Fanfics Brasil - Capitulo 55 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 55

568 visualizações Denunciar


À noite eles fazem um show e depois resolvem ir a uma boate para comemorar o sucesso.


- Em que boate vocês vão? – o motorista questionou.


- Pirate's. – Anahí falou sorrindo.


- Essa boate é muito boa, e vocês deram sorte porque hoje vai ter uma banda tocando lá. – o homem explicou.


- Qual banda senhor? – Alfonso pediu curioso.


- The Click Five.


- Já ouvi falar, essa banda é nova, mas os caras fazem um som bem maneiro. – Ucker comentou.


- É mesmo, parece q a musica deles está agradando. – Christian comentou também.


- E não é só a musica que agrada não meu bem, a banda tem um vocalista que é lindo demais. – Anahí suspirou enquanto se abanava.


- Põe lindo nisso. – Dulce deu um gritinho - Eu já vi uma matéria dele em uma revista.


- É aquele lindo Dul? – Maite encarou a amiga.


- Any quer dizer que ele é lindo? – Alfonso cruzou os braços e encarou Anahí.


- Muito bebê – ela sorriu e ele fechou a cara - Mas você é mais!


Ela então selou os lábios, porem Alfonso não retribuiu, ele estava com muito ciúme. 


- É ruim ver a mulher que a gente ama chamar outro de lindo – ele reclamou.


- Relaxa bebê,  só tenho olhos pra você.


Enfim, conseguem entrar na boate Pirate's. Vão para o camarote q estava reservado só p eles, além deles tinham também um pessoal da produção, mas era pouca gente. A banda The Click Five vai fazendo seu show e começam a tocar um hit mais lento.


- Muito obrigado RBD por estarem prestigiando o nosso show.  – Eric, o vocalista falou em inglês. Nesse momento as luzes se voltam p onde os RBDs estavam. - Obrigado também pela boa recepção.


A banda volta a tocar e Poncho percebe que Eric simplesmente não tirava o olho de Anahí e lembrou-se da conversa das meninas no carro.


- Dul, aquele cara ali é o tal bonitão q vocês tanto falaram? – Alfonso sussurrou para a amiga, apontando para Eric.


A riuva assentiu.


Poncho vai pra perto de Any, mas não fala nada com ela. Eles continuam abraçados dando beijinhos até q Eric resolve ir até o camarote.


- Desculpa sei que vocês querem privacidade, mas não podia deixar de vir aqui cumprimenta-los. – Eric falou sorrindo galanteador.


Todos são apresentados, mas quando chega a vez de Anahí...


- Acho q já te conheço. – Eric falou franzindo a testa.


- Claro, de Rebelde, a novela que protagonizamos. – Alfonso se intrometeu, falando de maneira grosseira. Estava se mordendo de ciúmes. Eric olhava com cobiça para Anahí.


- Não. – ele negou com a cabeça - Ah já sei – ele estalou os dedos e puxou a mão dela dando um beijo ali - é uma honra conhecer a mulher mais sexy do México!


O sangue de Poncho ferve. Any fica sem graça.


- Obrigada, mas foi só uma pesquisa de uma revista. – Anahí agradeceu envergonhada.


- A revista acertou. – ele piscou para ela - Você é mais linda pessoalmente.


Poncho imediatamente abraça Any por trás, mas Eric não para de olhar a loira maliciosamente.


- Vamos embora Any. – ele sussurrou em seu ouvido. Ela assentiu constrangida.


- Cantem uma música conosco. – Eric falou tentando impedir que eles fossem embora.


- No. – Christian apressou-se em responder.


- Please. – Eric insistiu.


- Desculpe, mas não viemos preparados para cantar. – Alfonso falou secamente.


- ok. Bye bye.


Despede de todos e quando vai se despedir de Anahí da um beijo em seu rosto Poncho se morde de ciúmes e fecha a cara. Eric sai e Poncho começa a discutir com Anahí.


- Você não devia ter aceitado este beijo.


- Bebê eu não fiz nada, porque está nervoso?


Ela tenta abraça-lo, mas ele se afasta irritado.  


- Não gostei disso Any! Você tinha que ter dado o fora nesse cara na hora que ele começou a te cantar, mas não, você deixou ele continuar. – falou ironicamente.


- Eu não fiz nada!


- Ah não?


- Não! – ela praticamente gritou, os amigos apenas observavam, assim como os demais da equipe - Eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra você!


- Claro que tem! Eu sou seu namorado! Ia gostar que uma mulher desse em cima de mim?


- Isso não vem ao caso agora!


- Se fosse você ia fazer um escândalo!


- Já chega! – ela falou entre os dentes, virou para as meninas - Pra mim já deu, estou indo!


Nem esperou alguém responder, ela apenas avisou e saiu ignorando-os quando a chamavam.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho não precisava dessa cena toda! – Dulce virou os olhos e lançou um olhar furioso a ele - O cara elogiou ela só isso a Any não fez nada. Você está muito estressadinho. - Gente acho q vou atrás dela! – Maite jogou beijos no ar e deu as costas. - Vou contigo Mai! – Dulce se apressou e correu atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais