Fanfics Brasil - Capitulo 80 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 80

504 visualizações Denunciar


Dia seguinte..


Poncho acorda primeiro e fica fazendo carinho nos cabelos de Any. Logo ela acorda.


- Bom dia princesa! – falou sorridente e lhe deu um selinho.


- Bom dia bebê. – a loira praticamente sussurrou.


- Levanta pra tomarmos café. Depois vou pra casa de meu irmão.


- Ah... – ela fez um biquinho - Vai me deixar sozinha?


- Se você quiser vir comigo pode vir. – sugeriu.


- Não gatinho. – ela balançou a cabeça negando - Você e o seu irmão devem ter muita coisa pra conversar e eu não quero atrapalhar.


- Você nunca atrapalha meu anjo, só melhora tudo!


- Ai que fofo! Te amo!


- Também te amo muito muito muito...


Levantam e tomam café. Poncho deixa Any em casa e vai para casa do irmão. Any deita no sofá e liga a Tv. O interfone toca. Logo aparece uma Dulce toda alegre.


- Bom dia barbie!


- Bom dia Dul!


- E o Poncho? – pediu olhando para os lados, como se estivesse o procurando.


- Não esta aqui sua boba. – riu - Foi pra casa do irmão dele.


- Então ele estava – levou uma mão ao queixo e sorriu maliciosa - Almoça comigo?


- Onde?


- Não sei, deixo a seu critério.


- No restaurante do shopping. – Anahi disse abrindo um sorriso enorme.


- Porque eu pergunto ou deixo a seu critério se já sei o destino?


- Como se você não curtisse comprar uns modelitos novos. – Anahi fez um biquinho.


- Pior que é verdade!


 


No shopping...


Any e Dulce estavam numa loja do shopping.


- O que você acha dessa blusinha Any? – Dulce pediu enquanto mostrava uma baby look azul com detalhes preto.


- Combina contigo.


- E com você essa! – zombou entregando uma blusinha rosa a loira.


As duas caem na gargalhada.


- Vamos pagar logo que estou com fome. – Dulce falou fazendo uma careta e com uma mão no estomago.


As duas pagam as roupas e vão para o restaurante do shopping. Assim que entram todos as olham.


- Ai como é difícil ser eu! – Anahí brincou.


Nisso vem uma menininha loirinha, de uns seis anos veio correndo ate elas.


- Mía! Roberta! – ela gritou animada.


Any e Dulce se olham e riem.


- Oi gatinha! – a loira se abaixou para ficar na altura da pequena que a abraçou - Como se chama?


- Meu nome é Rafaela.


- Você é muito linda! – a loira sorriu e piscou para a menina.


- Você também. – ela olhou pra Dulce - A Roberta também é bonita, mas você é a mais linda do mundo! – a menina gesticulou abrindo os braços.


- Obrigada meu amor! – Anahí agradeceu, com um sorriso de encantamento nos lábios. A menina era uma fofa.


- E o Miguel? Porque ele não veio? – Rafaela pediu cruzando os bracinhos sobre o peito – Ele tinha que vir cuidar de você!


- O caipira está lá em casa trabalhando com meu daddy! – explicou e a menina se convenceu.


Elas dão um autografo e tiram uma foto com a menina, que sai toda feliz e saltitante.


Any e Dulce terminam de almoçar e continuam a fazer compras. A essas horas a noticia de que as duas estrelas estavam no shopping havia se espalhado. Uma multidão de fãs as cerca.


- Mia! Mia! Me dá um autógrafo?


- Roberta também quero um autografo!


- Mia, tira uma foto comigo?


- Mia cadê o Miguel?


- Mia! Roberta! Eu amo vocês!


Any e Dulce sorriem. E atendiam na medida do possível as crianças. Os pais de todas as crianças que as rodeavam (que agora eram mais de 30) também tinham virado seus fãs. Admiravam toda aquela alegria e carinho pelas crianças, principalmente de Any porque todos pensavam que pelo fato de ela ser nervosinha não gostasse do assedio dos fãs. Mas ela mostrou pra todos ali presentes que era tudo mentira. Algumas horas depois elas conseguem sair do tumulto com a ajuda dos seguranças.


- Te vi no futuro. – Dulce comentou assim que conseguiram despistar os fãs.


- Por quê?


- Você rodeada de crianças. Elas te adoraram, me senti ate de lado.


- Elas também gostam de você sua ciumenta!


- Mas você é muito mais carinhosa, sei lá. – deu de ombros - Porque não encomenda um bebê com o Poncho?


- É muito cedo Dul.


- É nada! Vocês se amam, da pra perceber no olhar que se amam de verdade. – Anahí assentiu sorrindo apaixonada - Foram feitos um para o outro!


- Você falou do meu bebê e me deu uma saudade. – falou com voz de bebê - Vou ligar pra ele. – falou e tirou o celular do bolso - Droga!


- O que foi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acabou a minha bateria. – falou irritada. - E o pior é que eu não trouxe o meu celular, esqueci. - Você só não esquece a cabeça porque ela está grudada! – Anahí zombou. - Você sabe o quanto odeio carregar esse troço! Casa de Any... Poncho a esperava bravo. - Onde ela se meteu? Esqueceu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais