Fanfics Brasil - 1º Capítulo - algo não estava bem ` nunca é tarde para amar -`

Fanfic: ` nunca é tarde para amar -`


Capítulo: 1º Capítulo - algo não estava bem

150 visualizações Denunciar


Com o fim das gravações de HSM3, todos estavam muito aflitos. Vanessa não queria por nada nesse mundo deixar de gravar, mas sabia que chegaria ao fim. Lucas, sempre tão alegre e divertido, parece ter virado outra pessoa, Zac que estava namorando Ash por quase 1 ano e meio, estava triste também, mas algo lhe dizia que esse fim.. seria um novo começo para todos. Ashley que sempre animavaa todos com a ajuda de Lucas, estava naquele dia desanimada. Corbin, Monique e todo o elenco, a equipe, todos estavam na mesma. Mas no dia seguinte seria a estréia.. apesar das tristezas eles sabiam que todo o trabalho de todos iria valer a pena. Aquele seria O DIA. Mas algo havia acontecido, nem Ash e nem Zac estavam se olhando, quanto menos se falando.. os dois haviam se afastado e ninguém sabia o porque.


 


-Ai estou tão nervosa Zac. Ainda não acredito que conseguimos !-  disse Vanessa.


-Pois é, que bom que chegou o grnde dia. - Zac.


-É claro Zac, ainda mais pra ver o seu beijo com a Nessa nos telões.- riu Lucas acompanhado de Vanessa.


-Hãm.. alguém viu a Ashley ? -Vanessa.


-Não Vanessa. Ela disse que vinha.- Lucas.


-Mas é óbvio que ela tem que vir. E você Zac, deve saber aonde é que ela está, não ?


- Sabe de uma coisa, não sei onde está a Ashley. Não me pergunte sobre nada mais.- Zac estava nervoso, ele nunca havia falado de Ashley, como o acontecido. -Agora eu vou comprar a minha pipoca e encontro vocês lá.


 


Vanessa e Lucas logo sacaram.. havia algo de errado entre Zac e Ashley.


-Ash, ainda bem que te encontei. Nós temos que entrar, já vai começar!- disse Nessa- Perai, o que houve ? Está chorando ? Ash, eu sei que é a estréia, não precisa chorar.. Ashley ?


-Não é a estréia.. ai Nessa, me ajuda.-já ficando nervosa.


-Nossa, o que houve ?


-Zac.. -houve um silêncio.


-O que tem o Zac ??- Vanessa já preocupada- Eu acabei de encontrar com ele.. ele deve estar te esperando.


-Não amiga, ele não está me esperando- Ashley chorando mais ainda.


-Como não, vocês são namorados!


Ashley não aguentou.


-Nós não estamos mais namorando!


-Como não ?


-Vanessa, me escuta. Ontem Zac foi até minha casa e terminou comigo sem dar maiores explicações.


-Nossa Ash..


-Estou arrasada.. ele ao menos podia me dizer um porque, mas o nada foi em vão..


-Eu não acredito !


-Ainda estou em estado de choque, desde ontem. Não consigo entender, eu não fiz nada!-Chorando mais ainda- Não há nenhuma explicação dele ter terminado comigo.. sempre fui fiel à ele..


-Sim, isso a gente nota de longe.. vocês estavam tão felizes e hoje.. bem ..quando toquei em seu nome, ele ficou nervoso.


-Agora sabe o porque né.


-Bom, mas agora não é hora pra chorar.. é a nossa estréia!


-Segunda estréia.


-É verdade, e você não pode entrar chorando.. vamos! Levante a cabeça e o ignore.


Ashley não queria por nada nesse mundo olha para cara de Zac, depois de TUDO que ele fez.. mas não havia como não olhar.


Lucas até tentou saber o porque de Zac ter falado de Ash daquela maneira, mas ele apenas falou que não estava bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): floopy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Olha lá o Corbin.. não sei como você pode ter feito essa cena- Lucas e Monique morrendo de rir. -Cala a boca. -disse Corbin. -Ihh Lucas, o Corbin estressou- rindo -Você também Monique ? -Claro né, Lucas.- Disse Monique. -Isso ai- concorda rindo. -Me mandaram fazer essa cena.. então fiquem quietos!.-disse Corbin. -T&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:48

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:45

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:41

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:37

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:33

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:31

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:28

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:23

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 09/01/2010 - 11:21:20

    aaaai to amando posta mais please!

  • saaarah Postado em 08/01/2010 - 16:33:07

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais