Fanfics Brasil - Capitulo 83 #Maratona Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 83 #Maratona

1035 visualizações Denunciar


Any não conseguiu acabar de falar. Estava chorando muito de emoção. Poncho a abraçou muito forte e deu um beijo em sua testa.


Poncho de um beijão de tirar o fôlego em Any. Os fãs gritavam de euforia, assobiavam e batiam palmas, cena típica de um final de filme de romance com um final feliz. O beijo terminou com um selinho mais demorado. Os fãs não paravam de gritar. Seguiram o show cantando Aun Hay Algo. Any e Poncho não paravam de se olhar.


Quando o show acaba...


- Da-lhe Ponchito! – Dulce riu.


- Deixou todo mundo emocionado! – Maite se expressou.


- Só queria que todo mundo soubesse o quanto eu amo essa princesinha. – abraçou Anahí por trás e beijou-a no pescoço.


- Nunca pensei que você um dia faria isso brother. – Christian confessou.


- Pra vocês verem o que um homem apaixonado é capaz de fazer.- falou beijando varias vezes Anahi no pescoço, que se encolhia e dava gritinhos.


- Desculpa interromper, mas vamos indo porque lá fora está cheio de fotógrafo por causa de umas coisinhas que aconteceram no show né Alfonso Herrera? – Pedro brinqueou.


Todos riem. Pedro os leva ate o carro que os levaria pra casa. Assim que vêem o tumulto se assustam.


- Isso tudo é pelo que eu fiz no show?


- Estou ate vendo as manchetes de amanha: Alfonso Herrera faz declaração de amor para Anahí durante o show! – Christian brincou.


- Você esqueceu de: depois da declaração os dois se engolem em pleno show!  - Dulce zombou, fazendo todos rirem.


- Ai credo Dul! Que exagero! – Anahi rolou os olhos.


- Exagero nada! Vai me dizer que você não ficou sem fôlego depois do beijo que o Poncho te deu? – a ruiva estreitou as sobrancelhas.


- Só um pouquinho. – fez um biquinho, fazendo um gesto com os dedos, deixando um espaço mínimo entre o polegar e o indicador.


Casa de Any...


- Agora eu vou te agradecer pelo que você fez lá no show. – falou com cara de safada, segurando na cintura dele.


-É o que eu estou pensando? – sorri malicioso.


- Talvez...


Anahí coloca os braços em volta do pescoço de Poncho e lhe da um beijão. A língua quente de Poncho começou a percorrer o pescoço de Any. Poncho começou a se animar e foi tirando a blusa de Any lentamente. Any e Poncho se beijavam intensamente. Ela tira a camiseta de Poncho e começa a arranhar suas costas. Poncho foi descendo a mão ate o fim da saia que Any vestia e apertou sua coxa delicadamente.


A loira também foi descendo sua mão ate que se deparou com a calça de Poncho. Ao tentar abrir o zíper, pode sentir com mais precisão o quanto Poncho estava animado.


Abriu sua calça e botou o membro dele para fora, fazendo carinhos com a mão e fazendo com que Poncho gemesse cada vez mais alto. Poncho foi despindo Any rapidamente, e depois foi sua vez de ficar nu. Puxou Any bruscamente caindo na cama e fazendo com que ela caísse sobre ele. Poncho rolou ficando por cima dela, começou a beijar sua barriga e depois passou a deixar sua marca por chupões em Any.


Ele subiu e a beijou lentamente enquanto a penetrou com força, arrancando um gemido de dor de Any. Poncho começou a fazer movimentos entra e saí, e depois de um tempo intensificou cada vez mais seus movimentos, fazendo com que os dois chegassem ao clímax juntos. Poncho deixou seu corpo cair sobre o e Any, rapidamente se levantou, pois sabia que seu corpo era muito pesado para o dela. Deita ao lado de Any que se aconchega nos braços de Poncho, deitando em seu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Poncho acorda primeiro e fica observando Any dormir. Da um beijinho em sua testa e ela acorda. - Bom dia bebê! – falou manhosa. - Bom dia princesinha! – selou os lábios. - Vou prepara nosso café. - Enquanto isso vou tomar banho. – sorriu levantand-se da cama. Poncho sai do quarto e Any vai tomar banho. Ele vai ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais