Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny
- Sinto muito lhe informar, mas é somente para meninas! – Anahí disse cortando o barato dele.
- E não vai me convidar? – Christian implorou.
- Pollito querido – Anahí falou ironicamente - Clube da Luluzinha sacou?
- Magoou – ele fez um biquinho fingindo estar magoado. – Por favor? – ele apelou mais uma vez.
- Prometo que faço sessão cinema na minha casa semana que vem – Anahí tentou, quem sabe assim ele desistiria.
Christian deu vários beijos no rosto de Anahí, a abraçou diversas vezes. Alfonso olhava aquilo e se mordia de ciúmes. “Anahí é minha, cai fora Christian” ele quis dizer, mas apenas pensou.
- Eu sei que você me ama, mas não precisa me apertar tanto – Anahí o empurrou, ele estava a apertando - Assim você quebra meus ossinhos! – ela fez um biquinho.
Conforme combinado, a noite Maite e Dulce estavam na casa de Anahí, mais precisamente no quarto da loira. As três estavam deitadas na cama dela, tagarelando.
- Nesta casa não tem nada pra comer? – Dulce perguntou esfregando a barriga.
-Tem! – Maite falou - Alface, tomate, cenoura, frutas... – zombou.
- Estou falando de comida de gente! – Dulce rolou os olhos.
- Obrigada pela parte que me toca! – Anahí falou irritada.
- Anahí meu amor, ninguém merece a sua alimentação! Como consegue comer tantas folhas? – Dulce fez uma careta - Vou ligar pra pizzaria! – pulou da cama, ficando de pé.
- Eu não como pizza! – Anahí sentou e cruzou os braços. Parecia uma criança mimada e birrenta.
- Pois hoje você vai comer! Está muito magrinha...
- Eu tenho inveja da sua obesidade Dulce Maria!
A ruiva ignorou o comentário da amiga, correu até a sala, tomou a liberdade ligou para a pizzaria e só retornou alguns minutos depois quando o pedido estava feito. Anahí e Maite comentavam algo sobre a roupa de alguém na novela que passava na televisão quando Dulce voltou.
- Prontinho – sorriu - Pedi duas: uma doce e outra salgada! – a ruiva se jogou na cama, no lugar que ocupava antes.
- Quais sabores? – Maite quis saber.
- Brigadeiro e calabresa.
- Super exótica essa sua mistura! – Anahí fez cara de nojo.
- Nem adianta fazer essa careta porque você vai ajudar a comer as duas! – Dulce praticamente ordenou.
- Nem morta! – Anahí empinou o nariz. Não comeria nada, um pedaço de pizza é algo muito calórico. E calorias era o que ela ingeria o menos possível.
- Veremos loira! – Dulce desafiou.
- E enquanto a pizza não chega... – Maite falou animada sentando na cama, com as pernas cruzadas como índio - A gente podia pôr o papo em dia – ela bateu palmas três vezes e deu um gritinho - Como anda o coraçãozinho apaixonado das minhas amiguinhas?
- Batendo... – Anahí disse obvia.
- Não é isso que a Mai quer saber! – Dulce fechou a mão e bateu na testa de Anahí que fez uma careta com a língua.
- Desembucha Anahí! – Maite deu um tapa nas costas da loira.
- Vou acusar vocês de espancamento a menores indefesos! – Anahí falou fazendo bico, Maite e Dulce caíram na gargalhada.
- Não enrola Anahí, conte-nos tudo o que rolou hoje, ontem ou nos últimos dias entre você e o seu gatito bebê!
- Bom... – a loira suspirou, soltou o ar pela boca – O de sempre, mas hoje de manhã eu estava no camarim dormindo... – olhou para as amigas que prestavam atenção. Anahí relatou tudo, até o momento em que foram interrompidos.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O amor é lindo – Maite disse suspirando. - Eu mato o Pedro! Sempre tem que ter alguém pra estragar! Ai que ódio! – Dulce falou histérica, nem parecia que há alguns meses ela namorava Alfonso. - Já imaginou se tivessem cena de beijo hoje? – Maite perguntou - O Ponchito aproveitava! - O melhor você perdeu M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23
Legal a história... Gostei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11
OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...
-
francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12
owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34
ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18
AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03
Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24
SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11
Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52
Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3
-
Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10
bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm