Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí chega atrasada como em outros dias e mal cumprimenta as pessoas, vai direto para o camarim. Quando abre a porta encontra o camarim todo florido, com diversas qualidades de flores e uma Dulce e Maite extremamente curiosas.
- O que é isso? – perguntou confusa apontando para as flores.
- Alguém que esta muito apaixonado mandou para você – Dulce apontou para ela.
- Pra mim? – perguntou apontando a si mesma.
- Tem outra Anahí aqui na Televisa? – Maite rolou os olhos, Anahí negou - Ou melhor, princesinha. – disse em tom divertido.
- Agora pare de nos matar de curiosidade e leia o cartão! – Dulce praticamente ordenou. Anahí riu.
Princesa!
Se paixão matasse muita gente morreria e eu seria o primeiro que a morte levaria. Não ha palavras para expressar o que eu sinto por você.
Você me ensinou o verdadeiro significado do amor...Te amo..."
- Quem mandou? – Maite perguntou.
- Não sei... – deu de ombros e virou o cartão buscando a assinatura - Não esta assinado... – sorriu, ela sabia muito bem quem tinha mandado, conhecia a letra, mas não falaria nada.
- Deixa eu ver isso! – arrancou o cartão das mãos da amiga – Não está assinado, mas essa letra... – levou a mão ao queixo.
- Bom dia gatinhas! – Pedro sorriu abrindo a porta, olhou o camarim boquiaberto – A Televisa abriu uma floricultura e eu não fiquei sabendo? – brincou.
- Tem alguém que esta completamente, perdidamente, loucamente apaixonado pela loirinha...- Maite falou em um biquinho.
- Arrasando corações minha estrela? – ele estreitou os olhos, encarou Anahí que sorriu - Quem é o felizardo?
- So Deus sabe! – Maite ergueu as mãos pro alto.
- Vim chamar vocês pra gravar, anda, um, um dois, um, dois – estalou os dedos.
Anahí sentou na escadaria do cenário das gravações, enquanto aguardava o momento de entrar na cena, Alfonso a viu e se sentou ao seu lado.
- Bom dia princesinha!
- Bom dia bebê!
- Gostou das flores? – ele sussurrou e ela assentiu – Eu te amo e estou morrendo de vontade de te encher de beijos.
- Se controla que aqui não da, mais tarde você tira o atraso – sussurrou e piscou a ele.
- Contarei os minutos pra essa gravação acabar logo... – falou agoniado.
- Posso saber o que o casal tanto cochicha? – Dulce cgehou gritando.
- Deixa de ser curiosa Dul!
- Eu não sou curiosa. – deu língua para a amiga - Eu apenas quero saber das coisas! – fingiu estar magoada - Ah! Ponchito você sabia que a Any tem um admirador secreto?
- Jura? E quem é?
- HELLO!!! – ela gritou e Anahí gargalhou – Ponchito querido, admirador se-cre-to! – ela praticamente soletrou “secreto” - Entendeu? – ele assentiu.
- Anahí e Alfonso, a cena é de vocês! Miguel esta conversando com Sol, Mía os vê e eles brigam! – explicou, eles se posicionam – GRAVANDO!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim, eu te ajudo...- Miguel sorriu. - Obrigada...Eu não consigo entender álgebra! – Sol falou com voz melosa. Mia os espia. - Mais tarde então na sala de estudos. – Miguel pontuou. - Ok Mike! – beijou-o na bochecha e saiu. Mia chega gritando. - Bonito hein? Eu saio um minuto e você já se engraça pra esse proje ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23
Legal a história... Gostei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11
OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...
-
francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12
owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34
ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18
AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03
Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24
SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11
Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52
Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3
-
Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10
bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm