Fanfics Brasil - Capitulo 62 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 62

538 visualizações Denunciar


A primeira a subir no palco é Any, que se depara com a maior platéia dos últimos shows. São mais de 40 mil pessoas cantando com eles. Ao verem a sombra dela o publico vai ao delírio. Os outros entram. Começam cantando Nuestro Amor. No meio da coreografia, Any e Poncho trocavam olhares reveladores.


A multidão estava enlouquecida. Eram cartazes, cartas de 30 metros sendo lançadas até o palco, bichinhos de pelúcia. A Segunda musica é enseñame. Any estava melhor do que nunca como se tivesse se jogado ao show de cabeça, e esquecido do mundo. A terceira musica foi Santa no soy.


A quarta musica foi Aun hay algo que agitou e fez a platéia pular como nunca, a quinta musica foi Sálvame. Any se envolveu tanto com a música que veio a chorar no meio, e a fazer muita gente chorar, como Dulce, que não conseguiu esconder a emoção, assim como Poncho que não agüentou ver Any chorar. A Sexta música e penúltima foi Tenerte y quererte. Onde animaram novamente o show. E a ultima musica, que cantaram em capela foi Rebelde.


Dia seguinte...


Pedro havia dado dois dias de folga para os RBDs. Any aproveitou para fazer a mudança. A casa nova era enorme. Havia um jardim lindo, toda murada, com seis quartos tipo suíte, sendo dois maiores e os outros quatro menores, sala de jantar, sala de estar, sala de cinema, escritório, cozinha, despensa, duas dependência de empregada, salão de festas, garagem para cinco carros, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, salão de jogos. E é claro, piscina enorme com cachoeira e tobogã, churrasqueira, banheiro e cozinha externos para as festinhas na piscina. Any arrumava o guarda roupa quando Poncho entra, a abraça por trás e da beijinhos em seu pescoço.


- Bebê agora não...


- Ah... Porquê?


- Tem muita coisa para fazer.


- Nos temos o dia inteiro.


Poncho a vira e eles se beijam. Poncho vai levando ate a cama. Any cai deitada.


- Bebê a minha mãe...


- Ela está lá fora...  


Alfonso arranca a própria camisa e a beija. Ele vai descendo beijando o pescoço de Any. Ele para de beija-la e a olha nos olhos.


- Sabe o que me da vontade de fazer?


- O que?


- Te morder!


- Não... Eu não quero! – ela falou caindo na gargalhada.


- Mas eu vou morder! – falou mordendo a barriga dela.


- Paraaaaa bebê!


Anahí ria alto, ele também. Não aguentando mais as cocegas ela empurra a cabeça dele com as mãos para baixo, já estava vermelha de tanto rir.


Poncho para de morder, olha para os olhos de Any.


- Eu te amo sabia?


Any sorri.


- Eu também, te amo mais que tudo!


- Mais que tudo? – ele pediu estreitando os olhos - Mas bem menos do tanto que eu te amo!


Se beijam. Poncho desce as mãos até a cintura de Any e começa a erguer a blusa dela. Marichelo entra no quarto.


- Bonito em? Eu ralando e os dois aí se agarrando...


Poncho que estava em cima de Any levanta rapidamente. Any abaixa a blusa.


- Sogrinha! Eu vim ajudar a Any. – ele falou com a maior cara de pau.


- Deixem as safadezas para quando estiverem sozinhos! Vem me ajudar lá fora Poncho.


- Você ouviu, vai logo. – falou o empurrando. 


- Ah...


- Vai bebê – da um selinho e o empurra outra vez.


Poncho sai e Any volta a arrumar o guarda roupa.


Na sala...


- Vai arrumando esses CDs e DVDs aí Poncho...


- No quarto da Any né?


- Não! – ela repreendeu rindo - Aqui na sala mesmo. Abaixa esse fogo aí viu. Daqui uns dias estou vendo que vou ser avó novamente.


- Não seria uma má ideia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois... Anahi aparece na sala. - Já acabou? – a mãe indagou. - Quase. – ela fez um biquinho - Vou fazer brigadeiro. Alguém quer? - Desde quando você cozinha? – Marichello perguntou cruzando os braços. - Brigadeiro é fácil mamãe! - Tenha dó da Maria. Você vai fazer meleca na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais