Fanfics Brasil - Capitulo 72 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 72

530 visualizações Denunciar


Any sorri e da um selinho nele. Um tempo depois todos estavam dançando. Poncho e Any não paravam de se beijar.


- Meu deus! Alguém joga água ali, por favor, para ver se assim desgrudam! – Dulce zombou apontando para o casal.


- Deixa eles amor. – Ucker rolou os olhos.


Poncho da uma piscada pra Chris e este faz sinal de positivo.


- Princesa eu vou no banheiro e já volto. – deu um selinho demorado nela - Não sai daqui.


Poncho vai ate a mesa e começa mexer na bolsa da Any, mas ele não percebe que ela estava vendo. Se aproxima da mesa.


- Alfonso Herrera Rodríguez! – repreendeu - O que você está procurando na minha bolsa?


Poncho vai subindo a cabeça devagar com a mão ainda dentro da bolsa, pois tinha acabado de pegar a chave.


Ele olha pra ela da um sorriso cínico.


- Princesa! – ele sorriu cinicamente, precisava de uma resposta rápida - Um espelho! – foi a única coisa que conseguiu pensar.


- Não trouxe porque tem no banheiro da boate. – ela arqueou uma sobrancelha.


- No dos homens não! – se justificou e disfarçadamente puxou a chave a e a colocou no bolso disfarçadamente.  


- Tem sim, você está mentindo – falou brava - eu sei que tem! O que você quer Poncho?


- Você está frequentando banheiro masculino?


- NÃO! – a voz dela saiu em um grito desesperado.


- Então como você tem tanta certeza? Você tem que ter estado lá pra ter tanta certeza.


- Não muda de assunto Alfonso. – ela bufou.


- Você que não fuja da resposta.


Ucker contou tudo pra Dulce, e ficaram rindo de longe da discussão dos dois.


- Já sei! – ele fingiu pensar e olhou para ela sorrindo - eu esqueço que você frequentou um dia um banheiro masculino e você esquece eu mexi na sua bolsa.


Any se aproxima dele nariz com nariz, a ponto de sentirem um a respiração do outro. Any olha nos olhos dele.


- NÃO! – gritou, virando fazendo todo o seu cabelo bater nele.


Ela sai andando na direção dos amigos que disfarçam dançando.


- PARA TUDO! – a loira gritou os encarando. Eles param de dançar - Podem falando o que vocês sabem. – ordenou.


- Eu não sei de nada! – Ucker disse tirando o seu da reta.


- Dul?


- Eu menos.


- Vocês acham que me enganam? Eu vi vocês antenados e rindo da cena que acabou de acontecer lá na mesa.


- Cena? Que cena? – Dulce se fingiu de desentendida - Eu não vi nada! Eu estava aqui dançando com o meu amor, né?


- Lógico amor!


E começam e fazer carinho um no outro pra Any dar o seu show com uma outra pessoa. Enquanto isso Poncho tinha explicado tudo rápido pra Christian e Maite e dado a chave da casa de Any pra Maite. Any volta pra mesa senta e fica emburrada. Poncho senta ao lado dela.


- Poncho me diga o que estava procurando na minha bolsa. – disse manhosa.


- Não posso falar.


- Porque?


- Se não estraga a surpresa.


- Surpresa? – o sorriso da loira se alargou.


- Sim, surpresa. – ele afirmou e respirou aliviado.


- Vamos pra casa? – pediu dengosa outra vez e Alfonso assentiu. Estava ansioso.


Any vai ate os amigos e avisa que eles vão embora. Eles vão pro carro. Logo chegam na casa de Any e ela percebe que a chave não esta com ela.


- Minha chave não está aqui, que droga! – esbravejou - E sabe de quem deve ser a culpa? Sua! – apontou acusando o moreno - mexeu na minha bolsa, deve ter caído! – ela bateu os pés como uma criança birrenta.


- Desculpa princesa. – fez uma carinha fofa, olhou para a namorada - e você não tem outra?


- Tem, mas está lá dentro!


- Então faz assim. – ele sorriu, seu plano daria certo - Vamos pra minha casa e manha a gente vê como é que fica, ok?


- Fazer o que? – suspirou triste, não teria mais a sua surpresa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho fica com o coração quebrado de ver Any daquele jeito, quase fala mais se segura, pois sabe que ela vai adorar. Eles chegam na casa de Poncho. Any entra na sala que está toda escura, e quando Poncho liga a luz seu olhos começam a brilhar novamente. No corredor que leva ate o quarto de Poncho um caminho de pétalas de rosa que se estend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais