Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny
O show, como sempre foi um sucesso. Milhares de fãs os aguardavam ansiosos. Atenderam alguns fãs no camarim, voltaram ao hotel, tomaram um banho e por volta das duas da manhã já estavam embarcando novamente para outro lugar. A rotina deles era assim, mal chegavam e já tinham que sair, e muitas vezes dormiam apenas no avião por poucas horas.
Anahí entrou carregando um travesseiro e uma pequena mala de mão, Alfonso que estava bem no fundo, nos últimos bancos, não perderia a oportunidade de brincar com ela. Anahí era a única das meninas que entravam na brincadeira, qualquer hora que fosse.
- Dona Anahí! – gritou - Roubando o travesseiro do hotel de novo! – ele se levantou e levou as mãos na cintura.
- Olha quem fala! – estreitou os olhos e foi caminhando na direção dele, largou as suas coisas no banco ali perto - Ate parece que você não fez o mesmo. – imitou-o com as mãos na cintura, empinou o nariz.
Ela estava bem na frente dele, ambos com o coração disparado pela proximidade.
“Como pode ser tão linda e perfeita?” pensou Alfonso.
- Posso? – Anahí apontou para o banco ao lado dele.
- Claro! – Alfonso falou rapidamente, com um sorriso lindo, o qual Anahí amava.
Logo tratou de colocar a mala no bagageiro, dando as costas para Alfonso. Ele claro, não perderia a oportunidade de admirar e observar os atributos da loira.
- Deus caprichou mesmo! – falou quase num sussurro, consigo mesmo. Os olhos fixos nela, mais precisamente em sua bund*a. Anahí se virou de repente e pegou ele no flagra. Ele tinha uma feição diferente, parecia ter o olhar fixo em algo que estava gostando muito, o que causou ciúmes em Anahí.
- Que cara é essa Alfonso?
- Hã? Hum? Que? – perguntou acordando de seus devaneios.
Ela então cai na gargalhada, se joga no banco ao lado dele, segurando a barriga.
- E além de tudo eh cheirosa! – sussurrou.
Alfonso levou as mãos até sua cabeça e apertou as têmporas. “Ela é sua amiga, A-MI-GA! Sua irmã!” pensava consigo.
- Poncho? Poncho?
- Hã?
- Pensando em quê gatito bebê? – perguntou com voz de bebê
-Em você! – sussurrou.
- Quem?
- Ah, em alguém! – ele se ajeitou no banco, ficando de frente a ela. Escorou o braço no banco e apoiou o rosto nas mãos.
- Hum... Posso saber quem é a felizarda?
Alfonso fingiu pensar, olhou pra ela, estreitou os olhos.
- Conta bebê! - apertou as bochechas dele com as duas mãos.
- Curiosa! – ele apertou as bochechas dela e Anahí fez um bico enorme. Alfonso riu.
- Eu conheço? – sorriu e piscou várias vezes os olhos. Ela não desistiria tão fácil, teria de saber quem era.
- Digamos que sim... – ele falou e Anahí mordeu os lábios.
- E como ela é? É bonita?
- Ela é linda, perfeita, maravilhosa! – suspirou. – Eu a amo, mas ela apenas me considera um amigo... – fala triste e Anahí fica com dó e com ciumesao mesmo tempo.
- Se você Any me contar quem é, talvez eu possa te ajudar – ela deu de ombros.
- Você quer mesmo saber? – ela assentiu sorrindo - Então eu vou te mostrar!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Decidido a mostrar a ela em vez de contar, Alfonso aproximou aos poucos o rosto do da loira. Estavam bem próximos, Anahí até chegou a fechar os olhos e entreabrir os lábios, aguardando. Alfonso fez o mesmo, mas ouvir gritos histéricos se afastaram rapidamente. - ANAHI!! Posso saber por que a senhorita não me esperou? – ela foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23
Legal a história... Gostei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11
OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...
-
francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12
owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34
ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18
AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03
Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24
SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11
Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52
Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3
-
Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10
bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm