Fanfics Brasil - Capitulo 54 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 54

6 visualizações Denunciar


Mais tarde no hotel...


- Princesa... Lembra que você me prometeu?


- Prometi o que bebê? Anahí perguntou se fazendo de desentendida.


Alfonso foi trazendo-a mais para perto dele, puxou pela cintura e começou a roçar seus lábios no dela.


- Tem certeza que não lembra?  - mordeu o lábio inferior dela depois colocou vagarosamente sua língua dentro da boca da loira iniciando um beijo lento, porém com muito amor e ao mesmo tempo desejo.


Anahí estava com as mãos nos braços de Poncho e ele em sua cintura. A mão de ambos foi descendo, mas foram interrompidos pelo celular dela. Ela se separou do beijo, mas Poncho não queria parar.


- Ah pequena, deixa tocar vai! – falou com a voz chorosa e voltou a tentar beijá-la.


- Não posso bebê, às vezes é alguma coisa importante. – ela se desvencilhou de Alfonso e pegou o celular sorrindo - Oi mãe!


- Oi filha, como você está?


- Tudo bem e com a senhora?


Poncho ficava beijando o pescoço de Anahí e ela não sabia se pedia para ele parar ou se prestava atenção em que sua mãe dizia.


- Estou ótima.  A Maria me falou que você ia pra Paris.


- Acabei de chegar!


- Está se alimentando direito?


Alfonso agora dava mordidinhas na orelha dela. Ela tirou o celular do ouvido.


- Poncho, para! Assim eu não consigo prestar atenção! – bronqueou e voltou a colocar o celular na orelha - Sim mamãe, comi direitinho.


- Continua assim filha. Você trabalha muito e precisa se alimentar adequadamente. Mas eu liguei para avisar que o dono do imóvel que você estava querendo me ligou, disse que está tudo certo e te pediu desculpas pela demora. Vai querer mesmo?


Poncho não tinha obedecido Anahí e tinha deitado sua cabeça no ombro dela e fazendo carinho em suas costas, mas mesmo assim ela não estava conseguindo prestar muita atenção no telefone e saiu de perto de Poncho.


- Ai ele ligou? Que bom! – vibrou feliz - Pensei nisso esses dias, achei que ele tivesse desistido. Pode deixar que amanhã mesmo retorno a ligação quando chegar em casa. Vou querer sim, óbvio!


Alfonso lançou um olhar a ela curioso e com ar de ciúmes.


"Que bom que ele ligou? Aiai Quem ligou?" pensou ele.


- Então está bom filha. Ótimo show pra vocês! Manda um beijo pra todos.


- Ok, pode deixar mamãe. Um beijo para a senhora e mande outro para minha bebita! Bye!


Quando ela olha para Poncho, ele está com encostado na parede com uma perna dobrada apoiada na mesma, os braços cruzados e uma carinha de bravo.


- Ô bebê – disse manhosa - Não fica assim. Era importante. – selou os lábios.


- Imagino quão importante era. Para você ficar super feliz com a ligação de um cara e ainda dizer que vai retornar! Realmente, devia ser mesmo muito importante. – disparou enciumado.


Any começa a rir e entrelaça seus braços no pescoço dele.


- Como você é bobo hein? Eu vou te explicar.


- Acho bom! – falou e colocou seus braços em volta da cintura dela.


- Faz um tempão que eu pedi ajuda para minha mãe para procurar uma casa para mim. Quero sair do meu apartamento e morar numa casa maior. Eu gosto do meu ap, só que enjoei. – ela fez uma careta - Um certo dia nós fomos até uma imobiliária e me mostraram uma casa que eu amei! Novinha em folha, não faz nem um mês que terminaram de construir, então eu aceitei a proposta. Só que ainda faltavam pintar alguns cômodos, então eu resolvi esperar e só hoje que o cara ligou para minha mãe dizendo que já está pronto, entendeu?


- Agora sim. – ele sorriu aliviado - Mas quando você se muda?


- Não sei, se der tudo certo até o fim da semana.


- Já?


- Sim. Talvez eu dê uma festinha lá para inaugurar, o que você acha?


- Acho ótimo, desde que eu fique assim juntinho de você o tempo todo, está tudo certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite eles fazem um show e depois resolvem ir a uma boate para comemorar o sucesso. - Em que boate vocês vão? – o motorista questionou. - Pirate's. – Anahí falou sorrindo. - Essa boate é muito boa, e vocês deram sorte porque hoje vai ter uma banda tocando lá. – o homem explicou. - Qual banda senhor? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais