Fanfics Brasil - Capitulo 11 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11

2235 visualizações Denunciar


Decidido a mostrar a ela em vez de contar, Alfonso aproximou aos poucos o rosto do da loira. Estavam bem próximos, Anahí até chegou a fechar os olhos e entreabrir os lábios, aguardando. Alfonso fez o mesmo, mas ouvir gritos histéricos se afastaram rapidamente.


- ANAHI!! Posso saber por que a senhorita não me esperou? – ela foi se aproximando, estava furiosa.


- Desculpa, eu esqueci Dul... – Anahí enrolou os dedos no cabelo.


- Agora vem que você vai sentar comigo! – deu um puxão na amiga, fazendo-a levantar.


- Ok, eu sei andar Dulce Maria!


Alfonso ficou chateado com a atitude de Dulce. Estava prestes a mostrar a sua amada o que sentia e ela como sempre estragou. Após o avião decolar, não demorou muito para que estivessem dormindo. Mas um em especial, há dias que passava noites em claro, pensando em alguém. Tudo começou quando foram gravar em Cancun. A proximidade dos dois foi tanta que acabou deixando Alfonso mais apaixonado que nunca.


Era intervalo das gravações e eles estavam sentados, lado a lado, em uma grande escadaria que tem em Monterrey.


- Sabia que eu amo você? – Alfonso falou do nada.


- Para de brincar com isso Poncho.  Vou contar pra Dul! – deu um leve empurrãozinho nele.


- Acho que ela sabe...


Anahí ficou sem graça, se levantou para descer e se juntar a equipe. Alfonso tratou de ir atrás dela.


- Any, é sério! Não estou mentindo.


- Para Poncho! – ela se virou e deu um tapinha nele.


- Me batendo? – ele estreitou os olhos - Agora você vai ver! – pegou-a pela cintura com um braço e desceu correndo as escadarias.


- Poncho eu vou cair! – ela dizia rindo, ele ria do desespero dela.


Quando terminou de descer as escadas, foi até o lago ao lado e ameaçou joga-la, Anahí gritava e implorava para que ele não fizesse isso.


- Então fala que eu sou o cara mais gato do mundo! – ele ordenou segurando o riso.


- Você é o cara mais gato do mundo! – falou rindo, achando graça.


- Eu não estou ouvindo! – ele ameaçou joga-la mais uma vez. Anahí gritou e agarrou no braço dele. As pessoas da produção riam dos dois.


- VC É O CARA MAIS GATO DO MUNDO! – ela gritou depois dele ter ameaçado joga-la mais algumas vezes.


Alfonso sorri com a lembrança, ela não havia acreditado nele meses atrás. Como percebe que estão todos dormindo, levanta e vai ate onde Anahí está. Sentou em um banco ao lado, a admirou.


- Até dormindo eh perfeita! – falou apaixonado.


Tateou no bolso em busca de algo, sorriu ao encontrar. Tirou o celular dali e tirou uma foto. Mais uma para sua coleção, ele tinha tantas que já perdera a conta. Posicionou o celular para tirar mais uma, Anahí se mexeu no banco, balbuciou algo que não entendeu. Com receio de que ela acordasse, voltou para o seu banco. Contente pelo que conseguiu, buscou a foto na galeria e ficou admirando. Já estava quase amanhecendo quando pegou no sono e podia jurar que nem meia hora depois os gritos de Pedro tomaram conta do avião, acordando todos, avisando que haviam chego. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um a um vai descendo, vários repórteres os aguardavam ali. Alguns com links ao vivo, outros gravados. - Anahí! Anahí! Uma palavrinha com a gente! – um moreno a chamou, ela sorriu e se virou para ele – Estamos ao vivo, com a diva da banda RBD. Surgiram alguns boatos de que você seguiria carreira solo, é verdade? - Obrigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais