Fanfics Brasil - Capitulo 70 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 70

581 visualizações Denunciar


Enquanto isso...


- Você faz todas as vontades dela. Depois ela acostuma e você vai se arrepender. – Ucker alertou.


- Não viaja Ucker. Vou preparar uma surpresa pra minha princesa hoje. – disse com cara de safado.


- Pela sua cara nem precisa falar o que é...


- E vai ser lá no meu apartamento.


- Ok tigrão! – Ucker riu e deu dois tapinhas nas costas de Alfonso - Fica ai pensando na sua surpresa que eu vou pular nessa piscina que está me chamando a horas!


Ucker pula na água que voa pra todos os lados molhando as meninas que tomavam banho de sol.


- O cabeçudo! Não precisava molhar a gente não! – Anahí reclamou irritada.


- Poncho vem aqui acalmar sua namorada que ela está estressadinha demais. – Ucker gritou por Alfonso.


- Claro, você molhou ela. – rebateu rindo, andou até a loira e sentou na mesma cadeira que ela e lhe deu um selinho - Princesa vou ter que ir lá em casa, mais tarde eu volto.


- Agora? – fez um biquinho, Alfonso assentiu beijando o biquinho dela - As meninas e eu combinamos de ir na boate.


- Mais tarde eu volto para irmos, tudo bem? – a loira assentiu - Te amo!


Poncho vai embora e Any deita na cadeira de sol triste.


- Não fica assim Any... – Dulce falou tentando consolar a amiga.


- E você quer que eu fique como? – pediu brava, segurando para não chorar -Porque ele tinha que ir agora?


- Sei lá... – a ruiva deu de ombros - Talvez ele tenha alguma coisa importante pra fazer.


- O que?


- Eu é que vou saber? Quando ele voltar, você pergunta. – falou como se fosse obvio.


- É... E enquanto isso eu sirvo de castiçal pra vocês.


Dulce ri. Eles entram na piscina e ficam se divertindo. Os casais trocavam beijinhos e Any só olhava.


Apto de Poncho...


Ele estava arrumando tudo pra surpresa que faria para Any.


A noite...


Any estava em casa se arrumando pra sair. Estava perfeita com uma blusinha branca com detalhes em rosa e uma saia jeans com detalhes em strass, uma sandália rosa. Poncho chega e vai ate o quarto.


- Nossa, como minha princesa está gata!


Ele se aproxima de Any para lhe dar um beijo, mas ela vira o rosto. Tenta de novo e Any vira outra vez.


- Ei o que houve? – ele pediu estranhando e a loira continua calada - Aconteceu alguma coisa pra você ficar assim?


- Quer mesmo saber? – indagou irritada com as mãos na cintura, encarou o moreno - O homem que se diz meu namorado me abandonou hoje à tarde!


- Ei! – ele tocou no rosto dela e Anahí virou a cara - sabe que eu não te abandonei...


Anahí o encarou com os olhos mareados.


- Posso saber onde você foi?


- Pra casa.


- O que foi fazer em casa? – ela pediu e cruzou os braços.


- Uma coisa... – Alfonso coçou a barba por fazer.


- Que coisa? – Anahí arqueou a sobrancelha.


- Uma coisa muito importante!


- Mais importante do que ficar com sua namorada? – a voz dela saiu embargada. Alfonso ficou com dó.


- Princesa você sabe que você é a coisa mais importante da minha vida. – disse terno.


-Aham, sei. – falou irônica - Me diz o que você foi fazer?


- Segredo!


- Quem você foi encontrar?


Anahí foi direta, essa era a pergunta que estava entalada desde o inicio.


- Ninguém. – ele falou impaciente - Virou detetive?


- Estava com uma mulher? – ela olhou bem no fundo dos olhos dele, segurando a vontade de chorar .


- Não... Quer dizer... – ele deu um meio sorriso - Na verdade tinha uma mulher na minha casa. – afirmou e uma lágrima escorreu pela bochecha da loira, ela enxugou a outra que caia em seguida - Joana, minha empregada conhece?


Any fecha a cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desfaz essa carinha princesa.  – ele alisou os braços dela e beijou sua testa - Odeio te ver assim... - Eu te conheço e sei que você esta mentindo Alfonso! – falou secamente – Estava me traindo? - Eu nunca faria isso princesa! Olha pra mim amor – segurou no queixo dela, fazendo com que ela o olhasse - Eu te amo mais que tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais