Fanfics Brasil - Capitulo 29 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 29

835 visualizações Denunciar


Ao longe avistaram uma mulher de óculos e boné rosa, arrastando uma mala enorme, com um pouco de dificuldade. Aquela estatura era inconfundível e todos caíram na gargalhada. Ali ninguém perderia a oportunidade de zoar com a loira.


- Olha o tamanho da mala. – Maite falou incrédula balançando a cabeça - Por isso que ela atrasou...


- Inconfundível – Pedro disse rindo. Anahí chega ate eles que ainda riam, estreita os olhos e cruza os braços sobre o peito.


- Você vai morar em Phoenix? – Dulce perguntou rindo.


- Não, porque? – a olhou com ar de superioridade.


- Quando eu falo que a Mia afetou o cérebro dela ninguém acredita. – Dulce virou os olhos.


- Não enche Dul...Me ajuda com essa mala, esta pesadona...- pediu fazendo um biquinho.


- Esta carregando o seu guarda roupa aí? – Christian perguntou prendendo o riso.


- Uma parte dele sim – olhou irônica para ele – engraçadinho!


- Eu te ajudo princesa... – Alfonso se aproximou dela sorrindo e lhe deu um beijo na testa dela.


 


E a zoação com Anahí seguiu até chegar ao local de destino. Ela ficou irritada, brigou, riu, bateu neles, mas tudo acabava em gargalhadas entre eles. Horas mais tarde ao chegar no hotel, Pedro foi radiante até eles.


- Como eu sou bonzinho vou dar um quarto pra cada um...


“Oba! Vou poder ficar com minha princesinha!”, vibrou Alfonso em seus pensamentos.


- Pedroca? – Christian chamou - Aqui tem piscina né?


- Tem sim, uma enorme.


- Bem que você podia pedir pra fechar a piscina pra gente. – Christian pediu lançando um olhar implorativo a Pedro.


- Acho melhor vocês descansarem...


- Pedrinho, libera ai vai... – Dulce também tentou.


- Não sei...


Então como se fosse combinado, em uma perfeita sincronia todos os olhares se voltaram a Anahí. Eles sabiam que ela conseguia dobrar Pedro direitinho. Quando pedia algo a ele com seu jeitinho todo meigo, ele atendia sempre. Todos ali reclamavam o fato de Anahí ser a preferida de Pedro, a mais protegida e mimada por ele. Até um apelido carinhoso a ela foi dado por ele: minha estrela. 


- Pedrinho lindo, a gente promete se comportar. – ela sorriu a ele e fez um biquinho.


- Isso é golpe baixo sabia? – todos riram – Ok, mas cuidado!


- Anahí eu te amo! – Dulce pulou no pescoço da amiga e deu vários beijos.


- Piscina ai vamos nos! – Christian comemorou.


Cada um então foi ao seu quarto se trocar. Haviam combinado de se encontrar no hall do hotel para irem juntos até a área da piscina, que seria reservada exclusivamente para eles.


Anahí já estava quase pronta, Alfonso entrou no quarto dela sem avisar. A loira estava amarrando o laço do biquíni de costas para a porta, quando ele a abraçou por trás, fazendo a loira levar um susto.


Cada um sobe para o seu quarto. Haviam combinado de se encontrar no hall do hotel. Any já estava quase pronta. Poncho abre a porta do quarto dela com seu cartão e entra. Any estava amarrando o laço do biquini de costas p/ a porta. Poncho, sem fazer barulho, a a braça por tras.


- Quer me deixar louco desfilando por aí de biquíni? - sussurrou no ouvido dela.


- Que mania que você tem de me dar susto! – reclamou com a mão esquerda sobre o coração. Alfonso distribui beijos no pescoço dela, Anahí fecha os olhos – Bebê não... – diz em um sussurro. Ele a virou para frente de si e colou os lábios aos dela em um beijo apaixonado.


- Você acha que eu vou deixar os meninos lá em baixo ficarem te olhando só de biquíni? Não mesmo! – falou quando terminaram o beijo.


- Meu bebê é mais ciumento do que eu pensava!


- Eu só cuido do que eh meu! – disse colando a boca a dela novamente.


Alfonso deslizou as mãos pelas costas nuas de Anahí, puxou-a mais para si, suas mãos pararam sobre o nó do biquíni dela e o laço se desfez.


- Estão esperando a gente...- Anahí murmurou tentando resistir.


- Estou com saudades. – protestou roçando os lábios aos dela.


- Bebê se a gente demorar... – Falou e foi interrompida pela língua de Alfonso que adentrou sua boca.


Como ele havia desamarrado o laço do biquíni dela, a peça foi tirada facilmente, arremessada em um canto do quarto. Ele beijou os seios dela passando a língua nos mamilos, arrancando gemidos de prazer da loira. Voltou a beija-la na boca e foi empurrando-a até que estivesse deitada sobre a cama.


- Você me deixa louco – falou entre um beijo e outro que dava no pescoço dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para provoca-lo Anahí tocou no membro dele por cima da bermuda. Alfonso gemeu baixo ao sentir aquelas pequenas e delicadas mãos o tocando, e ele mesmo tirou a bermuda e a sunga rapidamente, queria sentir as mãos dela sobre o membro sem nada, pele com pele. Alfonso roçou o membro nela e Anahí pode sentir o quanto ele estava excitado. As m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais