Fanfics Brasil - Capitulo 28 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 28

637 visualizações Denunciar


Alfonso acorda com alguém distribuindo beijos em seu rosto: pela testa, descendo para as sobrancelhas, olhos, bochecha, nariz até chegar em sua boca. Abre os olhos sorrindo e seus olhos se encontram com os de Anahí, vestindo sua camiseta que para ela virou uma camisola. E ao lado dela uma bandeja com bolo, frutas e suco.


- Estou sonhando? – ele pediu em um sussurro.


- Não.


- Devo estar sim, pois estou vendo um anjo.


- E por acaso já viu algum anjo fazer amor? – Anahí perguntou e riu.


- Acho que você é o primeiro – piscou para ela.


- Olha o que eu preparei pra nos dois... – disse orgulhosa mostrando a bandeja.


- Hum...que delicia!


Sentou-se na cama, deu um selinho em Anahí. Tomaram o café juntos, Anahí pegou as uvas e dava para Alfonso, que acabava mordiscando os dedos dela e ela ria feliz.


- Não vou aguentar ver todos aqueles meninos te chamando de linda e não poder dizer que você é minha, só minha! – Alfonso disse do nada, dando ênfase no minha.


- E eu? Aquelas siliconadas que ficam gritando PONCHITO, LINDO, GOSTOSO! – cruzou os braços e fingiu estar brava.


- Sinceras...


- Convencido! – disse e jogou uma uva nele, ambos riam.


Ele a puxou para si, beijando-a com vontade, as mãos já passeavam pelo corpo dela, estava prestes a tirar a camisa dela e fazer amor outra vez com a loira quando alguém os interrompeu, ou melhor, o celular de Anahí.


- Deixa toca... – Alfonso disse sem parar de beija-la.


- Pode ser importante – tentava se afastar dele e Alfonso a segurava.


- Alô?


- Bom dia minha estrela! – Anahí sorriu e falou para Poncho “Pedro” mexendo a boca apenas.


- Só para te avisar dona atraso – ele riu e Anahí também - Saímos daqui a 2 horas e meia, temos que chegar antes das 4 horas em Phoenix...


- QUE? – ela gritou - Mas eu nem arrumei minha mala...


- Bom, recado esta dado, sem atrasos Anahí!


- O que ele queria? – Alfonso coçou a cabeça.


- Tenho que arrumar minha mala...- falou pulando da cama.


- Porque? – perguntou sem entender.


- O Pedro falou que a gente tem que estar antes das 4 horas da tarde em Phoenix..


- Hum, então deixa eu me despedir de você e ir pra minha casa arruma minha mala... – sorriu a puxando pela cintura. Beijou-a e a coisa já logo começou a esquentar novamente.


Poncho da um beijão em Any. O clima esquenta novamente. Separaram-se relutantes, queriam continuar juntos. Mas por fim ele vai para casa, e uma hora e meia depois estão todos no aeroporto, quer dizer, todos menos Anahí!


- Agora só falta a Any... – Pedro falou assim que Alfonso se juntou a eles.


- Ela ainda não chegou? – Alfonso estranhou.


- Pra variar... – Dulce virou os olhos - NÃO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao longe avistaram uma mulher de óculos e boné rosa, arrastando uma mala enorme, com um pouco de dificuldade. Aquela estatura era inconfundível e todos caíram na gargalhada. Ali ninguém perderia a oportunidade de zoar com a loira. - Olha o tamanho da mala. – Maite falou incrédula balançando a cabeça - Por isso qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais