Fanfics Brasil - Capitulo 66 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 66

610 visualizações Denunciar


Any liga a Tv e Poncho senta do seu lado. Na verdade eles não assistem nada pq Poncho começa a beijar Any desesperadamente. Ele a puxa para que ela sente no colo dele. E eles dão mais um beijo apaixonado, só q dessa vez um beijo com mais fogo e intensidade, fazendo com q os dois fiquem excitados. E como Any já estava no colo dele, ela entrelaça as pernas na cintura dele e ele caminha com ela até o quarto. Poncho coloca Any na cama e deita em cima dela, Any o puxa pra cima dela e lhe dá um beijo tão intenso que parece q eles vão engolir um ao outro só pela boca. Então q Poncho para de beijar a boca de Any, e vai descendo até o pescoço dela e começa a beija-lo. Any a essas alturas já está mais do q molhada, então ela troca de posição com ele, ficando por cima, então ela começa a beijar todo o peitoral dele, e a morder seus mamilos bem de leve, fazendo Poncho gemer bem baixinho. Any então vai abaixando e começa a tirar a calça dele, e depois tira a cueca o deixando completamente nu.


Poncho a puxar pra si e troca novamente de posição com Any ficando por cima agora, e a primeira coisa q fez, foi retirar seu sutiã, e cai de boca nos seios dela, enquanto ele chupava um, como se fosse um recém nascido morto de fome, acariciava o outro com uma das mãos, enquanto q com a outra mão ele tentava tirar a calça dela, e acabou conseguindo (não sei como, mas ele conseguiu) Então Poncho foi descendo explorando todo o corpo de Any, e deixando rastros de saliva por onde beijava.


Poncho volta a beijar Any e ao mesmo tempo penetra nela bem devagarinho. Aos poucos Poncho vai intensificando os movimentos, e alternando com algumas reboladas. Any já não agüentava mais de tanto prazer, e começou a gemer baixinho, e conforme ele ia intensificando os movimentos ela ia intensificando o volume dos gemidos, até que Poncho, que estava beijando seu pescoço para, e lhe da um beijo na boca para silencia-la, mas foi inútil, pois o prazer que ela estava sentindo era muito grande, então ela começou a gemer mais alto e Poncho mais uma vez para silencia-la, colocou a mão na boca de Any, mais ela estava possuída pelo prazer, então tirou a mão dele da boca.


E Any começou a gemer e a gritar, o que faz Poncho ficar mais excitado e chegar mais perto do orgasmo. Poncho para com vai e vem, e começa a dar reboladas o que faz com q Any chegue ao orgasmo rapidamente. Ela começa a ficar mole e relaxada, e Poncho percebe q ela já gozou, então intensifica mais os movimentos até gozar. Depois de gozar Poncho deita do lado de Any.


 


Dia seguinte, à noite na casa de Any...


A campainha da casa de Any toca. Poncho atende o interfone. Era Dulce e Christopher. Ele abre a porta pra eles entrarem.


- Boa noite Ponchito!!


- Boa noite Dul! Está animada...


- Amo sessão cinema!


- Sei... Oi Chris...


- Oi... Pelo jeito somos os primeiros a chegar...


- Aham...


- Cadê a Any?


- Adivinha?


- Não acredito! ANAHI! – gritou.


- Amor não é melhor você ir lá no quarto da Any não?


- É né? – ela riu - Poncho cadê o mapa da casa?


- Mapa? Pra que?


- Como pra que? – ela rolou os olhos - Essa casa é gigante. Se eu me perder é mais fácil pra se achar.


- Vai reto nesse corredor que você acha o quarto. A ultima porta.


- Já sabe de cor né?


- Claro! É necessário!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os três riem. Any chega. - Qual foi a piada? - O Poncho me ensinando como chegar ate o teu quarto! Os três riem de novo. - Não entendi... - Deixa pra lá princesa. - Já pediram a comida? - Não... - O que vocês estavam fazendo? - Namorando um pouco. – disse sorrindo malicioso. - Sem detalhes. – ela tampou os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais