Fanfics Brasil - Capitulo 25 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 25

1671 visualizações Denunciar


Havia uma mesa para os integrantes da banda e Pedro, na frente deles, muitos fotógrafos, repórteres, programas de Tv, os esperavam. Um a um vai entrando e sentando. Sentam-se: Christian, Anahí, Alfonso, Dulce, Chris, Maite e Pedro.


- Primeiramente, obrigado pela presença de todos vocês – Pedro se pronunciou - Podem começar as perguntas, relacionadas a segunda temporada da novela, de preferencia sem tocar em assuntos pessoais dos meus filhos queridos – sorriu.


- Como esta sendo contracenar com novos atores? – um dos repórteres de um jornal local questionou.


- Maravilhoso! – Anahí sorriu - Aprendemos muito uns com os outros, somos todos uma família.


- Tem atores maravilhosos, lindos – ri - Aguardem que terá muitas novidades...


- Porque acham que a novela faz tanto sucesso? – outro perguntou.


- A história é bacana e cada um dos personagens vive um dilema diferente. As pessoas se identificam com cada um deles. – Alfonso explicou.


- Na novela são abordados vários temas, como sexo e virgindade. Como vocês lidam com isso?


- Acho que eh uma decisão muito pessoal, um momento especial e único. – Anahí olhou para os amigos - Cada um tem que respeitar e escolher o que é melhor para si. Sem pressão, receios ou medos. – sorriu.


- E que se proteja e que tudo seja feito com responsabilidade. – Alfonso completou em tom brincalhão e os demais assentiram.


- Vocês já passaram por alguma experiência engraçada?


- Já! Uma vez quando fomos à Colômbia, no aeroporto muita gente nos recebeu e solicitaram segurança para cuidar da gente. Mas como a maioria dos militares não tinha ideia de quem éramos, colocaram eu e o Poncho de um lado e escoltaram os fãs. – Christian riu - Foi muito engraçado...


- A Mai e a Dul sempre caem no palco. – Anahí lembrou.


- Eu e Dul deveríamos receber o prêmio tombo de ouro! – Maite brincou e arrancou risos.


- E a vida sentimental? Surgiram uns boatos de que Anahí e Alfonso estivessem juntos. É verdade? – uma mulher perguntou. Pedro havia solicitado que não fizessem tais perguntas, mas sempre tinha um engraçadinho. Anahí da uma gelada, mas por baixo da mesa, escondido pela toalha, Alfonso colocou a mão em sua perna como se quisesse dizer "calma, estou com você".


- Não. Essas noticias são calunias! – falou tentando se manter séria - Eu e o Poncho somos amigos, irmãos. A toda hora inventam um namorado novo, é incrível!


- E vc Poncho, diz o mesmo?


- Fazer o que né? – ele deu de ombros - Ela só quer o Miguel! – brincalhão como sempre os tira da saia justa, e uma gargalhada ecoa pelo salão.


E no mais a coletiva correu normalmente, isso claro, a cada duas ou três perguntas sobre a novela e a carreira deles, aparecia algumas sobre a vida sentimental de cada um, mas o foco sempre era Anahí e Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em casa, jogou a bolsa sobre a cama, foi ate o banheiro, ligou a banheira, deixando que a mesma enchesse. Necessitava de um banho relaxante. Enquanto aguarda, volta ao quarto, liga a televisão em busca de algo interessante. Depois de ter tomado banho, a loira deita na cama e uma das revistas de fofoca que sempre compra para se inteirar dos assunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais