Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny
Televisa, manha do dia seguinte...
Os RBDs já haviam chegado e estavam no camarim.
- O que vocês vão fazer amanha já que o Pedroca deu folga pra gente? – Maite indagou curiosa.
- Sei lá... Acho que vou curtir minha família...- Dulce falou dando de ombros.
- Vou ficar em casa também, descansar. – Christopher falou levando as mãos atrás d acabeça.
- Eu vou pro sitio dar uma relaxada...- Christian contou seus planos.
- Eu ainda não sei. – Alfonso suspirou - Depende de algumas coisas. – olhou disfarçadamente para Anahí que sorriu.
- Eu combinei com o Guido de sair pra algum lugar. – Maite fez uma careta.
- Any? Está tão quietinha... – Christopher chamou.
- Isso não é normal. – Dulce franziu a testa - Está se sentindo bem?
- Estou com um pouco de dor de cabeça...
- Quer que eu pegue um remédio pra você? – Maite se prontificou já levantando.
- Não precisa...
- Precisa sim! – Alfonso repreendeu - Eu busco. – mal terminou de falar e saiu em direção a enfermaria.
- Impressão minha ou nos últimos dias o Poncho está mais atencioso com a dona Anahí? – Dulce ergueu uma sobrancelha desconfiada.
- Ele me trata sempre assim Dul, não viaja...
- Ele te olha de um jeito... – Maite falou deixando um ar de suspense.
- Parece um bobo olhando… - Christian disse rindo.
- Eu que estou com dor de cabeça e vocês que deliram...- Anahí rolou os olhos.
Eles riem. Alfonso volta com o remédio. Pedro chega.
- Prontos pra gravar?
Na gravação...
- A primeira cena é da Any e do Poncho. – Pedro explicou - Aos seus lugares... 1, 2, 3... GRAVANDO!
- Sabia que eu te amo muito?
- Que coincidência porque eu também te amo muito gatinho. – Mia disse com voz de bebê.
- Mas eu te amo mais...
- Eu te amo um tantão assim...- ela falou rindo e abrindo os braços.
- Então eu já ganhei...
- Porque? – ela levou as mãos a cintura e bateu o pé no chão.
- Porque eu te amo o dobro! – ele a abraçou e colou os lábios aos dela iniciando um beijo.
- Corta! – Pedro gritou.
Anahí e Alfonso continuaram naquele profundo beijo e nem ouviram.
- Corta!! Corta!!! Tá ótimo casal!
- Ah...acabou né... – Anahí falou sem graça.
- Vocês estão cada vez melhores atores!! Parabéns!! – Pedro falou feliz.
- Ah obrigada! – Alfonso sorriu - Any melhorou a sua dor?
“ Com um beijo desse até dor de parto sarava.” Ela pensou.
- Melhorou?
Anahí faz um sim com a cabeça e Alfonso lhe da um beijo na testa.
Gravam o dia inteiro. Alfonso havia ficado chateado porque Anahí combinou de sair com Dulce.
À noite, casa de Any...
-Anda logo Any... Já são nove horas...
- Aff... Estou aqui!
- Uau! Que gata!
Anahí estava simplesmente perfeita. Usava uma mini saia jeans, uma sandália preta de strass, e uma blusinha preta com um decote nas costas e com uma maquiagem que realçava seus lindos olhos azuis.
Dulce também estava linda. Usava uma mini saia preta, meio rodada, e com uma blusinha azul com uns cortes na barriga e uma sandália plataforma. Chegam na Le Tuor (uma danceteria da alta sociedade, onde vão mais artistas, produtores, modelos, jogadores de futebol, e filhos de políticos) Logo ao entrarem já são abordada por uns repórteres, tiram fotos juntas, e vão ao bar.
Dulce pede logo duas tequilas.
- Quer me embebedar? – Anahí perguntou rindo.
- Sim!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí arregalou os olhos, mas acompanhou a amiga. Depois de beber um pouco, já alegrinhas, Any e Dulce soltam o corpo na pista de dança. - Ai Dul... Vamos beber um pouco de água… - falou a puxando para o bar. - Ai eu sei andar sozinha... Chegam ao bar, Anahí bebeu sua água, Dulce, que estava de costas, se virou e come&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23
Legal a história... Gostei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11
OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...
-
francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12
owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34
ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18
AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03
Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24
SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11
Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52
Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3
-
Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10
bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm