Fanfics Brasil - Capitulo 08 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 08

1666 visualizações Denunciar


Com os meninos a coisa não era diferente.


- Eu não acredito que perdeu essa oportunidade! – Chris balançou a cabeça.


- Eu não te entendo – Ucker olhou para Alfonso – Vive dizendo que a ama, que é louco por ela, mas quando tem uma oportunidade de beija-la você joga fora!


- E vocês pensam que eh fácil? Eu beijo a Any e ela me da um gelo! Isso eu não quero! Prefiro sofrer do que perder a amizade dela. – Alfonso confessou.


- Eu conheço a Any desde criança, posso te ajudar. – Christian disse dando uns tapinhas nas costas do amigo.


- E eu já namorei ela, sei de muitas coisas e...


- Não! Mas que merda!


- Você é um idiota Alfonso, gosta de sofrer!


- Volta lá e fala com ela. Eu e Chris nos comprometemos a tiras a Dul e a Mai da casa.


- Não! – Alfonso nega com a cabeça, enxuga uma lágrima que escorreu em seu rosto - Não estou a fim de levar um fora. Preciso esquecê-la.


- Isso vai ser praticamente impossível meu rei! – Ucker encarou Alfonso - Você é o que mais passa tempo com ela, e mais... O que sente pela Any não pode ser jogado no lixo! Eu sou seu amigo, não gosto de te ver sofrer...


- Deixa a gente te ajudar Poncho!


- E se ela nunca mais quiser olhar na minha cara? – perguntou com a voz embargada.


- Isso não vai acontecer, fica tranquilo... – Ucker tocou no ombro dele - O que você sente aí - apontou pro coração - Toda vez que esta perto dela, eu sei bem como é. Sinto o mesmo pela Dul, mas não tão forte quanto o que sente pela loirinha. É algo único, e só sentimos uma vez. Aproveite as oportunidades, arrisque-se.


- Eu achei que não ia aguentar quando ela sentou do meu lado – Alfonso suspirou – Meu coração parecia que ia pular pela boca, toda vez que ela esta por perto é assim. A vontade de beija-la, falar o que eu sinto me consome, mas o medo de perdê-la fala mais alto. Não sei até quando aguentarei isso, está difícil. Sinto que não aguento mais, dói tudo. – Alfonso confessou, esfregando a mão no coração.


 


Começa mais um dia de gravação nos estúdios da Televisa. Anahí chega atrasada e apressada. Pedro a mataria por mais um atraso. Anda correndo pelos corredores em direção ao camarim, esbarra em alguém.


- Calma Any! – falou com um sorriso nos lábios ao vê-la tão linda aquela manhã. Anahí nem precisou erguer o olhar para saber de quem era aquela voz rouca e maravilhosa.


- Estou muito atrasada! – se apressou em dizer.


Tomou coragem e o olhou com um sorriso nos lábios. E mais uma vez como se não existisse nada nem ninguém por ali, ficaram se olhando, completamente hipnotizados um pelo outro. Lembrando que estava atrasada, a loira saiu apressada. Christian estava ali perto parou ao lado de Alfonso que seguia Anahí com os olhos pelo corredor.


- Como ela é perfeita! – sussurrou para si mesmo. Chris riu.


- Eu sei que ela é linda, mas temos que gravar. – Christian falou chamando a atenção de Alfonso. O moreno assustou-se. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do ocorrido Alfonso não consegue mais parar de pensar em Anahí, antes já era difícil, e com o esbarrão mais cedo se tornou pior. Ao chegar no estúdio a situação piora ainda mais, como se isso fosse possível. Anahí está lá, o aguardando com um lindo sorriso. Alfonso poderia ficar horas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais