Fanfics Brasil - Capitulo 43 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 43

540 visualizações Denunciar


Anahí arregalou os olhos, mas acompanhou a amiga. Depois de beber um pouco, já alegrinhas, Any e Dulce soltam o corpo na pista de dança.


- Ai Dul... Vamos beber um pouco de água… - falou a puxando para o bar.


- Ai eu sei andar sozinha...


Chegam ao bar, Anahí bebeu sua água, Dulce, que estava de costas, se virou e começa a rir.


- O que foi? Qual a piada?


- Olha lá quem está aqui... – falou rindo, apontando para um homem.


- O que eles tão fazendo aqui? – a voz dela saiu em um espanto.


- Com certeza o Poncho veio te cuidar.


- Não viaja Dul...


 


 


- Ate agora não entendi o porquê de você querer tanto vir nessa boate. Só tem almofadinha. – Christian resmungou com Alfonso.


- Mas eu sei... – Christopher falou malicioso ao ver Anahí no bar - Lá esta o motivo. – ele então apontou para as duas.


- Como eu não pensei nisso? – Christian se deu um tapinha na testa - Só podia ser a Any...


- Claro que não! – Alfonso apressou-se em responder - Eu nem sabia que elas iam vir pra cá. – deu de ombros fingindo estar despreocupado.


- Sei... Pois é bom você ficar de olho mesmo porque tem um carinha ali secando elas... – Christian alertou.


Alfonso se corroeu de ciúmes e foi até as meninas, os outros dois foram logo atrás.


- Meninas? – Alfonso disse na maior cara de pau, demonstrando surpresa - Vocês por aqui?


- Ponchito! – Dulce cumprimentou-o com dois beijos no rosto toda alegre - Que surpresa vocês aqui. – deu um riso irônico, com a mesma cara de pau de Alfonso. Ela sabia o motivo dele estar ali.


- Foi o Poncho que escolheu... – Christopher se defendeu, tirando o corpo fora.


- Já vim algumas vezes aqui. – Alfonso contou - Essa boate é ótima! – encarou Anahí que deu um leve sorriso. Ela também sabia que não era por acaso que estavam ali.



 



 


Anahí acordou por volta das dez horas, praticamente pulou para fora da cama, porém seu pé prendeu-se no lençol e ela acabou quase caindo ao chão.


Ainda me mato um dia com isso! , pensou rindo.


Correu ao banheiro para fazer sua higiene matinal, sabia que Pedro a mataria se chegasse atrasada.


Hoje é domingo? Putz hoje é domingo... aff...aff...aff Anahí... você esta sem cérebro nesses últimos dias!, pensou outra vez.


Enquanto escovava os dentes, ainda descabelada a campainha tocou. Como estava sozinha teria que ela mesmo atender e foi assim mesmo. Ao abrir a porta se deparou com Alfonso parado ali sorrindo e fechou a porta com tudo, quase batendo na cara dele.


- Ei, não vai me deixa entrar? – ele praticamente gritou do lado de fora.


- Não!


- Abre a porta princesa, me deixa entrar, por favor?


- Não! Eu estou horrível! – gritou, segurando a escova de dentes.


- Deixa eu te ver...


Anahí então correu para o banheiro, lavou a boca e voltou para a porta descabelada, mas abriu apenas uma frestinha. Pode ver que Alfonso tinha nas mãos uma cesta de café da manhã enorme, ela então coloca as mãos sobre o cabelo e o deixa entrar. Alfonso largou a cesta e ficou a encarando.


- Não aguento mais!


- O que? O que não aguenta bebê? – perguntou receosa com medo dele dizer que não queria mais estar com ela.


- Não aguento não poder te abraçar toda hora – a puxou para si, a apertando forte - Não aguento não poder te beijar – deu vários selinhos nela e Anahí sorriu - Não aguento não gritar que te amo! – ele a soltou e correu até a janela - ANAHI TE AMOOOOOOO!! – gritou.


Anahí puxou Alfonso pela calça e o beijou. Um beijo forte, como se o desejo de estar juntos estivesse explodindo dentro deles.


- Quero ter você pra minha vida toda! Quero que seja só minha!


Enquanto se beijam vão indo em direção ao sofá, ali caem deitados e a loira arranca a camisa dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quero que isso seja eterno, quero poder ser seu pra todo o sempre! – falou enquanto dava mordidinhas no pescoço da loira. A mão dele então desce para a barriga dela para tirar-lhe a blusa quando alguém resolve atrapalha-los tocando a campainha. Com o susto Alfonso caiu no chão, Anahí ficou sem saber se ria ou se ia atender a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais