Fanfics Brasil - Capitulo 21 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 21

1281 visualizações Denunciar


Anahí estava novamente de pijama, crente de que agora teria uma noite de sono., quando bateram na porta. Ela praguejou até ouvir aquela voz rouca que ela conhecia muito bem.


- Princesa, sou eu, abre!


- Oi bebê! – sorriu, ele a olha dos pés a cabeça.


- Vim te dar boa noite, posso entrar?


- Claro.


Alfonso entra e Anahí fecha a porta, não sem antes dar uma rápida olhada no corredor. Ele a puxa pela cintura, colando os corpos, roça os narizes. Alfonso a beija loucamente, separando-se apenas quando a necessidade de ar falou mais alto, se olharam intensamente e voltaram a se beijar. A mão boba de Alfonso entra em ação, percorre as costas da loira, adentra a blusa do pijama subindo-a, Anahí abaixa, mas ele instiste.


- Para Poncho... – pediu entre o beijo.


- Porque? – fez uma carinha que deu dó.


- Ainda é cedo...


- Desculpa mais uma vez. – passou as mãos no rosto nervoso – Eu te amo tanto que achei que podíamos dar esse passo sem barreiras.


- Eu também te amo gatinho, mas começamos a namorar hoje e...


- Não vou te forçar a nada princesa... – selou os lábios - Posso dormir aqui com você?


- Acho melhor não. – falou envergonhada.


- Prometo me comportar. Deixa eu dormir abraçadinho com você? – insistiu.


- Apenas dormir Alfonso, nada de avançar o sinal! – advertiu.


Ciente de que teria que se controlar ele assentiu. Deitaram-se na cama, lado a lado, Alfonso a puxou para si, fazendo com que ela deitasse sobre ele, com a cabeça em seu peito.


- Não imagina como eu sonhei com esse dia. – ele alisava as costas dela - Poder ficar assim com você. – beijou os seus cabelos demoradamente.


- Eu tambem meu amor, sempre me imaginei assim – beijou o peitoral dele, acariciou ali – estar juntinho de você, dormir abraçadinha todos os dias.


- Acho melhor não contar nada pra ninguém.- sugeriu.


- Porque não? – apoiou o queixo nas mãos e mirou Alfonso – Eles são nossos amigos...


- Eu sei princesa... – selou os lábios - O que eu mais quero nesse mundo é gritar pra todos que eu te amo, mas se contar... pode vazar e aí o Pedro vai ficar uma fera e eu não quero te perder.


- Nisso você tem razão, perderemos totalmente a privacidade, fora que tenho tanto medo da reação do Pedro...


- Ele que não ouse brigar com você porque vai se ver comigo! – falou em tom de brincadeira.


- Como meu bebê é corajoso! – falou com voz de bebê e sorriu - E se ele quiser tirar a gente da banda? – arregalou os olhos, assustando-se com essa possibilidade.


- Ele não é nem louco pra fazer isso – confortou-a - sem você a RBD não é nada. A única coisa que ele pode fazer é dar uma bronca e...- hesitou.


- Proibir o nosso namoro...- completou triste.


- Isso, mas eu não vou aceitar. Te amo, não quero e não posso ficar longe de você. Abandono tudo por você se necessário. – confessou.


- Faria tudo isso por mim amor? – perguntou emocionada, ele sorriu assentindo –Eu sou muito sortuda sabia? – selou os lábios – Agora vamos dormir porque estou com sono – ela bocejou.


- Boa noite minha vida – selou os lábios com os dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Alfonso acordou primeiro, admirou-a dormir por uns instantes, levantou com cuidado para que ela não acordasse. Preocupado para que ninguém os veja juntos, pelo menos por enquanto, trata de deixar um singelo bilhete a amada e vai ao seu quarto, toma um banho e desce para tomar café. - Ate que enfim dorminhoco! – Dulce brinc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais