Fanfics Brasil - 7 Doce Amargo ;)

Fanfic: Doce Amargo ;) | Tema: Vondy


Capítulo: 7

254 visualizações Denunciar


Dulce


 


   Bem eu havia falado pra Any que não poderia aceitar ficar morando com ela sem ter como pagar, então a gente tinha ficado de conversar com o irmão dela, e é claro eu estava na sala esperando e os dois trancado na biblioteca, eu estava super ansiosa e não parava com as mãos quietas, era uma mania que mostrava o quanto eu era ansiosa.


 


   Any apareceu na sala e me fitou com o semblante sereno, bem que Deus me ajude, foi a única coisa em que conseguir pensar no momento.


 


“Dul, Ucker pediu que você entrasse na biblioteca.”


 


“Sério? Tá bom eu não tenho outra escolha ne?’


 


“Sim, boa sorte amiga, estarei esperando em meu quarto.”


 


   Eu apenas assenti e fiquei olhando enquanto ela subia as escadas, e assim logo segui para a biblioteca, empurrei a enorme porta de madeira, e lá estava ele, todo serio sentado em uma poltrona confortável, sorri de canto e me aproximei.


 


“Gostaria de falar comigo?”


 


   Falei tímida a principio, porém quando ele apontou para a poltrona de frente pra ele, fazendo sinal para que eu me sentasse.


 


“Sim, Dulce, a minha irmã me contou um pouco sobre você e me disse que está precisando de um emprego?”


 


“Sim, Sr. Uckermann, estou com alguns problemas pessoais, e gostaria de um trabalho.”


 


“Compreendo, bem procurou ajuda no lugar certo, pois estou precisando de uma nova secretária, já que a minha antiga conheceu um inglês e se casou, e desde então estava a procura de uma, pois a pessoa que trabalhará comigo, precisa ser de muita confiança, pois mexera com papeis confidenciais a mim, preciso de alguém capaz de cumprir com todos os seus deveres, e alguém que estará sempre disposta quando eu precisar, e se você querer é só responder que sim, o que me diz Dulce?”


 


   Eu fitei e fiquei um pouco pensativa, ele havia falado de um modo ao qual eu me peguei pensando num duplo sentindo, porém logo me lembrei que ele tinha namorada e sorri.


 


“Claro que aceito, porém tem os meus estudos.”


 


“Sim eu sei, por isso, como a Anahí me pediu e assim que teria que ser, você teria que vir morar com a gente, pois assim não perderia muito tempo, pois tenho muitos trabalhos pendentes, e é claro você não ficaria aqui de graça, pois Anahí me falou que você não queria ficar aqui porque não teria como ajudar, apesar de não  precisarmos se você se sentir mais a vontade assim, não vejo problema.”


 


   Ele era tão serio, que até aparentava ter seus trinta e poucos anos, porém era muito lindo, e eu havia conseguido mais do que havia imaginado, é claro que aceitaria sem pensar, era uma grande oportunidade.


 


“Bem, Sr. Uckermann, como você quiser.”


 


   Vi que ele me fitava, porém não conseguia perceber algo a mais em seu olhar, não via desejo em mim, pois sabia que era muito linda e todos os caras me desejava, porém aquele homem estava me intrigando, sorri pensativa, ele seria meu, ah! Seria...


 


 


 


 


 


 


Meninas pensei que não daria para postar mais ai esta mais um cap, comentem por favor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker      Aquele garota era muito linda, será que ela fazia ideia do quanto ela era capaz de deixar um homem louco? Eu queria saber mais dela, conhece-la melhor. Porém não havia interesse como um homem, pois amava minha namorada e em breve me casaria.   “Bem, Dulce, vou fazer um cheque para que você possa comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 04/02/2016 - 02:28:31

    Dulce é uma onça aubsuabhss Mô falsiane,vai acabar semnenhuma amiga e sozinha. Sem a ricona da Anahí e muito menos a pobretona da Maite. Continua <3

  • claudia miranda Postado em 28/01/2016 - 21:32:25

    Quero mais e isso aí o ucker está doidinho pela sul que pena para Angelique, OK que pena nada ele tem mesmo que mandala passear Kkkkkkkkkkk

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:28:23

    Ahh antes q eu esqueça, eu qro ver essa treta da dul escolher se pega ou n o ucker , isso me cheira a mais amassos, e amassos é cmg mesmo rsrsrs. Continue logo , eu ja cansei de falar isso , to parecendo um papagaio de pirata rsrsrs. Deixa eu ir antes q acabe escrevendo outro comentario enorme desses rsrs...!!! Continua !!!! Bjus, Lala ^-^ .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:25:31

    *continuando* deparar cm uma dul , totalmente diferente das de outras fanfics, porem eu acho q é isso q dá o toque final a fic , essa diferença, essa coisa peculiar , sabe ? Isso me estimulou e estimula a ler cda vez mais . Espero q continue postando cda vez mais , q vc consiga por a fic no top mensal, na vdd , espero q nós possamos por a fic no top mensal. Em relação aos meus coments , eu vou tentar e espero conseguir comentar smp !! . Acho q agr q vc ja me conhece , poderia postar ne? Pq se n eu vou morrer de morte morrida e matada e a culpa sera sua, por falta de posts rsrsrs . Acredita q eu ainda n me acalmei deste meio hot ? Nossa senhora da bicicletinha dai me equilibrio pra aguentar essa fic rsrsrsrs. Tava qse chamando o bombeiro pra apagar o fogo deles, principalmente do ucker. Dul gatona se joga, é a hora de vc dá uma chave de pepeka no ucker e prender ele de vez rsrsrs. Bom, continue logo viu? Tô na espera de mais , e mais . Antes q eu comente algo de nvo , deixa eu ir .

  • Anja Candy Postado em 27/01/2016 - 00:19:16

    Oeeeee, leitora nva, deixa eu me apresentar antes de td. Sou a Anja Candy como meu nome ja diz ,mas pde me chamar de Anja ou Lala , tanto faz vc decidi okay? . Bom eu tô mt impressionada cm a sua fic, ela é de uma magnitude incrível, eu to chocada ! Eu no começo associei mt a personagem da dul cm a da Teresa, a da novela mexicana sabe? Só q eu acho q ela n é tao parecida, pois ainda acho a teresa um pouco bestinha comparada a dul. Eu acho q a dul vai se apaixonar pelo ucker, de certa forma eu entendo esaa sede por dinheiro, ela veio de uma familia pobre e tem a oportunidade de mudar de vida, é comum ela qrer agarrar cm tdas as forças por mais errada q seja essa oportunidade, porem cmo ja disse creio q ela n levara o golpe a frente. Fiquei mt puta cm esse meio hot, eu qria o hot completo rsrsrsrs porem ja imagino a se o meio hot foi assim o completo vai ser HOTTTTTT CM H MAIUSCULO . Eu to gamadona nessa fic, amei td , absolutamente td, obvio q no começo levei um choque por me deparar

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:18:48

    Mds, tadinho do Ucker, já está de quatro pela Dul... Mal sabe ele das verdadeiras intenções da Maria. Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:42

    Deles*

  • Rebeca Postado em 26/01/2016 - 23:17:18

    Ai sim, já to loquinha pra ler esse hot bem hot delea u.u

  • claudia miranda Postado em 24/01/2016 - 20:32:44

    Que foi isso? Dessa vez foi ele que não resistiu e isso aí pega a dulce de jeito kkkkkkkk quero maisssssssssss!

  • Rebeca Postado em 24/01/2016 - 15:02:00

    VACA KKKKKKKK NÃO ACREDITO QUE PAROU AI! Se alguém interromper ou eles parar vai ter morte aqui viu, eu vou matar alguém! Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais