Fanfics Brasil - Capitulo 14 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 14

14 visualizações Denunciar


- Todos no quarto da Any pra sessão cinema! – Dulce anunciou quando chegavam de mais um show.


- Porque tem que ser no meu quarto? – perguntou cruzando os braços.


- Porque é o mais organizado. – Maite falou sorrindo.


- Aí vocês bagunçam e sobra tudo pra mim arrumar depois! – bufou.


- Nós prometemos ajudar a organizar depois Any – Chris juntos as mãos implorando. Logo estavam todos o imitando.


- Ok, ok, vocês venceram! – ela bateu as mãos nas pernas e todos vibraram.


 


- E qual vai ser o filme? – Christian questionou.


- TERROR!!! – Ucker gritou erguendo as mãos.


- Prefiro romance. – Maite deu sua opinião.


- Comédia! – Dulce rebateu.


- Estou com a Dulce. – Anahí anunciou.


- Terror... Christian disse esfregando as mãos.


- Esta nas suas mãos! – Ucker falou. Todos olharam para Poncho.


- Eu vou escolher... – olhou de um por um, sorriu ao mirar a loira - Hum... – levou as mãos ao queixo - Comédia!


- Fala sério Poncho! – Christian reclamou.


- Não quero torturar as meninas – deu de ombros.


- Puxa saco! – Ucker bufou.


- Valeu Ponchito! – Anahí agradeceu com voz de bebê. Ele sorriu a ela e beija a testa.


- Poncho e sua atração pela testa da Anahí. – Ucker zombou.


- A atração dele é para outras coisas também – Dulce segurou o riso, Anahí lhe jogou um travesseiro.


Como o filme de comédia venceu, optaram por “o cruzeiro das loucas”. Os seis riam alto, jogavam pipoca um no outro. Sim, eles haviam solicitado pipoca em plena madrugada a cozinha do hotel.


- O que vamos fazer agora? – Dulce perguntou logo após acabar o filme, pareciam todos ligados no 220.


- PISCINA!!! – Chris pulou na cama.


“Isso, piscina. A Any de biquíni!” Pensou Alfonso.


- Prefiro assistir outro filme ou jogar alguma coisa... – Maite falou com uma voz monótona deitada na cama.


- Concordo plenamente com a Mai. – Anahí ajeitou o cabelo atrás da orelha - Piscina sem sol não tem graça.


- E o que minhas louquinhas preferidas sugerem? – Chris perguntou abraçando Dulce e Anahí que estavam uma de cada lado dele.


- Vamos brincar de verdade ou consequência? – Dulce bateu palmas.


- Tenho uma ideia melhor... – Ucker olhou para os meninos e sorriu - Vamos brincar daquele jogo que quem perde tira uma peça de roupa?


- Gostei... – Christian entendeu a deixa do amigo.


- Opa, eu topo! – Alfonso falou olhando discretamente para Anahí.


- Ah não...- Maite se negou.


- Se a Any brincar eu topo...- olhou para a amiga. Então os meninos olham para Anahí, como se a vida deles dependesse daqulo, a peteca estava na mão dela agora.


- Ah não sei...


- Vamos Any, só tem a gente aqui... – Christian tentou convence-la.


- Por isso mesmo!


- Princesa a gente já viu vocês com roupas íntimas, sujas, escabeladas... – Alfonso também tentou, ela mordeu o lábio.


- Esta bem!


- Agora falta a Mai! – Christian olhou para a morena.


- Não quero...


- Anda Mai...Vai ser legal... – Dulce implorou.


- Ela vai! – Anahí gritou erguendo as duas mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite ainda reclamou um pouco, mas acabou cedendo. O jogo começou e na primeira rodada Dulce se deu mal e tirou a saia. Na segunda foi a vez de Maite tirar uma peça, e ela optou pela blusa. Depois Christian perdeu a terceira rodada e ficou sem camisa. Alfonso estava agoniado, desejando que Anahí perdesse, mas o premiado da quarta rodada foi ele e teve de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais