Fanfics Brasil - Capitulo 81 #Maratona Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 81 #Maratona

513 visualizações Denunciar


- Acabou a minha bateria. – falou irritada.


- E o pior é que eu não trouxe o meu celular, esqueci.


- Você só não esquece a cabeça porque ela está grudada! – Anahí zombou.


- Você sabe o quanto odeio carregar esse troço!


Casa de Any...


Poncho a esperava bravo.


- Onde ela se meteu? Esqueceu que tem namorado? – ele falava com uma foto dela, estava bravo - Calma Poncho! Não vai brigar com ela de novo! – falou consigo mesmo e encarou a foto da loira - Mas porque não me ligou?


Any abre a porta de casa toda feliz carregando inúmeras sacolas.


- Bebê! – falou dengosa e correu até ele.


Any vai dar um selinho em Poncho, mas ele vira o rosto.


- Posso saber onde estava? – ele pediu cruzando os braços.


- No shopping com a Dul.


- Eu estava feito um idiota te ligando e só dava caixa postal! Precisava desligar o celular? – disse irritado, Anahí respirou fundo.


- Mas eu não desliguei, é que...


- Esqueci de que quando você está no shopping esquece de tudo, ate que tem namorado! – disse secamente a interrompendo. – Porque não me ligou pelo menos pra avisar que ia sair com a Dul?


- Porque ela veio aqui e me chamou pra almoçar. – explicou, tentava o acalmar, mas Alfonso estava visivelmente enciumado - Eu ia te ligar, mas meu celular...


- Não venha com a historia de que acabou a bateria. – ele apressou-se em dizer.


- Mas acabou...


- Não mente Anahí! – diz com um tom de voz elevado.


- O que você tem? Porque está falando assim comigo? – ela ergueu a voz também, já se irritando.


- Você – apontou para ela - podia ter um pouco de consideração comigo. Poxa! Sou seu namorado! Você sai com a Dul e me larga aqui plantado.


- Eu não te larguei Alfonso! – gritou - Você saiu cedo pra ver seu irmão, também tenho o direito de sair!


- Mas poderia avisar antes! – ele bufou - E você sabia que eu ia volta pra almoçar contigo, mas preferiu almoçar com a Dul.


- Bebê eu não acredito que está com ciúmes da Dul. – ela segurou o riso.


- Pense no que quiser! – falou secamente dando as costas a ela.


- Já chega Poncho! – gritou e parou na frente dele o encarando - Estou cansada de você querer me controlar!


- Não estou te controlando!


- Ah não? – indagou ironicamente, e soltou o ar pela boca - Quer que eu tome nota em um caderno pra onde eu vou, com quem saio, ou deixo de ir pra depois te passar o relatório? – a loira estreitou os olhos.


- Pare de ser infantil!


- Quem está sendo infantil aqui é você! – ela apontou para ele tocando em seu peitoral - Se vai ser sempre assim toda vez que eu sair com uma amiga é melhor acabar. – sugeriu e em um movimento rápido Alfonso a segurou pelos braços com força – Me solta Alfonso! Esta me machucando! – ela implorou com os olhos mareados.


Poncho larga Any e sai da casa dela, eentra no carro e sai cantando pneu.


Chega em casa e se joga na cama chorando.


- Seu burro! – batia em sua cabeça - Porque foi falar aquelas besteiras pra Any? Porque essa crise repentina e idiota de ciúmes?


O telefone toca.


- Alô? – a voz dele estava chorosa, embargada.


- Cara o que foi? Estava chorando? – Ucker pediu preocupado.


- Briguei com a Any agora a pouco.


- Por?


- Besteira.  – suspirou.


- O que foi dessa vez?


- Ela saiu com a Dul, ficou praticamente o dia todo fora. Eu fui visitar Oscar. Me irritei pois voltei pra almoçar com ela, mas a dona Anahí preferiu a Dul do que a mim e...


- Poncho, ciúmes da Dulce? Eu não acredito! Sabe muito bem que a Any odeia essa possessividade, crises de ciúmes e você fica ai vendo coisas onde não tem?


Poncho respira fundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não sei Chris. Não consigo me controlar, sabe como sou explosivo. - E agora? Hoje a noite tem show e... O que eu faço? Casa de Any... Any liga pra Dulce. - Fala gatinha! Já está com saudades? – Dulce zomba. - Você pode vir aqui? - Agora? - Não, mês que vem! – Anahí disse ironicamente. - Nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais