Fanfics Brasil - Capitulo 1º Um simples romance

Fanfic: Um simples romance | Tema: Zayn Malik


Capítulo: Capitulo 1º

4 visualizações Denunciar


Alice tinha acabado de chegar em Paris,é estava pasmada com a beleza e for mura da cidade.Não que o Rio de Janeiro não era  belo,muito pelo contrário era magnífico.A sua beleza natural era encantadora.Mais ela já estava,digamos,’’acostumada’’ com a beleza do Rio.Mais Paris,era algo novo para Alice.Ainda mais para ela que sempre viaja apenas para arredores da sua cidade.


 


     Sua primeira reação ao chegar no Aeroporto da cidade,foi olhar os lados.Ao olhar viu jovens como ela,encantados e felizes.Alice tinha vindo para Paris para terminar a faculdade.Estava sendo difícil,ficar longe da casa,dos amigos e dos familiares é claro.Mais estava ‘’correndo atrás’’ do seu sonho.Alice queria se formar em Direito.Como sua mãe,que era uma famosa é bem-sucedida juíza.É queria seguir os passos da mãe.Não que sua mãe exigisse isso de Alice.Alice gostava da profissão de Advogada.Era o que ela queria para sua vida.É estava decidida á dar o seu melhor para os estudos.


 


     Depois de admirar e olhar o Aeroporto de Paris,Alice pegou as malas do chão é saiu em direção a rua.Que estava bem movimentada.Pegou um táxi.Olhava a janelinha do carro,é se encantava,mais uma vez,com Paris.


 


     Alice acredita que o mínino que sábia sobre a língua francesa,vai ser o que ela precisa para habitar a cidade de Paris.


 


     Depois de chegar no seu destino,pagou o táxi e desceu.Olhou o prédio.Como era grande!Alice entrou  é pagou uma semana.Pegou um elevador,é foi até o 4° Andar.Onde habitava o seu quarto.


 


      Ela entrou no quarto,o quarto era confortável.Não era esplêndido.Mais era o necessário.Um quarto,com um pequeno refrigerador,uma cama muito ampla e aconchegada,um televisor simples e um pequeno guarda roupa  ,mais o necessário para as poucas roupas de Alice .Um pequeno banheiro,com um vaso sanitário,um lavatório é um chuveiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wendylinda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice não tinha o que fazer.Deitou na sua ampla e nova cama.Pegou o controle remoto é ligou o televisor.Olhava a TV sem muito empenho.Alice estava cansada.De repente o telefone tocou.O que seria?Quem seria?Alice apenas abriu o seu braço esquerdo e pegou o telefone.                 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais