Fanfics Brasil - 16 Doce Amargo ;)

Fanfic: Doce Amargo ;) | Tema: Vondy


Capítulo: 16

231 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


    Fiquei fitando Ucker por um momento, ele estava falando serio? Ele era um maluco, não sei por que mais havia ficado feliz em saber que ele terminara com a tal de Angelique para me conhecer melhor.


 


   Dei um meio sorriso e o fitei, ele era lindo, não seria sacrifício algum se casar com ele, rico, lindo e pelo jeito um bom homem.


 


   Observei seu olhar cheio esperançoso, não queria dar o braço a torcer, mais ele tinha razão, havia uma terrível atração entre nós, porque até mesmo eu me espantara, quando percebi que gostei dos seus beijos.


 


   Sim, claro que eu iria aceitar, além do que ele mesmo falara que era para começarmos do zero, então esqueceríamos o que havia acontecido para que só então, pudéssemos ver se rolava algo.


 


– Ucker, você não esta brincando comigo, esta?


 


   O fitei e ele me olhou com os olhos expressivos.


 


– Jamais faria isso Dulce, o que posso te dizer, você é uma garota completamente diferente das outras, e isso me chamou atenção, por isso mesmo terminei com a, Angel, expliquei para ela o que havia acontecido e resolvemos ficar só na amizade, já com você eu quero algo a mais, não sei mais podemos nos conhecer melhor, esquecemos o que aconteceu.


 


– Tudo bem Ucker, eu aceito, concordo com você, também vi algo a mais em você e gostaria de conhecê-lo melhor.


 


   Ele não conseguiu esconder o sorriso que se engrandeceu em seu rosto, meu Deus, ele era realmente muito lindo, mas o melhor de tudo, “RICO”.


 


– Vamos descer para jantar?


 


 


   Ele falou segurando minha mão que se tornava minúscula no meio da dele.


 


– Sim, vamos.


 


   Descemos para a sala de jantar, eu estava super feliz, pelos meus planos, tudo ia melhor do que eu havia planejado.


 


   Trocamos poucas palavras durante o jantar, porem quando terminamos, ele me chamou para ir para o jardim, a noite estava linda e assim também poderíamos conversar um pouco.


 


   Sentamos em um banco que havia ali, e começamos a conversar animadamente.


 


– Então, Dulce tenho uma viagem marcada, acho que não teria como você ir comigo então achei melhor adia-la, pelo que Anahí me falou, vocês teriam uma semana de folga, então adiei, para que possamos ir juntos, mais se você preferir posso ir sozinho sem você.


 


– Não, imagina, adoraria ir com você, além do que se a gente vai se conhecer melhor precisamos de mais tempo juntos.


 


– Fico feliz que pense assim, você é bem diferente de todas as garotas que já conheci, sei lá, me sinto bem com você, você me fez sentir como eu não me sentia a muito tempo.


 


   Sorri feliz, não sei, mais gostava da maneira gentil como ele me tratava, era tão romântico.


 


– Não se vê mais pessoas como você Ucker, puxa a cadeira, abre a porta do carro, deixa a mulher passar na frente.


 


   Sorri e abaixei minha cabeça.


 


– Eu penso de modo diferente, a mulher é tão delicada como uma flor, e deve ser tratada como tal, não sou machista Dul, gosto de fazer quem gosto feliz.


 


   Ele me impressionou muito com o que acabara de dizer, mais tudo não passava de conversa fiada, eu teria que iludi-lo, pois arrancaria tudo o que pudesse dele.


 


– Bem, esta ficando tarde, amanha tenho que levantar cedo, por isso já vou indo para o meu quarto.


 


– Eu te acompanho.


 


   Ele falou levantando-se e oferecendo a mão para que eu pudesse me levantar.


 


   Subimos os degraus rapidamente e quando chegamos na porta do meu quarto sorri.


 


– Boa noite, Dulce.


 


   Ele deu um beijo suave em minha bochecha, ainda assim senti um calafrio percorrer o meu corpo, fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um selinho demorado e só então respondi “Boa noite” entrando logo em seguida.


 


 


 


 




 


Bem meninas, antes de tudo queria me desculpar pela demora, é porque fiquei sem net por esses dias, mais espero que gostem do novo cap, dedicado a todas vcs, bjs minhas gatas.


 




 


 


 


Rebeca: Pois é gatita, ela já estava gamadinho, e a Dul nem aí.


 


 


 


Lala: bem posso te chamar assim então neh? Seja muito bem vinda. Kkk, sim me inspirei um pouco na Teresa, mais você percebeu que não é igual, sim ela é gananciosa além do que a mãe não é das melhores como vc pode ver, e o Ucker já esta todo bobinho por ela, fico feliz que esteja gostando e comentando e sim vou postar sempre que possível e ai esta mais um cap pra vc minha florzinha, bjs.


 


 


 


Claudia: fazer o que neh? Quando o assunto é Dulce Maria até da Angelique ele se esquece, kkk.


 


 


 


 


Comente por favor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Ucker      Fiquei como um bobo ali, olhando para a porta, aquela garota na certa me enlouqueceria.      Sorri e toquei meus lábios, suspirei feliz e me retirei, eu a queria e muito, seria capaz de me casar amanha mesmo, se essa fosse á vontade dela.      Fui para o meu quarto, me deitei e fiquei ali com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 04/02/2016 - 02:28:31

    Dulce é uma onça aubsuabhss Mô falsiane,vai acabar semnenhuma amiga e sozinha. Sem a ricona da Anahí e muito menos a pobretona da Maite. Continua <3

  • claudia miranda Postado em 28/01/2016 - 21:32:25

    Quero mais e isso aí o ucker está doidinho pela sul que pena para Angelique, OK que pena nada ele tem mesmo que mandala passear Kkkkkkkkkkk

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:28:23

    Ahh antes q eu esqueça, eu qro ver essa treta da dul escolher se pega ou n o ucker , isso me cheira a mais amassos, e amassos é cmg mesmo rsrsrs. Continue logo , eu ja cansei de falar isso , to parecendo um papagaio de pirata rsrsrs. Deixa eu ir antes q acabe escrevendo outro comentario enorme desses rsrs...!!! Continua !!!! Bjus, Lala ^-^ .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:25:31

    *continuando* deparar cm uma dul , totalmente diferente das de outras fanfics, porem eu acho q é isso q dá o toque final a fic , essa diferença, essa coisa peculiar , sabe ? Isso me estimulou e estimula a ler cda vez mais . Espero q continue postando cda vez mais , q vc consiga por a fic no top mensal, na vdd , espero q nós possamos por a fic no top mensal. Em relação aos meus coments , eu vou tentar e espero conseguir comentar smp !! . Acho q agr q vc ja me conhece , poderia postar ne? Pq se n eu vou morrer de morte morrida e matada e a culpa sera sua, por falta de posts rsrsrs . Acredita q eu ainda n me acalmei deste meio hot ? Nossa senhora da bicicletinha dai me equilibrio pra aguentar essa fic rsrsrsrs. Tava qse chamando o bombeiro pra apagar o fogo deles, principalmente do ucker. Dul gatona se joga, é a hora de vc dá uma chave de pepeka no ucker e prender ele de vez rsrsrs. Bom, continue logo viu? Tô na espera de mais , e mais . Antes q eu comente algo de nvo , deixa eu ir .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:19:16

    Oeeeee, leitora nva, deixa eu me apresentar antes de td. Sou a Anja Candy como meu nome ja diz ,mas pde me chamar de Anja ou Lala , tanto faz vc decidi okay? . Bom eu tô mt impressionada cm a sua fic, ela é de uma magnitude incrível, eu to chocada ! Eu no começo associei mt a personagem da dul cm a da Teresa, a da novela mexicana sabe? Só q eu acho q ela n é tao parecida, pois ainda acho a teresa um pouco bestinha comparada a dul. Eu acho q a dul vai se apaixonar pelo ucker, de certa forma eu entendo esaa sede por dinheiro, ela veio de uma familia pobre e tem a oportunidade de mudar de vida, é comum ela qrer agarrar cm tdas as forças por mais errada q seja essa oportunidade, porem cmo ja disse creio q ela n levara o golpe a frente. Fiquei mt puta cm esse meio hot, eu qria o hot completo rsrsrsrs porem ja imagino a se o meio hot foi assim o completo vai ser HOTTTTTT CM H MAIUSCULO . Eu to gamadona nessa fic, amei td , absolutamente td, obvio q no começo levei um choque por me deparar

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:18:48

    Mds, tadinho do Ucker, já está de quatro pela Dul... Mal sabe ele das verdadeiras intenções da Maria. Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:42

    Deles*

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:18

    Ai sim, já to loquinha pra ler esse hot bem hot delea u.u

  • claudia miranda Postado em 24/01/2016 - 20:32:44

    Que foi isso? Dessa vez foi ele que não resistiu e isso aí pega a dulce de jeito kkkkkkkk quero maisssssssssss!

  • Rebeca Postado em 24/01/2016 - 15:02:00

    VACA KKKKKKKK NÃO ACREDITO QUE PAROU AI! Se alguém interromper ou eles parar vai ter morte aqui viu, eu vou matar alguém! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais