Fanfics Brasil - Capitulo 17 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 17

533 visualizações Denunciar



Any,


Não posso mais guardar tudo o que sinto por você dentro de mim ou vou acabar explodindo.


Você é uma das pessoas mais especiais em minha vida. Penso em você a toda hora, desde o minuto que acordo até o minuto que durmo.


Você não sai da minha cabeça. Tentei de todas as formas apagar esse sentimento, mas não consegui. Nunca pensei que um dia poderia amar tanto alguém como eu te amo.


Você é única! Por você eu morro, por você eu vivo, por você sou capaz de fazer o impossível, sou capaz de mover o infinito, mover o céu, terra e ar.


Se meu mundo ainda gira é por sua causa, se meu coração ainda bate, é por sua causa. Posso garantir com todas as letras do alfabeto que ninguém te ama como eu te amo.


Meu amor é diferente de todo o resto do amor que existe na terra. É algo inexplicável, porém muito fácil de sentir. Algo que não se mede com letras, simples palavras, míseros caracteres, ou seja, lá o que for. É algo mais forte que tudo, mais forte que o mundo, mais forte do que eu. É algo inevitável, incomparável, insubstituível e pra sempre.


O tempo pode passar, o mundo pode acabar, o vento pode vir e levar tudo, mas o que eu sinto por você nunca vai mudar...


Com um simples sorriso seu já tenho motivos suficientes para seguir em frente. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...


Mil vezes te amo!



Anahí estava com os olhos mareados, nunca havia recebido uma declaração dessa forma. Não estava assinada, ela não saberia de quem era.  Precisava de um consolo, de alguém que a ajudasse, e ninguém melhor do que Dulce nessas horas.


- Dul você pode vir aqui? – pediu com a voz embargada ao telefone.


- O que houve? Que voz eh essa? – perguntou preocupada.


- Vem logo Dul, por favor!


Em poucos segundos uma Dulce esbaforida estava no quarto de Anahí. Como se ela precisasse fazer muito esforço, já que estavam com quartos um próximos ao outro.


- O...que...aconteceu? pediu respirando ofegante por que veio correndo. – Anahí apenas entregou o bilhete a amiga - Caramba! O cara te ama! – falou após ler.


- Mas eu nem sei quem mandou... – Anahí lamentou triste.


- Como não sabe! – Dulce ergueu as mãos ao céu e pediu paciência, estava na cara e a loira não queria enxergar - Larga a mão de ser loira Anahí! Essa letra é do Poncho.


- Ele nunca me mandaria isso. Para de falar besteira!


- Porque acha que ele não pode te amar? – tocou no braço da amiga e acariciou - Você acha que os beijos de Mia e Miguel parecem tão reais por quê? Pensa, analisa cada detalhe Anahí! – Any baixou a cabeça e suspirou - Afinal, do que você tem medo?


- De ele não me amar com o eu o amo... – confessou e desandou a chorar. Dulce como uma boa amiga a consolou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Galera, tem mais ou menos oitenta mil pessoas aguardando por vocês! – Pedro anunciou entusiasmado.   Ele tinha certeza de que o show seria um sucesso, como todas as outras vezes. Ao entrarem no palco os seis integrantes da banda se deparam com um mar de gente que foi a loucura ao ouvir o “boa noite amigos” de Anahí. Não diferent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais