Fanfics Brasil - Capitulo 51 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 51

872 visualizações Denunciar


No aeroporto...


- Onde estão aqueles dois? – Pedro perguntou irritado, andando de um lado para o outro.


- Com certeza estão muito ocupados... – Christian falou em tom de zoação - Com certeza devem estar no maior love ainda...


- O que quer dizer com isso? – Pedro pediu estreitando os olhos.


- Ops... Escapuliu…


- Bem que eu desconfiei... – Pedro levou uma mão ao queixo e sorriu - Ontem ele não tirava os olhos dela...


- O cara esta amarradão! – Christopher falou rindo.


- Ucker! Isso é assunto deles. – Dulce repreendeu - Eles que deveriam de contar pro Pedro e não vocês!


- Mas agora ele já descobriu... – Christian deu de ombros.


- Depois que você contou quer dizer. – Maite o olhou repreendendo.


Alfonso e Anahí logo chegam, esbaforidos, como se tivessem corrido uma maratona. 


- Posso saber onde o casalzinho estava? – Pedro perguntou enquanto cruzava os braços.


Anahí e Alfonso se olham e olham para os amigos sem entender.


- O Christian deu com a língua nos dentes. – Dulce dedurou.


- Quer dizer que vocês estão namorando...


- Sim. – Alfonso falou sorrindo e abraçou Anahí de lado.


- Sabem que eu não quero namoro entre vocês porque...


- Eu sei Pedro... – o interrompeu - Mas eu e a Any nos amamos. E se ficarmos separados vai ser pior...


- E quando brigarem como vai ser?


- Eu resolvo tudo antes de gravar ou fazer um show. – ele ponderou, estava disposto a tudo para ficar com a sua princesinha - Não quero ficar longe da minha princesa.


- Tudo bem, abro uma exceção pra vocês.


- Ufa! – Anahí respirou aliviada - Pensei que ia ter que sair da banda.


- Ficou louca Any? – Pedro falou rapidamente - Endoidou de vez? Como assim sair da banda?


- É que eu e a Any combinamos de que se você não aceitasse o nosso namoro, a gente ia pedir pra sair da banda...


- Eu já aceitei. Não quero perder o meu casal preferido! – falou entrando no meio dos dois e os abraçando.


- Aff! – Dulce virou os olhos - Agora sim que a gente fica de lado...


- Claro que não Dul. Eu amo todos vocês – Pedro piscou - Meus filhinhos...


No avião...


- Bebê eu vou lá falar com a Mai. Ela parece tristinha.


- Ok princesa – ele da um selinho nela - Não demora...


Anahí foi ate Maite que estava sentada com Dulce.


- Está tudo bem Mai? Você está com uma cara...


- Também percebi... O que foi?


- É q eu e o Guido...


- O q tem vocês?


- Cala a boca Any, deixa ela falar...


- Dul não estressa!


- Não estou estressada


- Mas está parecendo...


- Hei! – Maite chamou estalando os dedos – Vocês vão ficar brigando ou vão me escutar?


- I’ m sorry amiga. – Anahí falou sorrindo.


- Desculpa Mai, prossiga...


- É q eu e o Guido terminamos...


Dulce e Anahí olham uma para cara da outra sem saberem o que fazer.


- Calma Mai... – Dulce tocou no ombro da amiga.


- Porque terminaram? – Anahí questionou.


- Quando saímos da sua casa, eu e Guido fomos pra dar uma volta. Sentamos em uma lanchonete, daí eu bebi demais...


- STOP!!  - Anahí gritou - Você bebeu demais?


- Meu Deus! Nossa amiga tá se revelando Any.


- Meninas fiquem quietas ok? – as duas assentiram fazendo biquinho – bom, aí eu bebi demais...


- Você já falou isso Mai. – Anahí falou.


- Finge q não escutou Mai, continua.


- Eu bebi demais...


- Ai Mai... Nossa já é a terceira vez q fala isso. – Anahí falou impaciente.


- ANAHÍ CALA A BOCA! – Dulce praticamente gritou.


A loira apenas fez uma carinha triste e um biquinho.


- Eu bebi demais...


- Quarta. – Anahí falou e as três caíram na gargalhada.


- Você bebeu demais e...


- E fomos embora. – ela sorriu - Daí estávamos no maior clima – Maite fechou os olhos - euchameioguidodechristian. – ela falou rápido demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Fala devagar Mai. – Dulce pediu tentando entender. - Eu chamei o Guido de Christian. – Maite controu mais uma vez de olhos fechados. Anahí e Dulce se olharam boquiabertas, não conseguiam acreditar no que Maite havia acabado de confessar. - Ele começou a me xingar e a briga foi inevitável. Resolvemos terminar. - Ok, calma.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais