Fanfics Brasil - Capitulo 49 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 49

1062 visualizações Denunciar


- Agora eu posso ter minha festinha particular né princesa?


- Agora a festa é só entre nos dois. – ela piscou e o olhou maliciosa.


Alfonso não se contém e enlaça a cintura de Anahí. Começa e beijar seu pescoço e Anahí automaticamente começa a acariciar seus cabelos, num gesto de desejo e paixão. Alfonso tira o vestido de Anahí. Ela tira a camisa dele.


Os dois caem na cama e logo estavam se beijando ardentemente. Poncho beijava todo o corpo de Anahí, a deixando muito excitada. Ela arranhava as costas dele. Ele ficava cada vez mais excitado e penetra Anahí. Tomados de tanto prazer, os dois se beijam fervorosamente. A mão de Alfonso percorre o corpo de Anahí, enquanto ela o abraça, o arranha e o deixa cada vez mais louco.


Anahí vira-se, ficando por cima dele, e ele ergue-se para continuar beijando-a. Seus lábios percorriam todas as partes do corpo de Anahí que estavam ao seu alcance. Ela mordia a orelha e o pescoço dele, gemia baixinho e fazia movimentos que deixavam Alfonso mais perto de chegar ao ápice do prazer, deixando-o cada vez mais louco de prazer. Ela empurra ele, que cai estirado na cama, e começa a fazer movimentos cada vez mais prazerosos, tocando seu próprio corpo, remexendo seu cabelo e alisando o peitoral de Alfonso, que ficava com a boca e a garganta seca, as faces pegando fogo, os olhos entreabertos, admirando-a.


Finalmente Anahí sente que chegou ao ápice, mas continua a movimentar-se procurando mais prazer. Alfonso, mesmo tendo gozado, também continua. Ele a puxa para si e vira-a, ficando em cima dela. Continua a penetrá-la, com mais ardor do que nunca. Seus corpos pegam fogo, Anahí geme, pois não consegue conter seu prazer dentro de si. Alfonso continua os movimentos, beijando Anahí ainda com muito desejo.


A respiração dos dois é intensa. Alfonso começa a massagear o clitóris de Anahí, que subitamente fica sem voz para os gemidos. Estava tomada pelo prazer. Ele vendo Anahí naquele estado, quase virando os olhos, se excitava mais ainda porque sabia que estava dando muito prazer a mulher que tanto amava e vice-versa.


Depois de muito tempo, os dois cansados se separam e deitam lado a lado, ficando um de frente pro outro. Alfonso acariciava o rosto de Anahí e ela o olhava sorrindo. Ela encostou a cabeça no peito de Alfonso e ele ficou fazendo carinho em seu cabelo.


- Você não sabe como te amo...


- Eu te amo muito, minha princesa. E a cada dia que passa, te amo mais e mais...


Anahí o beija o peitoral de Alfonso.


- Te amo demais, não sei o que seria de mim sem ter você...


- E o que seria de mim sem você?


Anahí fecha os olhos e se aconchega mais no peito dele. Ele a olha e a vê que nem um anjinho de olhos fechados. Adora admira-la dormindo. Lembra das tantas vezes que ficava vigiando o sono da amada enquanto ela dormia no sofá do camarim da Televisa.


- Princesa?


- Hum? – Anahí resmungou de olhos fechados.


- Sua mala já está pronta?


- Aham...


- Ok... Só pra ter certeza...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte... Alfonso acorda primeiro, olha para o lado e vê Anahí dormindo como um anjo. Ele sorri. - Como é linda minha princesinha dormindo... – fala consigo mesmo, olha no relógio - Caraca! Princesa? – distribuiu vários beijos no rosto dela – Acorda, está na hora... - Só mais um pouquinho! – Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais