Fanfics Brasil - Capitulo 26 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 26

588 visualizações Denunciar


Anahí chegou em casa, jogou a bolsa sobre a cama, foi ate o banheiro, ligou a banheira, deixando que a mesma enchesse. Necessitava de um banho relaxante. Enquanto aguarda, volta ao quarto, liga a televisão em busca de algo interessante.


Depois de ter tomado banho, a loira deita na cama e uma das revistas de fofoca que sempre compra para se inteirar dos assuntos, revistas de moda também entre outras. Estava tão concentrada em sua leitura que nem percebeu alguém entrar em seu quarto.


- BU! – gritou pulando na cama. A loira da um pulo, quase cai da cama, leva a mão ao coração que estava disparado. Ele ri alto.


- Se quer terminar comigo é só falar, não precisa me matar do coração! – reclamou, ainda com o coração disparado. Ele que ria parou e a olhou assustado.


- Nem brincando fala isso! Te amo mais que tudo, mais que minha própria vida. – engatinha de joelhos ate ela e lhe da um selinho.


O selinho se torna um beijo, a língua dele pede passagem e ela entreabre os lábios, deixando o caminho livre para ele. Alfonso mordisca os lábios da loira, suga sua língua. Coloca uma mão em cada lado do corpo dela, vai a deitando sobre a cama e seu corpo sobre o dela. O beijo vai se tornando mais quente e desejoso, as mãos dele param na blusa dela, erguendo aos poucos. Ela não queria relutar, desejava ser dele por completo, não impediria mais nada. Seria naquela noite e naquele momento.


- Any, o jantar esta pronto! – a empregada chama batendo na porta.


Eles se separam e Alfonso a olha frustrado, mais uma vez alguém atrapalha os dois.


- Não fica assim bebê – acaricia o rosto dele - Depois a gente continua – sussurra e lhe da um selinho.


Alfonso sorri malicioso. Durante o jantar ficam em um clima de total romance dando comida um para o outro, trocam beijos apaixonados. Após jantarem vão até a sala, e ficam namorando até as coisas começarem a esquentar outra vez.


- Eu preciso ir, amanhã saímos cedo – falou entre o beijo, com a respiração ofegante – Mas eu não quero.


- Então fica aqui – mordeu o lábio inferior dele – prometo que sua noite será muito mais proveitosa aqui do que em uma cama solitária na sua casa – sorriu.


- Não brinca com o fogo princesa, não vou me segurar mais- ele alertou.


- E quem está pedindo isso bebê? – o encarou – Eu quero ser sua, completamente sua.


- Minha para sempre – beija a testa dela.


- Sempre sua, por toda a minha vida – sorri.


Alfonso a pega no colo e volta a beijar. Os braços de Anahí contornam o pescoço dele, ela mordisca os lábios, acaricia a nuca dele com as unhas. Alfonso se arrepia. Caminha com Anahí em seu colo até o quarto da loira, fecha a porta com o pé. Nem era necessário fecha-la, estavam sozinhos, a empregada havia ido embora.


Deitou Anahí sobre a cama, sentou ao lado dela e sorriu. Delicadamente ele passou os dedos sobre as pálpebras de Anahí, fazendo-a fechar os olhos. Aquilo tudo parecia um sonho para ele, há poucos dias sofria por Anahí e agora estava com ela ali, prestes a torna-la sua. Contornou ainda com o dedo indicador os lábios dela, sorriu e a beijou com todo o amor que sentia por aquela mulher. Anahí retribuía com a mesma intensidade.




Sim, eu vou parar aqui kkkkkk só para deixar vocês ansiosas pelo proximo capitulo hmmmm besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o beijo, as mãos de Alfonso, que estavam no rosto dela, desceram um pouco, e chegaram até os seios dela. Ela não nega as mãos dele e faz um pouco mais de pressão na cintura de Alfonso. Ele então tira sua camisa, e logo volta a beija-la, passando suas mãos para debaixo da blusa dela, para que possa senti-la melhor, faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais