Fanfics Brasil - Capitulo 30 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 30

1100 visualizações Denunciar


Para provoca-lo Anahí tocou no membro dele por cima da bermuda. Alfonso gemeu baixo ao sentir aquelas pequenas e delicadas mãos o tocando, e ele mesmo tirou a bermuda e a sunga rapidamente, queria sentir as mãos dela sobre o membro sem nada, pele com pele. Alfonso roçou o membro nela e Anahí pode sentir o quanto ele estava excitado. As mãos dele percorreram pelo corpo dela, apertando-a. Sem delongas retirou a calcinha dela, a beijou no pescoço alternando com beijos nos lábios. Massageou o seio  dela com uma mão e a outra deslizou pela barriga.


- Eu não aguento mais. – Anahí disse com a voz falha.


- O que você não aguenta princesa?


- Preciso de você dentro de mim, agora!


Alfonso não pensou duas vezes e a penetrou, todo o membro de uma só vez, arrancando um gemido de prazer dela. Anahí arranhava as costas dele, e conforme isso ocorria, mais rápido ele entrava e saia dela. Ele diminuía e acelerava os movimentos, teriam que ser rápidos, pois os amigos aguardavam. Estocou fundo e forte e os dois chegaram ao orgasmo.


- Você é perfeita princesa! – selou os lábios com os dela. - Será que eles tão sentindo a nossa falta? – ele tinha um sorriso nos lábios.


- Acho que sim – ela também sorriu – Vamos descer? – Alfonso fez uma carinha triste, Anahí gargalhou e selou os lábios – Desce primeiro, vou depois.


- Não demora!


Alfonso se vestiu e desceu para encontrar os amigos. Anahí ainda foi tomar um banho rápido para depois se vestir. Alfonso chegou ao hall minutos depois e encontrou os outros quatro integrantes lá.


- Porque demorou? – Christian perguntou.


- Porque... porque... – tentava buscar uma desculpa – Porque o Pedro quis falar comigo.


- E a Any? – Dulce o encarou.


- Não sei, pensei que estivesse aqui. – Alfonso deu de ombros.


- Olha ela ali. – Maite disse apontando para o elevador.


- Hello galerinha! – Anahí cumprimentou sorridente.


- Oi gatinha! – Christian a abraçou de lado - Vem sempre aqui?


- Apenas quando quero ver coisas lindas. – ela disse entrando na brincadeira – E você?


- Somente quando eu quero te ver – piscou a ela e beijou-lhe na bochecha.


- Porque ainda não estão na piscina? – Anahí pediu a todos.


- Porque estávamos esperando a estrela principal! – Christian piscou outra vez a ela. Anahí gargalhou alto.


- Eu amo essa gargalhada! – abraçou Anahí do lado oposto ao de Christian.


- Eu sei que não vive sem mim. – Anahí jogou os cabelos.


- Nada convencida essa barbie – estalou a língua – Mas é verdade, não vivo sem a minha hermanita linda!


- Vamos pra piscina ou não? – Ucker pediu impaciente.


- Podemos pedir algo pra comer antes? Estou faminta! – Maite sugeriu.


- Eu acho isso uma ótima ideia – Christian esfregou a barriga.


 


Antes de irem a área da piscina pediram na cozinha guloseimas como sucos, bolo, biscoito e frutas. Riam e faziam piadas enquanto iam ate o local. E Pedro não mentira, a piscina era enorme.


- Essa piscina não para de me chamar. Já posso até ouvir ela falando: venha Cris, mergulhe em mim! – Christian falou tentando fazer piada.


- Então pula! – Maite falou e o empurrou. Ele caiu e acabou molhando a morena.


- Isso aqui esta muito bom! – Christian vibrou - Vem Mai, você já está molhada! – disse jogando agua nela. Antes de Maite responder Alfonso a empurrou pra agua.


- Any você é a próxima. – alertou a olhando com cara de malvado. Ela tentou fugir, correu, mas Alfonso foi mais rápido a pegou no colo e pulou com ela na piscina.


- Dul de adeus. – Ucker falou se aproximando.


- Adeus pra que?


- Pra sua chapinha! – disse já a empurrando para agua e pulando logo atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Posso entrar? – Alfonso pediu colocando a cabeça para dentro da porta do quarto dela. Anahí havia deixado aberta, sabia que ele viria. - Bebê! – ela sorriu – Estava com saudades. - Eu também estava com muita saudade minha vida – ele trancou a porta. - Porque trancou a porta? - Como por que! Para a gente ficar mais a vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais