Fanfics Brasil - 2 Doce Amargo ;)

Fanfic: Doce Amargo ;) | Tema: Vondy


Capítulo: 2

288 visualizações Denunciar


                                                                Christopher


 


“Linda, sexy e deslumbrante!”


 


   Foi os meus primeiros pensamentos sobre aquela ruiva a minha frente, meu coração acelerou quando seus lábios macios tocaram a minha face, e fez meu corpo vibrar quando seus seios rocaram em meu peito, quem era aquela garota que estava me fazendo me sentir como um adolescente?


 


   Dulce Maria, nunca me esqueceria daquele nome, logo a respondi também.


 


“Prazer Dulce, pode me chamar de Ucker, pois é a melhor amiga da minha irmã, então não temos que ter formalidade.”


 


“Como você preferir, Ucker.”


 


   Não sei se foi impressão minha, mas ela falou o meu nome num tom tão sedutor que fez meu corpo agir de imediato, e quando fitei seu rosto ela sorria safada para mim, esse seria o seu jeito ou ela estava flertando comigo?


 


   A outra garota que as acompanhavam me tirou de meus desvaneios, me estendendo a mão dizendo se chamar Maite, sorri simpaticamente e me apresentei para ela também.


 


“Bem acho melhor irmos, ou chegaremos atrasadas.”


 


   Any me alertou, e eu assenti, abri a porta de trás para que elas pudessem entrar, Maite entrou primeiro, depois Any, e por ultimo Dulce, que roçou seu corpo de encontro ao meu para que pudesse entrar, deu mais um de seus sorrisos sedutor e sentou.


 


   Elas foram conversando todo o trajeto, super animadas, contando como havia sido o fim de semana de cada uma, e a cada um minuto me pegava olhando Dulce pelo retrovisor do carro, e é claro ela correspondia ao meu flerte, e isso me instigou e muito.


 


   Estacionei o carro e desci para que pudesse abrir a porta do carro para elas descerem.


 


   Dei um beijo de despedida em minha irmã, e falei que a pegaria de volta na saída do colégio, logo me despedi de Maite que também era muito simpática e Dulce se despediu de mim, me dando um beijo no canto dos meus lábios.


 


“Muito obrigado, Ucker, hoje em dia não se ver cavalheiros como você, ate mais.”


 


   Virou de costas para mim, e voltou apenas seu rosto, deu uma piscadela, acompanhado de um sorriso sapeca, e saiu rebolando, me deixando louco, nunca havia sentindo algo assim por uma mulher antes, aquela garota certamente, me cheirava a confusão!!!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


vondyforever180  Seja muito bem vinda flor, verdade também amo muito os dois, bem capitulo dedicado a vc, espero que goste...


 


 


 


 


 


 


Meninas comentem o que acharam por favor, bjs


 


 


 


 


 


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce        No colégio a hora sempre passava muito rápido, tinha muitos colegas ali, e é claro qualquer lugar era melhor que a pobreza da minha casa, porém isso logo ia mudar.   “Dul, quer uma carona até a sua casa? É que meu irmão vai vir me buscar, ou então se você querer pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 04/02/2016 - 02:28:31

    Dulce é uma onça aubsuabhss Mô falsiane,vai acabar semnenhuma amiga e sozinha. Sem a ricona da Anahí e muito menos a pobretona da Maite. Continua <3

  • claudia miranda Postado em 28/01/2016 - 21:32:25

    Quero mais e isso aí o ucker está doidinho pela sul que pena para Angelique, OK que pena nada ele tem mesmo que mandala passear Kkkkkkkkkkk

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:28:23

    Ahh antes q eu esqueça, eu qro ver essa treta da dul escolher se pega ou n o ucker , isso me cheira a mais amassos, e amassos é cmg mesmo rsrsrs. Continue logo , eu ja cansei de falar isso , to parecendo um papagaio de pirata rsrsrs. Deixa eu ir antes q acabe escrevendo outro comentario enorme desses rsrs...!!! Continua !!!! Bjus, Lala ^-^ .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:25:31

    *continuando* deparar cm uma dul , totalmente diferente das de outras fanfics, porem eu acho q é isso q dá o toque final a fic , essa diferença, essa coisa peculiar , sabe ? Isso me estimulou e estimula a ler cda vez mais . Espero q continue postando cda vez mais , q vc consiga por a fic no top mensal, na vdd , espero q nós possamos por a fic no top mensal. Em relação aos meus coments , eu vou tentar e espero conseguir comentar smp !! . Acho q agr q vc ja me conhece , poderia postar ne? Pq se n eu vou morrer de morte morrida e matada e a culpa sera sua, por falta de posts rsrsrs . Acredita q eu ainda n me acalmei deste meio hot ? Nossa senhora da bicicletinha dai me equilibrio pra aguentar essa fic rsrsrsrs. Tava qse chamando o bombeiro pra apagar o fogo deles, principalmente do ucker. Dul gatona se joga, é a hora de vc dá uma chave de pepeka no ucker e prender ele de vez rsrsrs. Bom, continue logo viu? Tô na espera de mais , e mais . Antes q eu comente algo de nvo , deixa eu ir .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:19:16

    Oeeeee, leitora nva, deixa eu me apresentar antes de td. Sou a Anja Candy como meu nome ja diz ,mas pde me chamar de Anja ou Lala , tanto faz vc decidi okay? . Bom eu tô mt impressionada cm a sua fic, ela é de uma magnitude incrível, eu to chocada ! Eu no começo associei mt a personagem da dul cm a da Teresa, a da novela mexicana sabe? Só q eu acho q ela n é tao parecida, pois ainda acho a teresa um pouco bestinha comparada a dul. Eu acho q a dul vai se apaixonar pelo ucker, de certa forma eu entendo esaa sede por dinheiro, ela veio de uma familia pobre e tem a oportunidade de mudar de vida, é comum ela qrer agarrar cm tdas as forças por mais errada q seja essa oportunidade, porem cmo ja disse creio q ela n levara o golpe a frente. Fiquei mt puta cm esse meio hot, eu qria o hot completo rsrsrsrs porem ja imagino a se o meio hot foi assim o completo vai ser HOTTTTTT CM H MAIUSCULO . Eu to gamadona nessa fic, amei td , absolutamente td, obvio q no começo levei um choque por me deparar

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:18:48

    Mds, tadinho do Ucker, já está de quatro pela Dul... Mal sabe ele das verdadeiras intenções da Maria. Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:42

    Deles*

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:18

    Ai sim, já to loquinha pra ler esse hot bem hot delea u.u

  • claudia miranda Postado em 24/01/2016 - 20:32:44

    Que foi isso? Dessa vez foi ele que não resistiu e isso aí pega a dulce de jeito kkkkkkkk quero maisssssssssss!

  • Rebeca Postado em 24/01/2016 - 15:02:00

    VACA KKKKKKKK NÃO ACREDITO QUE PAROU AI! Se alguém interromper ou eles parar vai ter morte aqui viu, eu vou matar alguém! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais