Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Booster Call The Sword and the Cat.

Fanfic: The Sword and the Cat. | Tema: Aventura, Romance, Gato


Capítulo: Capítulo 3 - Booster Call

151 visualizações Denunciar


Nos aproximamos de Estoreal, já se passaram uma semana do acontecido em Gereak e nos apressamos para chegar em Estoreal antes que acontecesse o que acontecera a Gereak, felizmente esses cavalos que os monstros deixada para trás eram fortes e velozes, estão sendo de grande ajuda.


Tim já está melhor, até porque passou grande parte do nosso caminho dormindo, mas não posso reclamar, não depois de ter salvo a minha vida. Nos acabamos por nós tornar amigos depois de tanto tempo juntos, e Mianm também se tornou bem próxima a nós. Não sei bem o motivo disso, mas espero que continue assim.


Chegamos os três em Estoreal, e nos encontramos com os guardas do portão .


- Desejamos falar com o rei. – disse Mianm, ela sendo princesa de Montrisher nos ajudava muito nas entradas em reinos. – Sou Mianm, filha do rei Mellius, de Montrisher.


De imediato pudemos entrar e fomos recebidos por um jovem alto, com óculos e cabelo curto com franja. Este se vestia como um garoto de uma família nobre.


- Meus cumprimentos senhorita, - disse o rapaz, inclinando-se para nos cumprimentar sou Hunt, filho do Rei Dorius, irei acompanha-la junto de seus companheiros até a nossa moradia, se puder seguir-me seria uma honra.


- Muito obrigada, - respondeu Mianm, enquanto permaneci quieto, junto a Tim. – irei aceitar a vossa companhia.


Seguimos sem delongas ao castelo e fomos prontamente atendidos pelo Rei que aparentava já nos esperar.


- Bem vindos! – disse o rei, levantando-se de seu trono com um olhar surpreso. – Então são vocês! Não esperava que fossem tão jovens. Quer dizer que existem mais da sua idade, não é mesmo, meu filho?


- Bem, é o que aparenta ser, pai. – respondeu Hunt, ajeitando seus óculos.


Como aparentava, o rei já nos esperava. Talvez já até soubesse dos perigos que nos ameaçam. Agora dúvidas pairam sobre minha cabeça, creio que neste reino descobrirei muitas coisas...


- Stan, certo? – disse o Rei dirigindo-se a mim. Poderia empunhar sua arma para que eu possa ver?


- C-Certo... – respondi ao mesmo tempo em que sacava a espada da bainha em minha cintura. – Pronto.


- Não garoto... – respondei o rei com um olhar desapontado. – Digo desta arma! – Apontou para Tim.


- Ei! Não sou uma arma, rei idiota! – grunhiu Tim, quebrando o seu silêncio.


- Ele é apenas um gato, Senhor. – disse ao Rei, que não pareceu se surpreender com a voz de Tim.


- Parece que eles não conhecem isso totalmente, filho. – disse o Rei, ainda calmo. – Vamos dar uma amostra para eles.


- Tudo bem. – respondeu Hunt. Screen! – disse Hunt, em conjunto com uma voz aguda, meio falha.


Ao dizer está palavra, os óculos negros de Hunt tornaram-se um feixe de luz que partiu se seu rosto para o ar e se tornou um corvo, um belo e esguio corvo.


-Este é Winz, meu companheiro. – disse Hunt, apontando para o corvo que batia suas asas sobre nós.


-É um prazer, - disse o corvo, com sua voz aguda, ao mesmo tempo que descera até os ombros de Hunt.


Não havia como termos outra reação a não ser de surpresa, nossos olhos arregalados fizeram o Rei gargalhar. Continuamos sem entender nada até que Hunt nos chamou atenção.


-Vejo que ainda não entendem nada sobre isto, - disse o rapaz, acariciando o corvo em seu ombro. – irei ajuda-los a entender. Este é Winz, ele é meu Boost Caller. Boost Caller são alguns animais que nascem com o poder de se transformar em algum objeto o qual o seu companheiro necessita ou deseja. Isso só é possível se ambos tiverem uma ligação muito forte.


- Mas... – respondi com a voz trêmula. – Nós não temos uma ligação tão fort...


- Isso aconteceu em Gereak, quando estavam lutando. – disse Hunt, interrompendo-me - Winz estava observando-os, você estava lutando para protege-los, e quando esteve em perigo o gato se sentiu culpado e com a necessidade de fazer algo, mesmo impotente. Isso fez com que vocês criassem o Boost.


A conversa durou cerca de duas horas, para que Hunt nos explicasse tudo. Foi nos dito que teríamos que treinar, pois, se fizéssemos o Boost sem preparo poderíamos acabar morrendo. Teríamos que ficar mais fortes e descobrir como ativar isto.


Nesse mesmo dia, quando já a noite, tivemos a conversa sobre os monstros, que foi mais simples do que deveria, pois o Rei já sabia de tudo. Não sei bem, mas parece que ele já tem um entendimento bom sobre estes assuntos. Ele nos ordenou que ficássemos até que aprendêssemos como utilizar o Boost Caller. Após mais essa conversa, uma criada nos levou à dois quartos, um para mim, e o outro para Mianm, onde Tim também ficou. Por que ele foi dormir com ela mesmo? Me pergunto.


De manhã, mais uma vez a criada nos acompanhou, desta vez para um local o qual iríamos treinar. Lá estavam Hunt, e alguns guardas.


- Vamos começar, - disse Hunt, ajeitando seus óculos. – estes guardas irão atacar vocês dois, peço para que a princesa mantenha distância. Para ativarem o Boost, terão que achar uma palavra a qual é o nome do objeto o qual o gato se transformou. Essa palavra só pode ser descoberta por vocês dois, e tem que ser dita ao mesmo tempo. Comecem!


Não deu tempo nem de nos prepararmos, haviam quatro guardas nos atacando, e apenas podíamos esquivar.


-Idiota! – grunhiu Tim.


- O que!? – respondi enquanto desviava dos guardas.


- Foi a primeira palavra que me veio a mente. – grunhiu Tim, em resposta.


- Seja mais sério, gato maldito! – afirmei.


Ficamos nisso por quatro horas. Estávamos perdendo tempo nisso, temos que nos apressar para o próximo reino, antes que aconteça a mesma coisa de Gereak! Mas estes malditos não nos deixariam ir. Fomos levado mais uma vez para o castelo para nos alimentar, depois para nossos quartos mais uma vez. Seguimos por isso durante uma semana.


- Vocês têm que conseguir logo! – afirmou Hunt, estávamos no oitavo dia de treino.


- Você acha que isso é fácil? – perguntei, ao mesmo tempo que lembrara que Hunt já havia passado pelo mesmo com Winz. Não é fácil pensar em algo com estes idiotas tentando nos matar.


De repente os guardas conseguiram nos cercar, estavam os seis daquele dia em volta de mim e Tim. Eles com certeza vão nos matar se ficarmos aqui... Tenho que proteger esse gato idiota.!


- Slayer! – gritei, ao mesmo tempo que Tim grunhiu a mesma palavra.


Tim transformou-se em um feixe de luz negro que se deslocou pelo ar e parou em minhas mãos, tornando-se a espada que aparecera em Gereak. No mesmo instante, em segundos derrotamos os seis guardas. Com uma explicação rápida ali perto, Hunt disse como voltar Tim, ao normal, era apenas repetir a palavra. Fomos levados mais uma vez até o rei, o qual nos elogiou.


- Meus parabéns! – disse o Rei, com um grande sorriso em seu rosto. – Vocês conseguiram isto em apenas oito dias. Hunt levou três meses para conseguir. Agora vão, continuem sua jornada. Creio que meu filho ficará muito feliz de acompanhar-lhes nesta jornada, não é mesmo, Hunt?


- Se este é o seu desejo, meu senhor. – disse Hunt, um pouco incômodo.


- Ficar feliz de tê-lo ao nosso lado. – Disse Mianm, alegre como sempre.


- Tanto faz. – disse com indiferença.


Agora nos retiramos, estamos a caminho de Loreal. E sinceramente... Não sei o que esperar a partir de agora...


Viajamos cerca de três dias, e chegamos à um vale, que se encontrava entre Estoreal e Loreal, vamos ter que ficar aqui por algum tempo, depois de ter ficado tanto tempo em Estoreal não conseguimos comprar nada, pois saímos as pressas. Conseguimos apenas água, a qual estava acabando, e este vale iria nos ajudar pelo menos nisso.


Fomos até um lago com os cavalos, pudemos saciar nos sede e a dos cavalos, também enchemos nossos cantis de água. Agora teríamos que nos alimentar. Mianm e o gato foram pegar galhos para a fogueira, enquanto eu e Hunt fomos caçar, o que não seria tão difícil por causa de Winz, uma das habilidades de Winz junto a Hunt era de compartilhar visão, assim Hunt podia ver tudo ao redor pelo olhar de Winz. Com isso pudemos ver um veado ali perto, o qual não foi difícil de acertar, com uma pedra, ligeiramente pesada.


Voltamos e já estava acesa a fogueira, apenas preparamos o animal morto e nos preparamos para descansar. Assim no dia seguinte iríamos partir novamente a caminho de Loreal. No entanto, na manhã uma coisa nos incomodou, haviam algumas aves carniceiras sobrevoando um local perto de onde estávamos e achamos por bem nos assegurar do que era. Fomos até o local e nos deparamos com algumas aves já no chão em volta de um pequeno lobo. Mal pudemos nos aproximar quando algumas flechas voavam em direção às aves, afastando-as.


Mianm pegou o animal o qual estava com machucados pelo corpo e suas patas traseiras quebradas, Hunt logo disse que o animal não havia jeito, que morreria e havia sido deixado pela sua matilha. Contrariando o que Hunt disse, Mianm pegou o animal e logo começou a tratar de seus ferimentos, colocou-o em seu cavalo e disse:


-Vamos logo para Loreal, lá acharemos alguém para cuidar dele. Não podemos deixar um filhote morrer assim. – disse ela, já cavalgando mais rápido do que estávamos antes.


Não poderíamos convence-la do contrário, então apenas fizemos como pedira. Como aumentamos a velocidade não seria de todo mal isso. Chegaríamos mais rápido até Loreal. Dentro de mais 5 dias chegamos, entramos facilmente como sempre devido aos seres reais que estavam ao meu lado. Porém desta vez não partimos direto ao castelo, tivemos que acompanhar Mianm com este lobo idiota que agirá sim, estava nos atrasando. O que essas mulheres pensa , em?


Fomos até um médico e deixamos o animal lá para cuidados, fomos e tão até o castelo o qual estavam o rei, Jorgius, e a rainha, Wishia. Tivemos uma discussão amigável, a qual foi logo resolvida por Hunt que era bom com essas coisas.


- Nós resolvemos rápido desta vez, poderei passar um tempo na taberna, faz tempo que não posso beber. – disse mais para mim do que para os outros. – Estou com saudades do gosto de um bom vinho.


- Vocês podem ir, - disse Mianm, não muito feliz . – vou ver como esta o lobo. Nos nos encontramos de manhã.


- Você vai ficar bem? – perguntou Hunt, ajeitando os óculos. – Se quiser posso te acompanhar. – completou.


- Não, não. – respondeu ela com palavras que me agradaram, seria um saco beber só. – Podem ir, vou ficar bem, até amanhã rapazes. – completou, partindo para o médico.


Hunt e eu ficamos até a hora da taberna fechar, bêbados, e me surpreendendo, Tim também se encontrava bêbado conosco. Nos arrastamos até um estaleiro onde passamos a noite. Acordamos ligeiramente tarde, eu, com uma dor de cabeça terrível, devido a ressaca. Fomos de encontro com Mianm, a qual já nos esperava no local marcado com algo em mãos .


- Chegamos. – disse, alertando-a sobre nossa chegada. – Já podemos ir.


- Vamos. – respondeu ela, enquanto Hunt apenas ajeitara seu óculos, como de costume. – Ele está bem, - disse Mianm mostrando o que tinha em mãos, o pequeno lobo do dia anterior. – vou levar ele conosco até poder andar, daí liberto-o.


- Tanto faz - disse indiferente.


Antes de sairmos, tivemos que pegar mantimentos, e outras coisas devido ao empecilho que Mianm arrumara. Ela foi à alguns lugares para comprar curativos e bandagens para o animal que carregara, enquanto eu, Tim e Hunt fomos até a taberna para comprar bebidas para levarmos, junto de algumas coisas para nos alimentarmos, novamente pagos com alguns soberanos, desta vez de Hunt.


Logo após nos juntamos, montamos em nossos cavalos, e partimos. Nosso destino desta vez seria Vantrisher, reino o qual era liderado pelo irmão mais novo do pai de Mianm e que seria


um tanto difícil de lidar, devido a sua arrogância, segundo Mianm. Contudo, estamos de partida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Flocoto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais