Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Gereak: O reino sem vida. The Sword and the Cat.

Fanfic: The Sword and the Cat. | Tema: Aventura, Romance, Gato


Capítulo: Capítulo 2 - Gereak: O reino sem vida.

156 visualizações Denunciar


O céu estava lindo aquele dia, tirávamos um dia de folga de nossa jornada. Acostumei com esses dois ao meu lado depois de algum tempo, já não eram mais tão silenciosas nossas caminhadas. Mianm tratava de sempre nos manter entre assuntos que a mesma criava, as vezes até forçava alguns. E Stan, o seu olhar, esta na cara que cada vez mais apreciava a companhia dela.


Estávamos curtindo a tarde, os dois ao lado de uma fogueira acesa para assar um porco que acharam e eu, como um bom gato estava deitado no galho de uma árvore à alguns metros dali. Quando ouço um grito histérico vindo de meus companheiros.


-Stan! – gritou Mianm apavorada. – Nã...


Olhei e vi Stan no chão , seu corpo caído e sua cabeça mais ao lado, a cena me horrorizava, me lembrava de meu reino... Não... de novo não... Mianm mal conseguiu gritar, pois, a mesma foi atravessada por uma espada, em volta deles, 7 criaturas esverdeadas com armaduras negras... Não pode ser...


-Não! Gritei, ao mesmo tempo que fui interrompido.


-O que foi? Gato estúpido! – Grunhiu Stan, ao ser acordado por mim. – Esta ficando louco?


-O que aconteceu, Tim? – perguntou Mianm, preocupada. – Teve um pesadelo? Seus pelos estão todos de pé, melhor se acalmar.


Levantei-me sem dizer nada... Nem poderia-o estava nervoso, meu corpo tremia, imagens de meu reino sendo massacrado não saiam de minha cabeça. O sentimento de impotência, de não ter conseguido fazer nada para ajuda-los. Apenas me esconder, este sentimento não sai de meu peito... Uma dor inexplicável...


-Vamos, – disse Stan ajeitando-se para andar. – temos um longo caminho hoje. Nos vamos chegar em um pequeno reino, chamado Gereak, um reino pouco povoado. Teremos que falar com o seu governante e comprar mantimentos, estamos sem quase nada.


-Tudo bem. – sussurrou Mianm suavemente olhando em direção a Stan


Continuei sem dizer nada. Apenas observava-os em suas conversas, seguimos por um longo caminho, nesse dia eu estava estranhamente mais inquieto que o normal. Chegávamos agora em Gereak... Bufos de desapontamento ao meu lado... O pequeno reino estava destruído.


-Não pode ser... - disse Mianm, com a voz trêmula.


-Vamos até lá. – disse Stan. – Vamos ver o que sobrou, parece que atacaram à alguns dias. Não devem estar mais por aqui


Seguimos até o reino, Mianm andava muito próxima a Stan, aparentava medo. Não podia ser diferente, era uma princesa, não muito acostumada com atrocidades apesar do que passara tempo atrás. Stan estava nervoso, mas se controlava para não deixar Mianm entrar em desespero.


Adentramos Gereak, seguimos por alguns lugares para ver se sobrara algo que possa ser útil, fomos haviam poucos corpos, provavelmente a maioria havia sido devorada pelo exército das criaturas. Até onde iria este mal? Perguntei-me por tempos enquanto seguia nosso caminho até uma taberna em busca de alimento. Por sorte, havia, essas criaturas não queriam saber dos alimentos humanos. Sua única sede era de carne humana.


Conseguimos alguns sacos de pães, vinho e água, além de leite e alguns pedaços de algum animal que alguém matará alguns dias atrás , por sorte sua carne não estava estragada ainda é poderíamos aproveita-la.


Seguimos até o castelo para verificar se alguém da família real havia escapado. Passamos pelo grande portão de entrada e não conseguimos avançar muito, pois entramos em uma armadilha. Uma das criaturas, um orc, agarrara Mianm por trás, com uma espada em seu pescoço.


-Largue a arma ou mataremos ela agora mesmo! -grunhiu a criatura para Stan.


O mesmo resistiu por alguns segundos, mas era óbvio que estava apaixonado por Mianm... jogou sua espada no chão, perto das outras criaturas que nos cercavam. Pude contar 8 em minha vista. Alguns desses amarraram-nos e nos levaram para um canto, na sala principal do castelo, a sala do rei.


Nos colocaram em frente a um homem, me surpreendi, quando pude ver seu rosto e ver que este, era humano como Stan e Mianm. Os dois também estavam com um semblante assustado, pela descoberta recente.


-O que temos aqui? – grunhiu o homem, no trono. – De onde vieram estes tolos?


-Acabamos de pega-los senhor comandante! – respondeu um dos orcs próximos. – Podemos devora-los? Esta humana parece ser deliciosa !


-Oh... Não... Não... Ainda não... Vamos nos divertir um pouco antes disso. – disse o homem com um leve sorriso em seu rosto. – Levem-nos para fora, vamos ver se este humano é diferente dos outros inúteis que vocês já comeram.


As criaturas nos levaram para fora, ainda amarrados e amordaçados. Eles nos levaram a uma espécie de arena, não muito grande, mas havia o lugares para uma pequena plateia e os acentos reais. Colocaram a mim e Mianm em um lugar perto deste homem, junto de algumas criaturas.


-Vou te dar a chance de salvar seus amigos, garoto! – afirmou o homem. – Vamos ver do que é capaz. Você terá que lutar contra alguns de meus soldados, mas, de mãos vazias. Se conseguir pegar a arma de algum deles poderá usa-la.


-Irei salvar vocês! – gritou Stan, do meio da arena.


-Vai é? É o que vamos ver! -Afirmou o homem caindo em gargalhadas.


Entraram de imediato duas criaturas na arena, uma mais baixa e uma gorda, alta... a mais baixa carregava uma espada, enquanto a outra uma maçã de madeira com espinhos. Sem


esperar muito a mais baixa partiu para cima de Stan, com tanta voracidade que mal percebeu o golpe que levara em seu estômago logo após ter errado o seu golpe. Stan derrubou-a e pisou em sua cabeça até esmaga-la por completo. Era tudo o que precisava, já empunhava a arma da criatura e partia para enfrentar a outra que mal saíra do lugar, pois era lenta.


Sem demorar muito Stan desviou do golpe lento da criatura e arrancou-lhe a cabeça de modo à assustar as outras criaturas que assistiam com a força imposta no golpe.


-É só isso? – disse Stan, olhando para o homem.- Estou desapontado!


-Muito bem, muito bem! – respondeu o homem ainda com o sorriso no rosto. – Vamos a próxima rodada!


Entraram na arena cinco criaturas, estas mais parrudas e fortes, três delas carregavam espadas com a ponta levemente torta. Uma das outras carregava uma clava, enquanto a outra um machado. Aos poucos todos cercaram Stan, de forma a encurrala-lo.


Estes também eram mais espertos, dois deles, com espadas atacaram ao mesmo tempo, Stan desviou de um dos ataques o qual passava perto de seu estômago, defendeu o ataque do outro e rapidamente estocou-lhe no coração. Em seguida a criatura da clava girou-a em direção a Stan, que desviou rolando para direita. Um movimento não muito bom, que o colocará perto da criatura com machado, a mesma levantou, o seu machado e desceu-o com um golpe forte o suficiente para cortar Stan ao meio. O mesmo que se encontrava ainda caído conseguiu rolar para o lado e aproveitou do golpe pesado que desequilibrada a criatura para cortar uma de suas pernas, o bastante pra derruba-la. Stan levantou e fincou sua espada no peito da criatura enquanto olhava para o rosto do homem ao meu lado, provocando-o.


Restavam três criaturas, essas se encontravam furiosas. As três atacaram ao mesmo tempo, Stan só pode se esquivar, não era um bom momento para atacar. A criatura da clava desta vez tentou acertar suas pernas, fazendo-o pular, em meio ao pulo girou sua espada em direção ao pescoço da criatura degolando-a, tempo o suficiente para uma das outras criaturas golpeá-lo em sua perna direita. Fazendo o mover-se com dificuldade.


Mesmo movendo-se mais lentamente Stan conseguiu derrotar os outros dois que haviam em seu caminho sem grandes problemas.


-Muito bem! Você é bom, garoto! – afirmou o homem, enquanto descia até a arena. – Agora vamos a um desafio de verdade.


-Ei! Isso é injusto! -gritei, fazendo com que todos se virassem à mim. – ele na está machado, enquanto você estava apenas olhando!


-O mundo não é justo meu caro! – respondeu o homem. – você na devia saber disso, pelo que houve com o seu reino!


Aquilo fez com que meu coração disparasse, a voz daquele homem começou a ecoar em minha cabeça. A luta dos dois na havia começado, mas, eu não conseguia prestar atenção direito, minha vista começou a ficar escura e embaçada.


Na arena, Stan e o homem lutavam, Stan com sua movimentação debilitada não conseguia atacar, apenas se defender, os golpes do homem eram tão fortes que a cada impacto com a espada que Stan usava faíscas se a formavam.


Até que um de seus golpes desequilibrou Stan e fez com que caísse. Naquele momento as imagens de meu reino retornaram à minha cabeça.


-N-Não! – sussurrei. – De novo não. Não posso ver mais de meus amigos morrer! Não.... Não! -gritei


Neste momento minha visão se escureceu por completo. Uma luz caiu sobre mim, e no sei como... eu me vi na arena, nas mãos de Stan... Eu havia me tornado um objeto, eu havia me tornado uma espada!


Não entendi bem, mas estava vendo através da visão de Stan, então pude ver que me tornei uma espada com uma lâmina negra, e uma bainha vermelha e preta.


-O-O que!? – disse Stan com a voz trêmula.


-Não sei! Apenas me use. – minha voz não saia, mas ele conseguia me ouvir, de algum jeito.


-O que é isso? – grunhiu o homem.


Em seguida o homem tentou golpear Stan, o que não surtiu muito efeito, pois, defendi sem muito esforço. Stan levantou-se e aproveitou-se da hesitação do homem para ataca-lo o máximo que podia, no choque entre mim e a espada do homem, ela se partiu ao meio ao mesmo tempo que cortou seu peito de um lado ao outro.


As outras criaturas que estavam assistindo fugiram, completamente assustadas. A partir daí não consegui ver muito mais, antes de desmaiar apenas consegui ouvir as últimas palavras do homem caído, o tal comandante...


-Nunca imaginei que fosse me encontrar com isso. – disse com um uma voz trêmula e ofegante enquanto sorria. – vocês sem dúvidas são fortes, mas te aviso agora, garoto. Não pense que daqui para frente será fácil, o nosso líder é o ser mais forte existente. E possui um exército de milhões... Vocês pereceram... Aproveite o seu momento de glória, pois não durará muito. E cuidado com, muito cuidado com Gort...


Depois disso desmaiei. Acordei dias depois, estávamos já a caminho do reino de Estoreal, assim que despertei ouvi uma voz, era Mianm.


-Tim! Você está bem? Como se sente? – perguntou curiosa


-E-Estou bem. – respondi indiferente.


-Obrigado... – sussurrou Stan, com a voz calma. – Você realmente me salvou. Mas agora, diga-me, como fez isto? Por que nunca contou que pode se transformar em uma arma?


-Nunca contei porque não Sabia que podia faze-lo, idiota! – respondi ofegante. – Me sinto exausto... Irei descansar mais um pouco. Onde vocês arrumaram estes cavalos? -notei no momento que estávamos cavalgando


-Ah! Alguns daqueles monstros deixara-os para trás , - respondeu Mianm, com um lindo sorriso no rosto. – então nos os pegamos. E coloquei você para dormir em meu colo para que descansasse em melhor conforto. Não é, Stan?


É-É.. – respondeu Stan, com ciúmes.


A partir dali fomos a caminho de Eastoril enquanto eu dormia pelo caminho, o qual foi tranquilo, pois não fui atormentado pelo idiota que me acompanhava nenhuma vez. Apenas nas horas que iríamos nos alimentar ou parar para descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Flocoto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos aproximamos de Estoreal, já se passaram uma semana do acontecido em Gereak e nos apressamos para chegar em Estoreal antes que acontecesse o que acontecera a Gereak, felizmente esses cavalos que os monstros deixada para trás eram fortes e velozes, estão sendo de grande ajuda. Tim já está melhor, até porque passou grande parte do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais