tudo bem.


 


   Ela falou sedutoramente, será que ela era sedutora de qualquer jeito, não suportei quando a vi se curvar para pegar a caneta que caíra no chão, seus seios faltaram pular do decote, senti uma pontada na virilha, porém me contive, fui até uma estante e peguei um livro, teria que me controlar ou a possuiria ali mesmo.


 


   A fitei concentrada no trabalho era realmente linda, não sabia o que estava acontecendo comigo, estava me comportando como um adolescente na sua primeira paixão.


 


   Fitei o relógio e vi que já passavam das seis, já passava da hora em que eu havia falado pra ela trabalhar.


 


– Bem, Dulce, já são seis e quarenta você já pode ir, te fiz ficar trinta minutos a mais, pagarei como hora extra.


 


– Não, eu me sentiria mal, além do que estou morando aqui, então não faço mais que minha obrigação.


 


– Claro que não Dulce, tem também os seus estudos, você tem que focar neles também.


 


   Falei duro, para que ela assim pudesse aceitar.


 


– Claro que não, Ucker, eu sou muito prestativa a tudo, tanto no meu trabalho quanto nos meus estudos, não se preocupe quanto a isso, e já que você me disse que já posso ir, com licença.


 


   Fitei ela se levantar da cadeira e arrumar as coisas de sua mesa, era muito linda, minha vontade era possui-la, mas não podia, além do que tinha namorada e eu nunca havia agido assim antes.


 


   Quando ela passou por mim e aquele maravilhoso cheiro invadiu minhas narinas, não pude me conter, ainda mais quando ela se voltou para mim me desejando uma “boa noite”, a puxei pelo braço colando nossos corpos, e tomei seus lábios em um beijo caloroso, invadi sua boca com minha língua, queria sentir o seu corpo, ela forçou meu peito com sua pequeninas mãos tentando me empurrar, mas logo correspondeu ao beijo.


 


   A empurrei para a mesa derrubando alguns objetos no chão, entrei no meio de suas pernas, e comecei a beijar seu pescoço, não resistir e subi minhas mãos para aqueles seios maravilhosos, enquanto minha boca descia pelo seu colo, a queria como nunca quis antes uma mulher.


 


   Desabotoei os primeiros botões de sua blusa, para poder tomar um de seus seios na boca, abocanhei seu mamilo com vontade, brincando com ele entre os dentes, vi ela jogar a cabeça para trás, estava louco de tesão, e a queria por completo.


 


   Voltei meus lábios para sua boca, e a beijei, com tanto desejo que não contive o gemido que saiu dos meus lábios.


 


   Puxei mais seu corpo de encontro ao meu, nossos sexos se encontraram e foi a vez dela gemer, me afastei um pouco e feitei a saia dela que subira, que Deus me ajudasse...


 


 




 


 


 


 


 


Claudia: Pra você ver que ela não perde tempo, kkk, bem fico feliz que esteja gostando...


 


 


Rebeca: Kkkkkk, ai esta mais um espero que goste...


 


Joyce: Intaum, não vale nada mesmo.


 


 


 


 


Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Bem meninas queria me desculpar pela demora de postar, bem, minha madrasta esta para ganhar nenem e eu estou muito atarefada, e não estou tendo muito tempo livre, mais tentarei não demorar para postar, daki a poko sai um novo cap, espero que estejam gostando, bjs minhas florzinhas ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 04/02/2016 - 02:28:31

    Dulce é uma onça aubsuabhss Mô falsiane,vai acabar semnenhuma amiga e sozinha. Sem a ricona da Anahí e muito menos a pobretona da Maite. Continua <3

  • claudia miranda Postado em 28/01/2016 - 21:32:25

    Quero mais e isso aí o ucker está doidinho pela sul que pena para Angelique, OK que pena nada ele tem mesmo que mandala passear Kkkkkkkkkkk

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:28:23

    Ahh antes q eu esqueça, eu qro ver essa treta da dul escolher se pega ou n o ucker , isso me cheira a mais amassos, e amassos é cmg mesmo rsrsrs. Continue logo , eu ja cansei de falar isso , to parecendo um papagaio de pirata rsrsrs. Deixa eu ir antes q acabe escrevendo outro comentario enorme desses rsrs...!!! Continua !!!! Bjus, Lala ^-^ .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:25:31

    *continuando* deparar cm uma dul , totalmente diferente das de outras fanfics, porem eu acho q é isso q dá o toque final a fic , essa diferença, essa coisa peculiar , sabe ? Isso me estimulou e estimula a ler cda vez mais . Espero q continue postando cda vez mais , q vc consiga por a fic no top mensal, na vdd , espero q nós possamos por a fic no top mensal. Em relação aos meus coments , eu vou tentar e espero conseguir comentar smp !! . Acho q agr q vc ja me conhece , poderia postar ne? Pq se n eu vou morrer de morte morrida e matada e a culpa sera sua, por falta de posts rsrsrs . Acredita q eu ainda n me acalmei deste meio hot ? Nossa senhora da bicicletinha dai me equilibrio pra aguentar essa fic rsrsrsrs. Tava qse chamando o bombeiro pra apagar o fogo deles, principalmente do ucker. Dul gatona se joga, é a hora de vc dá uma chave de pepeka no ucker e prender ele de vez rsrsrs. Bom, continue logo viu? Tô na espera de mais , e mais . Antes q eu comente algo de nvo , deixa eu ir .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:19:16

    Oeeeee, leitora nva, deixa eu me apresentar antes de td. Sou a Anja Candy como meu nome ja diz ,mas pde me chamar de Anja ou Lala , tanto faz vc decidi okay? . Bom eu tô mt impressionada cm a sua fic, ela é de uma magnitude incrível, eu to chocada ! Eu no começo associei mt a personagem da dul cm a da Teresa, a da novela mexicana sabe? Só q eu acho q ela n é tao parecida, pois ainda acho a teresa um pouco bestinha comparada a dul. Eu acho q a dul vai se apaixonar pelo ucker, de certa forma eu entendo esaa sede por dinheiro, ela veio de uma familia pobre e tem a oportunidade de mudar de vida, é comum ela qrer agarrar cm tdas as forças por mais errada q seja essa oportunidade, porem cmo ja disse creio q ela n levara o golpe a frente. Fiquei mt puta cm esse meio hot, eu qria o hot completo rsrsrsrs porem ja imagino a se o meio hot foi assim o completo vai ser HOTTTTTT CM H MAIUSCULO . Eu to gamadona nessa fic, amei td , absolutamente td, obvio q no começo levei um choque por me deparar

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:18:48

    Mds, tadinho do Ucker, já está de quatro pela Dul... Mal sabe ele das verdadeiras intenções da Maria. Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:42

    Deles*

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:18

    Ai sim, já to loquinha pra ler esse hot bem hot delea u.u

  • claudia miranda Postado em 24/01/2016 - 20:32:44

    Que foi isso? Dessa vez foi ele que não resistiu e isso aí pega a dulce de jeito kkkkkkkk quero maisssssssssss!

  • Rebeca Postado em 24/01/2016 - 15:02:00

    VACA KKKKKKKK NÃO ACREDITO QUE PAROU AI! Se alguém interromper ou eles parar vai ter morte aqui viu, eu vou matar alguém! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais