Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny
Se beijam. Um beijo lento e cheio de amor. Alfonso começou a beijar o pescoço de Anahi. Ela ia arranhando as costas dele por baixo da camiseta. Eles se beijaram, mas agora um beijo mais intenso, com muita paixão. Ele estava com uma das mãos na cintura dela e a outra segurando o rosto dela. Aos poucos o beijo foi ficando mais quente e Alfonso foi deitando Anahí na cama, isso sem deixar de beijá-la um só minuto.
Anahí passava a mão pelo cabelo dele que ainda estava molhado e quando ele acariciou seu seio, por cima da blusa, ela gemeu bem baixinho fazendo com ficasse muito excitado.
Alfonso beijava o pescoço dela e ao mesmo tempo fazia carinho em sua barriga. Eles se beijavam ardentemente. Em pouco tempo os dois estavam nus. Alfonso, que não aguentava mais, começou a penetrá-la de uma forma suave, mas Anahí arranhava as costas dele cada vez mais forte, então ele acelerou os movimentos e fez com que ela gemesse alto, chegaram juntos ao orgasmo. Ela encostou a cabeça no peito dele e ficou fazendo carinho em seu cabelo.
- Você não faz ideia de como te amo...
- Eu te amo muito, muito princesa. Não sei o que seria de mim sem ter você.
- Nada! – ela falou e logo gargalhou.
- Convencida! – selou os lábios - te amo!
Adormecem abraçados.
Dia seguinte...
Poncho e Any dormiam abraçados e com suas pernas entrelaçadas. Any abriu os olhos, viu Poncho dormindo e acariciou seu rosto por algum tempo. Começou a dar selinhos no cantinho de sua boca e depois mordidinhas de leve na pontinha de sua orelha, ficando com seu corpo mais próximo ao dele e suas partes íntimas se roçando.
Poncho acordou, mas não abriu os olhos, queria ver até onde Any ia com a provocação. Ela beijava seu pescoço e somente com a respiração quente dela sobre sua pele, Poncho já ficava maluco. Aos poucos ia baixando, beijando o peitoral e o abdômen de Poncho, após sentir os braços fortes dele com as mãos, acariciava levemente seu membro. Poncho se sentia sob tortura, mas uma tortura da qual nunca mais queria sair.
Any olhou para a cara dele que estava com os olhos fechados bem fortes e com o semblante de dor, mas ela sabia que ñ era dor, e sim ‘prazer’. Ao sentir a boca dela tocando seu membro, Poncho soltou um gemido que estava entalado. Any começou beijando a ponta de seu membro e passava a língua em círculos. Ela olhou seu rosto novamente e Poncho estava com a cabeça para trás gemendo baixinho.
Seu membro já estava completamente ereto e agora Any o colocava quase todo na boca e devagar ia tirando. Ficou assim por algum tempo enquanto Poncho gemia e com suas mãos segurava a cabeça dela a fim de sentir ainda mais sua boca quente o dando prazer. Após alguns minutos ele puxou Any para cima e a beijou.
Ela colocou a mão em sua parte íntima novamente e ficou fazendo movimentos para cima e para baixo com as mãos até que Poncho chegou ao clímax. Depois de “recuperar suas forças”, Poncho dá um beijo na testa de Any e acaricia seu cabelo já que ela está deitada sobre seu peitoral.
- Princesa, o que foi isso?
- Que foi bebê? Não gostou? – perguntou manhosa, meio que choramingando fazendo voz de bebê e olhando para ele)
- Você ainda pergunta? Meu corpo não te demonstrou não?
Ele avançou nos lábios dela e ficaram se beijando por muito tempo, até que quando se separaram suas respirações estavam ofegantes.
- Eu preciso de vc... – ela sussurrou com os olhos fechados e com sua boca ainda colada na dele.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a beijou novamente e dessa vez com mais intensidade que a outra, onde sua língua explorava cada canto da boca de Any e com as mãos percorria todo seu corpo, aumentando a excitação de ambos. Any estava deitada sobre Poncho e quando se separou do beijo, deu um sorriso e uma mordida de leve no cantinho do lábio inferior dele. Ela o olhava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23
Legal a história... Gostei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11
OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...
-
francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12
owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34
ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18
AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03
Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24
SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11
Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52
Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3
-
Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10
bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm