Fanfics Brasil - Capitulo 37 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 37

8 visualizações Denunciar


Dulce acorda primeiro, olha para o lado e vê Anahí dormindo. Da um sorriso malvado e se aproxima dela.


- ACOOOOORRRRDA! - deu um berro no ouvido da loira.


- Onde? O que? Quem? – Anahí deu um pulo da cama, olhando para os lados assustada. Dulce caiu na gargalhada – Esta rindo do que?


- Do susto que você levou...


- Sua mongol! – Anahí riu e bateu na amiga.


 ---


Como tinham a manhã livre elas ficaram conversando. Depois do almoço retornariam as gravações. Anahí chegou e foi atrás de Alfonso, mais precisamente no camarim dos meninos, sem nem bater a porta.


- Bebê – falou com voz de criança, sorrindo e o abraçou.


- Princesa! – ele a apertou mais contra si, beijou seu pescoço - Estava com tanta saudade! – selaram os lábios varias vezes. - Ainda bem que eu estou sozinho e os meninos ainda não chegaram...


- Hum... – Anahí sorriu mordendo o lábio.


- Não imagina como estava com saudades...- mordeu o pescoço dela, chupou ali.


- Aqui não bebê.


- Porque?


- Estamos no camarim e...


- Eu tranco a porta. – apressou-se em dizer.


- E se os meninos chegarem?


- Vai demorar. – Alfonso sorriu e foi até a porta trancando-a.


- Você é louco sabia?


- Só se for por você! – ele sorriu a ela e a puxou pela cintura.


Eles se beijaram, mas agora um beijo mais intenso, com muita paixão. Alfonso estava com uma das mãos na cintura de Anahí e a outra segurando o rosto dela. Aos poucos o beijo foi ficando mais quente e ele foi levantando ela e a deitando no sofá, isso sem deixar de beijá-la um só minuto.


Ele estava por cima dela e pôs a mão em seu joelho, depois foi subindo até sua coxa levantando a saia e apertou delicadamente. Anahí passava a mão pelo cabelo de Alfonso e quando ele acariciou seu seio, por cima da blusa, ela gemeu bem baixinho fazendo com ele ficasse muito excitado. Ele desabotoou a blusa dela enquanto dava mordidinhas em sua orelha e depois tirou seu sutiã e começou a beijar um de seus seios e massagear o outro.


Anahí ficou louca com aqueles toques e depois de passar a mão por todo seu corpo chegou nas partes íntimas dele e tocou de leve. Ele ficou ainda mais excitado com o toque das mãos dela e tirou sua calça e a saia e a calcinha da loira.


Eles se beijavam ardentemente. Alfonso, que não aguentava mais, começou a penetrá-la de uma forma suave, mas Anahí arranhava as costas dele cada vez mais forte, então ele acelerou os movimentos e fez com que ela gemesse alto. Para abafar seus gritos, j[a que estavam no camarim e alguém poderia ouvir, ele a calou com um beijo. Alfonso já estava chegando ao orgasmo, mas queria esperar Anahí, então acelerou os movimentos e os dois chegaram juntos.


Ficaram abraçados ali, deitados no sofá do camarim até suas respirações se normalizarem.


- Amor eu vou lá pro meu camarim. – ela deu um selinho nele enquanto terminava de se arrumar - Daqui a pouco o Pedro vem aqui e se ele pegar a gente nessa situação vai ficar feio...


- Fica mais um pouco... – ele implorou fazendo biquinho.


- Ah que cara mais fofa! – ela apertou as bochechas dele - Mas não dá bebê.


- Só mais um pouquinho...


Antes que Any pudesse responder alguém bate na porta.


- Poncho você está ai?




E quem será que veio atrapalhar agora? kkkkk


Mila está ai a tua curiosidade, o hot no camarim, bem uma coisa leve porque naquela epoca eu era um pouco mais pura.... (A)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Estou Christian! - E porque a porta esta trancada? - Porque estou me trocando. - Vou fazer de conta que acredito. – ele riu - Quem é a gatinha da vez? - Não enche Christian! - Mais tarde me apresenta ela. – falou quase gritando, Anahi dentro prendeu o riso - O Pedro pediu pra te chamar. - É melhor eu ir.- Anahí falou um tanto n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais