Fanfics Brasil - Capitulo 13 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 13

549 visualizações Denunciar


- Sabe o que eu acho? – Dulce falou dando uma colherada no sorvete. Elas estavam na lanchonete, sentadas uma de frente para a outra, com um pote de sorvete entre elas, cada uma com uma colher.


- O que? – Anahí perguntou erguendo as sobrancelhas.


- Você deveria abrir o seu coração pro Poncho...


- Enlouqueceu? Pirou de vez? – largou a colher no pote de sorvete- Bebeu xampu? Como eu vou chegar e falar pra ele isso? – Anahí levantou na cama, falando histérica.


- O que você não pode é ficar sofrendo por ele!


- Aham. Você quer que eu chegue na maior cara de pau e diga "eu te amo".  – falou irônica - Ele vai rir da minha cara, me dar um fora e dizer que somos amigos, irmãos. E não estou disposta a perder a amizade dele. E outra, ele nunca vai me ver como mulher!


- Ele é perfeito pra você. Eu sei que o Ponchito te ama! – afirmou e Anahí riu nervosa.


- Ama uma ova! Ele me falou que esta apaixonado, que a garota é perfeita, linda, maravilhosa... – sua voz saiu carregada de ciúmes.


- Se liga barbie, ele falou de você!


- Acho que você anda usando muita tinta vermelha, esta afetando seu cérebro! – falou irritada. Dulce desandou a rir, logo Anahí estava rindo também.


- Vai falar? – Dulce perguntou um tempo depois.


- O que?


- Como o que? Com o... – calou-se ao ver alguém se aproximar.


- O que minhas gatinhas falavam antes de eu chegar? – ele perguntou sentando ao lado de Anahí.


– Falávamos coisas de mulheres...


- Ai amigas! – ele afinou a voz- Vocês não sabem quem eu acabo de ver! O Alfonso Herrera! – falou com uma voz que saiu meio esquisita, estridente, fazendo Anahí e Dulce cair na gargalhada.


- Lembrei de uma coisa! Tenho que ir – beijou na bochecha de Anahí - Pensa no que eu te falei!


- Dulce – falou entre os dentes.


Anahí a olhou como quem diz “você me paga”. Alfonso a cutucou.


- Vai me dar ou não? – apontou para o sorvete.


- Se quiser pode comer tudo... – ela deu de ombros.


Alfonso puxa o pote mais para perto dele, come por um tempo. Anahí enrolava os dedos no cabelo, vez por outra o olhar dele se encontrava com o dela.


- Abre a boquinha, olha o aviãozinho... – fala estendendo a colher para ela.


- Para com isso Poncho! Eu não sou nenhum bebê! – ela falou rindo, desviando da colher que ele insistia em colocar na boca dela.


- Vai, abre a boquinha! – vendo que ele não ia desistir ela acabou cedendo. Ele encheu novamente a colher e colocou tudo na boca dele - Muito bom esse sorvete...- falou com dificuldade.


- Olha a educação! Não te ensinaram que eh feio falar de boca cheia? – ela o olhou repreendendo. Alfonso riu e ela também.


- Olá casal! – Maite grita anunciando sua chegada – Hum, também quero sorvete!


- Pede outro que esse aqui eh meu e da Any! – falou abraçando o pote de sorvete.


- Hum... – soltou zoando.


Anahí entendendo o motivo da zoação de Maite sente seu rosto queimar, ela fica corada.


- Está vermelhinha! – ele sorri apontando para a bochecha dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Todos no quarto da Any pra sessão cinema! – Dulce anunciou quando chegavam de mais um show. - Porque tem que ser no meu quarto? – perguntou cruzando os braços. - Porque é o mais organizado. – Maite falou sorrindo. - Aí vocês bagunçam e sobra tudo pra mim arrumar depois! – bufou. - Nós prometemos aj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais