Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny
Christopher entrou no camarim de repente e assustou-se com o fato de Alfonso estar ali, no camarim das meninas. Parecia alucinado, olhava para o nada, como se estivesse hipnotizado. Ucker achou graça, foi até o amigo, passou a mão em frente aos olhos dele, Alfonso nem se moveu.
“O que ele viu que o deixou assim? Ou melhor, quem?” Pensou.
- Poncho? – chamou e Alfonso não respondeu – Poncho? – o moreno continuou calado, como se estivesse em algum transe. Christopher riu – PONCHO! – gritou.
- Hã? Que? Onde?
- No que estava pensando? – arqueou uma sobrancelha.
- Eu? – Perguntou apontando para si mesmo, Ucker assentiu – Nada! Estava apenas me concentrando para gravar.
- Sei... – cruzou os braços e riu – No camarim das meninas?
- Esse é o camarim das meninas? Nem havia percebido... – respondeu disfarçando. Não queria que o amigo soubesse o real motivo dele estar ali.
- Vou fazer de conta que eu acredito...
- E o que você está fazendo aqui Ucker? – imitou Ucker cruzando os braços.
- Vim chamar a Dulce para gravar, mas pelo visto ela já saiu!
Mais tarde, Anahí e Dulce estavam no camarim, tagarelando enquanto trocavam de roupa. Ainda teriam algumas cenas a gravar.
- Podíamos marcar alguma coisa hoje, concordam? – Dulce questionou com Anahí e Dulce enquanto se arrumavam para ir para casa.
- Tipo o que? – Anahí questionou, parando de pentear os cabelos.
- Sei lá...- deu de ombros - festa do pijama na sua casa?
- DULCE MARÍA! – Anahí falou em um grito - Isso a gente fazia quando tinha no mínimo 7 ou 8 anos!
- Ah Any...Relembrar os velhos tempos... – ela fez um biquinho – Além do mais, você é uma criança grande...- ela deu um sorriso daqueles tipo colgate - E também faz tempo que a gente não põem a conversa em dia...
- Isso é verdade...
Anahí voltou a pentear os cabelos quando Maite entrou saltitante.
- Oi chicas!
- Oi! – Anahí e Dulce responderam juntas em coro.
- Mai? – Dulce chamou-a antes que ela entrasse no banheiro, a morena se virou para a ruiva - Hoje à noite festa do pijama na casa da Any...
- Festa do pijama? – perguntou rindo, Dulce assentiu. Não vou poder ir... – fez um carinha triste - Combinei de sair com o Guido... – a carinha triste deu lugar para um sorriso malicioso.
- Ah não Mai! Deixe para trepar outro dia! Você não vai furar com a gente – disse juntando as mãos implorando. Dulce imitou Anahí, até se ajoelhou, puxou Anahí, que caiu de joelhos. A gargalhada de Anahí ecoou pelo camarim. Maite rolou os olhos e soltou o ar pela boca.
- Ok! Vocês venceram! – Anahí e Dulce levantaram dando pulinhos, comemorando como duas crianças – Ligarei pro meu love daqui a pouco e desmarco...
- Tenho muitas coisas pra contar... – Dulce confessou.
- Hum... Já sei até sobre quem... – Anahí zombou.
- Eu também! – Maite disse cantando.
- Christopher Uckermann! – Anahí soltou entre suspiros, zombando da amiga.
- Haha e você? Ai o Poncho isso, o Poncho aquilo... – Dulce se defendeu e Anahí mostrou o dedo do meio a ela.
- Senta em cima, roda e goza barbie! – Dulce disse e deu língua.
- No! Ela faz isso apenas com – Maite torceu a boca para um lado, para outro, soltou um risinho. Anahí estreitou os olhos – moreno alto bonito e sensual – cantou e Anahí bufou.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um pouco depois Anahí e Dulce foram até o estúdio para que pudessem gravar as respectivas cenas. Poncho ao ver Any sorri apaixonado, ela retribui. Então ele sente como se o chão faltasse, se desiquilibra, quase cai. Dulce ao ver a cena tem um ataque de risos. - O que foi doida? – perguntou rindo da ruiva. - Nada... – respondeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23
Legal a história... Gostei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11
OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...
-
francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12
owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34
ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18
AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03
Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24
SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11
Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52
Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3
-
Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10
bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm